Recent reviews by Bruce Lee

I feel like I'm Neymar playing football while driving like Lewis Hamilton. In short, it is a surreal physics football car game that has a great multiplayer online!

Me sinto como se fosse o Neymar jogando futebol ao mesmo tempo que estou dirigindo como o Lewis Hamilton. Resumindo, é um jogo de futebol de carro físico-surrealísta que é ótimo no multiplayer online!
Posted November 23, 2016. Last edited January 5, 2018.
Embora eu tenha negativado esta review no primeiro dia de lançamento devido a problemas no server e eu ter que esperar 4 horas pra jogar online... haha... estou reconsiderando e positivando, porque foi tudo resolvido e o jogo está muito bom!

PRÓS
-Gráficos excelentes!
- Combos bonitos, diversificados e simples de executar.
-Fazendo as histórias com todos os personagens básicos, você já ganha o novo e bem vindo FIGHT MONEY (FM) necessário para comprar o seu primeiro personagem! Fiz esta parte entre meia e uma hora!
- Além disso, a Capcom disponibiliza missões semanais que premiam em FM. Assim, podemos juntá-lo e, com um pouco de dedicação e paciencia, existe a opção de não pagar dinheiro real pelos personagens, cenários e roupas novas, usando apenas o FM!
-Lobby tem capacidade de até 8 players!
-Os desafios/triais já foram inseridos, que dão FM!
- Desde o lançamento, sem gastar nada além do game base, tenho todos os personagens novos e logo logo está chegando os novos V-Trigger!
- O Online está bom, mas apenas bom, ainda tem muito que melhorar! Mesmo colocando filtro de conexão, às vezes, ainda pego umas lutas lagadas.

CONTRAS
-Nas partidas online, Não dá pra saber se o fps do seu amigo tá rodando de boa, no USF IV e no MK XL temos esta informação, que acredito que seja muito importante pra jogos online. Enfim, o online ainda tem muito a melhorar.
-Alguns cenários e roupas você poderá adquirir apenas comprando com dinheiro real. Infelizmente, nem tudo é perfeito.

Atualização: 21/11/2018
Posted February 16, 2016. Last edited November 21, 2018.
♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥! They removed GFWL!
Posted April 4, 2015.
My whole life has changed after LFD2/Minha vida mudou depois de LFD2.
Posted April 27, 2014. Last edited November 25, 2020.