Recent reviews by Augusto

Uma bosta, não acha partidas online e não deixa eu mover o jogador com as setas ao invés do analogico, não tem opção de TROCAR como no ps4 que vc acessa o controle facilmente e coloca que quer se mover pelas setas. 15 min de download jogados fora.
Posted December 29, 2018.
EDIT: 11/11/18

Como podem perceber um game de 3 milhões de player simultaneos caiu para 200, a noite nã chega nem a 150, a desenvolvedora está pouco se fudendo pra gente consumidor, agora lançam skis de 100 reais que uma galera besta compra, mas que você nem pode vender elas, ficam presas no jogo, onde já se viu isso o dinehiro é meu se eu quero vender o item depois de enjoar é um direito meu.

---

Um jogo que parecia ser bom, mesmo sendo mal otimizado, cheio de bugs a gente jogava e se divertia.

Porém agora o mesmo está cheio de hacks chineses a desenvolvedora pouco se importa com isso, lança um anti cheat que não serviu sequer 5 dias e o jogo voltou a ser cheio de hacks, ao invés de banir logo o servidor AS de jogar em outros, colocaram restrição por ping que na verdade não vai restrigir nada apenas que os hacks vão demorar um pouco mais para entrar na partida, sabendo que o jogo é cheio de hacks não duvido nada que encontrem um modo em no max 7 dias de burlar isso.

Mas o foco deles é lançar novas caixas e faturar alguns milhões isso eles fazem muito bem.
Posted August 3, 2017. Last edited November 11, 2018.
CS:GO Review
Otimo