Прорецензовані

Останні рецензії користувача Beatriz

< 1  >
Показані результати 11–16 із 16
Людей вважають цю рецензію корисною: 10
5.7 год. загалом (5.7 год на момент рецензування)
Beat Hazard 2, como o próprio nome já diz é a sequela do primeiro jogo, Beat Hazard, um jogo que reune vários aspectos de jogos antigos de fliperama, como Space Invaders e outros jogos similares de navezinhas espaciais combatendo aliens e obstáculos com o único objetivo de ganhar o jogo e progredir de fase.

Porém, diferente desses jogos, a franquia Beat Hazard é voltada para o ritmo. Em Beat Hazard 2 não é diferente, você começa com uma navezinha simples, e seu único objetivo é fazer 100% em todas as 7 músicas da trilha sonora oficial do jogo (sim, apenas 7 músicas, mas que podem ser expandidas, abaixo falarei um pouco mais sobre isso) enfrentando naves aliens, meteoros recheados de detritos espaciais e vários chefões que possuem até que uma variedade de aparência e formatos. E tudo isso no ritmo da música, que também possuem uma integração fantástica com as luzes da fase (epilépticos, por favor, não joguem, para o seu próprio bem) e com os projeteis de sua nave.

Devo lembrar que o jogo também possui um sistema de ranking mundial em cada música que eu ainda não aprendi como funciona, e que você pode usar como motivação para jogar o jogo também.

Acima, como eu disse, o jogo só possui apenas 7 músicas, bem divertidas por sinal, mas há a capacidade de expandir a playlist. Você pode simplesmente baixar a música que quiser no seu computador que em um passe de mágica você poderá usa-la no jogo através da ferramenta de pesquisa em pastas. Além disso, você pode simplesmente usar a função de microfone livre que o jogo disponibiliza, com esta função você pode ouvir a música que quiser no jogo, sim a que quiser, baste acessar seu Spotify, Amazon Music, Apple Music, Youtube ou outra plataforma de streaming de música que o jogo captará o audio do computador e a música será reproduzida nas partidas. Ahh! E quase ia me esquecendo, o jogo também disponibiliza uma lista de rádios online que podem serem ouvidas.

Minhas úncias críticas são voltadas às configurações do jogo, deveriam ter mais opções de acessibilidade que diminua a quantidade de luzes presentes no jogo, já que infelizmente esse jogo é injogavel para pessoas sensíveis a luz e com epilepsia. Além de também, a sua tradução ser um pouco errado, mas que é compreensível, já que o jogo é feito por uma empresa Indie.

Enfim, é um ótimo jogo para se passar o tempo e é bem divertido, mas eu acredito que o preço não vale muito a pena, e recomendo muuuito a comprar o jogo apenas quando houver promoções.
Додано 20 січня 2021 р.. Востаннє відредаговано 20 січня 2021 р..
Людей вважають цю рецензію корисною: 14
17.2 год. загалом (17.0 год на момент рецензування)
Ori and the Blind Forest é um jogo de plataforma e metroidvania, dois gêneros que definitivamente não sou muito fã, e tampouco cheguei a jogar um jogo desse tipo. Este foi meu primeiro contato com o jogo desse tipo, e simplesmente fiquei maravilhada.

Ori não é um jogo fácil, e nem mesmo tão difícil assim, quanto mais você morre no jogo, mais você quer lutar para tentar passar o local que você está morrendo e descobrir o desenrolar da trama do jogo que te envolve de um jeito indescritível e surpreende cada vez mais que joga. Eu simplesmente fiquei chocada com cada reviravolta que a trama dá, e chorei em vários momentos, inclusive o final inesperado que foi esse jogo.

Além disso, existem dois fatores que te deixam cada vez mais envolvido e determinado a concluir a história do jogo, são elementos essenciais para esse jogo, a sua arte e a sua trilha sonora. A arte é fantástica, cada pequeno detalhe deixa o mapa ainda mais bonito, e te instiga cada vez mais a explorar, principalmente porque entre os mais pequenos detalhes, existem os ''segredos'', que te ajudam a fazer 100% do jogo.

Quanto a trilha sonora, não tenho oque falar, sua trilha sonora é composta por uma orquestra linda, dirigida por Gareth Coker. Música para seus ouvidos, é a definição correta para as músicas do jogo, que inclusive combina perfeitamente com cada local do mapa que você visita, ou cada momento de tensão/ação que o jogo te propõe.

Tudo que eu tenho a dizer é que esse jogo é uma obra de arte nata, em todos os aspectos e foi uma surpresa para mim ter me envolvido tanto em um jogo desse tipo, e ter a oportunidade de zera-lo. Chorei bastante com o final.
Додано 15 січня 2021 р.. Востаннє відредаговано 16 січня 2021 р..
Людей вважають цю рецензію корисною: 4
13.1 год. загалом (2.1 год на момент рецензування)
Aproveitei o final de semana ''gratuito'' do jogo para experimentar do que se tratava.

Confesso que as poucas horas as quais eu joguei, pude prestigiar muita coisa do que esse jogo pode oferecer. Prison Architect é um ótimo jogo de estratégia, gerenciamento e posso dizer que até mesmo de construção, e eu amo jogos nesse pique. Apesar de parecer um pouco complexo, nem é tanto assim, e conta com pequenos ''bônus'', que não são nada mais e nada menos que trechos de histórias dos detentos (sim, por incrível que pareça tem história nesse jogo).

Recomendo muito comprar esse jogo em uma promoção, garanto que você conseguirá jogar por horas sem enjoar, e se estiver perto de enjoar, recomendo muito que dê uma olhada na Oficina da Steam desse jogo, a qual possui inúmeros conteúdos disponíveis feitos pela própria comunidade.
Додано 12 жовтня 2020 р..
Людей вважають цю рецензію корисною: 4
156.1 год. загалом (19.3 год на момент рецензування)
Um jogo lindo, de construção e gerenciamento de cidade, um dos melhores. Isso eu posso afirmar com toda certeza. O jogo é extremamente complexo, e tem uma dificuldade consideravelmente moderada-média. Apesar do jogo ser extremamente pesado e ser bem melhor com as DLC's, mesmo assim vale cada centavo, já que a oficina da comunidade do jogo é ativa para caramba e todo dia trazem coisas que complementam o jogo, seja com veículos, mapas ou construções personalizadas.

Estou amando jogar! Para aqueles que possuem um PC fraco que não rode o jogo, vai aqui um tópico que eu fiz no qual pedi suporte para conseguir jogar e funcionou perfeitamente: https://steamcommunity.com/app/255710/discussions/0/2574320091909580635/

Додано 21 липня 2020 р..
Людей вважають цю рецензію корисною: 5
223.1 год. загалом (205.1 год на момент рецензування)
Desligue-se da vida real e esqueça os seus problemas.
Esse é o objetivo principal de Stardew Valley.

Stardew Valley é um jogo terapêutico e reflexivo com aspectos visuais simples e uma trilha sonora calma e relaxante. Você vai escapar da sua realidade, e viver uma nova vidinha virtual no campo, cuidando de uma fazenda herdada de seu avô e criando laços com novas pessoas.

Tudo oque você precisa se está deprimida ou mal, sua vida nesse jogo vai ser bem mais tranquila e que com certeza você vai se apegar e parecer uma drogada pensando apenas nesse jogo.

Meu conselho é: compra esse jogo logo, você não sabe oque tá perdendo, vale cada centavo. E lembre-se: fique bem e feliz!
Додано 19 червня 2020 р.. Востаннє відредаговано 22 червня 2021 р..
Людей вважають цю рецензію корисною: 2
354.5 год. загалом (54.1 год на момент рецензування)
Um ótimo simulador, bem viciante e completamente rico em jogabilidade e conteúdos da oficina feita pela própria comunidade. Fora isso, os gráficos são impecáveis e o mapa é extremamente bem detalhado. Vale cada centavo.

Simplesmente maravilhoso.
Додано 25 травня 2020 р.. Востаннє відредаговано 23 листопада 2022 р..
< 1  >
Показані результати 11–16 із 16