Not Recommended
10.0 hrs last two weeks / 608.7 hrs on record (218.7 hrs at review time)
Posted: May 5 @ 3:59pm

eu mal comprei mw2 ai lançou o mw3, 90 reais skins e dlc do mw3 300 reais na steam, sou um jogador casual q compra o game e quer se divertir ali trocando tiro e tal, ai tu entra no game mw3 umas skins nada com nada sem nexo algum do jogo, skin do snoop dogg até q entendo pq o snoop dogg joga cod.
como um jogador comum de fps oq n curto mt no cod, até desinstalei de raiva.
WARZONE: não jogo
MULTIPLAYER:
- tem vários mapas q se denomina pequeno porém não é pequeno
- muita poluição visual nos mapas difícil de identificar os inimigos
- colocam ''NOVO META'' a cada mês eu acho nerfa um arma ou da um buff fazendo os jogadores sempre jogar com as mesmas armas no ''META'' e n com a q vc gosta
- diversos tipos de granadas/utilitárias até mesmo vant, bombardeio, helicóptero, torreta entre outros( mapa shipment, ou vc atira nos players ou vc atira no helicóptero, se atirar no player o helicóptero te mata, se atirar no helicóptero o player te acha moscando mirando pra cima.E granas tu mais morre com diversas granadas do que troca de tiro)
ZOMBIES:
- pra quem é jogador casual e não tem amigos ou q não possui o jogo pra jogar com vc, da até pra fazer algumas missões solo no game porém tem missões q vc vai precisar de ajuda tanto de algum player aleatório no game ou uma informação de vídeos de como se faz, pq o jogo n facilita pra quem joga solo
- se vc morrer... perde tudo oq tu conseguiu no decorrer de 45min dentro do mapa zombies, se caso não achar alguém do mapa de boa vontade te reanimar ou seu squad/reanimação
- tem áreas do mapa que muitos jogadores evitam ir, como zona 2 e zona 3, pois a zona 3 é mais difícil e pra quem joga solo e é jogador inexperiente ou nova no game deixa de jogar o modo pq se vc morrer perde tudo até sua própria arma, colete, mochila... tudo.E se vc conseguir um item lendário e tomar disconnect/morrer, já era
EM GERAL:
- várias armas porém se vc n jogar com as armas buffadas no ''NOVO META'' vc com certeza vai ficar em desvantagem, deixando uma experiência q deveria ser melhor por vc jogar com uma arma q gosta e modificando do jeito q acha legal, como silenciador, tipos de hand grip etc
- muitas informações/poluição visual no mapa por exemplo invasion (eu acho) 6x6
- vc que quer só entrar e trocar tiro, irá morrer por vários tipos de granadas, no máx 4-3 seria o ideal
- skins q n denomina nem lado vermelho ou lado azul do time(cor do uniforme)
- e se vc comprar uma skin no game só pode usar no lado definido q o operador é denominado (operador snoop dogg lado esquerdo/azul) vc NÃO poderá usar essa skin quando vc cair no lado direito/vermelho por exemplo, e mesmo seguindo essa lógica não faz sentido pois os operadores não possui cor do time que estão(ex: lado CT, todos personagens usa azul no uniforme, lado TR todos usam vermelho) pra quem é viciado no game é de boa, porém pra quem quer começar a jogar é meio chato
Comments are disabled for this review.