0.0 hrs last two weeks / 345.0 hrs on record (124.9 hrs at review time)
Posted: Nov 23, 2016 @ 5:56pm
Updated: Nov 22, 2017 @ 2:05pm

Um dos jogos que me convenceu a ter uma conta no Steam. Não sei se ele chega a ser o meu KOF favorito... mas, se tem um jogo que melhor representa esta fase da série (que pra muitos é a melhor), esse jogo é KOF '98. Principalmente esta versão, que tem os personagens das edições anteriores que não entraram na versão original do Arcade. Jogo que me faz lembrar meus tempos de ensino médio, quando cabulava aula pra ir na sorveteria que tinha essa máquina. Grandes disputas que hoje podemos matar a saudade com a versão para PC.

Prós:

- Ter os grandes nomes dos jogos clássicos da SNK: Terry Bogard de Fatal Fury, Ryo Sakazaki de Art of Fighting entre outros, inclusive aqueles que nasceram na série tipo Kyo Kusanagi.
- Ter todos os personagens das edições anteriores (94, 95, 96 e 97).
- Jogabilidade muito boa.
- O tempo passa e jogo não enjoa, muito bom.

Contras:

- Não tem a opção para escolher as músicas arranjadas.
- Não ter a versão dos cenários em 3D. Seria interessante se pudesse ter essa opção, sem tirar a versão clássica, é claro.
- Não tem a galeria das imagens finais de cada time (original ou editado). Tipo a cada time qua você terminava, a imagem iria pra essa galeria.
- Não tem time torcendo no estágio de Rugal (aí é frescurite minha).

Faltou dizer que as novas cores de alguns personagens são bizarras, mas como não são de todos, não vou colocar como um contra. Enfim, é um jogo obrigatório para quem viveu os bons tempos dos fliperamas nos anos 90.

OBS: É minha primeira análise... Queria fazer melhor, mas para primeira acho que tá bom.
Comments are disabled for this review.