Recent reviews by arkeis

< 1  2  3  4 >
Agora só precisa melhorar o jogo crashando toda hora.
Posted February 19. Last edited February 24.
Comprei por impulso achando que era um jogo idle, bem, não é, vc tem que ficar o tempo todo clicando, e não tem a pegada incremental. Não vou deixar de recomendar por causa disso, talvez faça seu estilo.

Ah e o jogo tá muito mal otimizado, usando muitos recursos do computador, talvez seja melhor esperar uma atualização que corrija isso.
Posted January 10, 2022.
Jogo é muito bom, mas tem alguns problemas com o salvamento bugado deles, vi outras análises parecidas, eu mesmo acabo de perder um personagem que eu gastei mais de 100 horas nele.
Posted December 7, 2021.
CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA, CLICKA.
Posted November 24, 2021.
Eu joguei esse jogo por 9 horas seguidas logo após comprar, um jogo não me prendia assim há anos, realmente é muito bom.
Posted October 18, 2021.
Bom demais.
Posted October 14, 2021.
Um jogo idle que vc não consegue deixar rodando pq usa seu processador e memória ram toda, muito mal otimizado. Além disso, é bem caro pelo o que ele oferece, mas não vou entrar nesse ponto.
Posted October 12, 2021.
Muito repetitivo, é divertido pelas primeiras horas, você não sente aquela pegada IDLE de ver as coisas progredirem e tal, vc monta sua base e manda as naves, qualquer nave que vc escolher, vc consegue ganhar, dai reseta e faz tudo de novo (inclusive a mesma base), e a cada reset vc ganha uns docinhos para as coisas irem mais rápido, mas no final nem se nota tanta diferença em ganhar eles ou não.
Posted January 28, 2021.
O jogo começa muito bem, tem uma pegada lenta o que torna de certa forma prazeroso ver o progresso do personagem, entretanto lá pelo quinto shard, não estamos falando das galáxias (que vc vai para uma nova após X shards) o jogo começa a ficar muito tediante e simplesmente injogável devido a dificuldade (os inimigos com 10000x mais vida que o seu dano), o desenvolvedor quer obrigar a quem joga adquirir cash e os boosts do jogo, o que eu não acho totalmente errado, mas um jogador f2p ficar mais de 30 horas num único shard e não estar nem perto de conseguir passar dele, é deprimente e tedioso. Além do mais, vc sempre acaba resetando quando entra num novo lugar, da a impressão que todo o seu progresso foi pro ralo, os bônus ganhos ao realizar isso não ajudam muito.

Vi inúmeras outras reclamações deste jogo e esta era a principal delas, mesmo assim resolvi dar uma chance, consegui me divertir por um tempo, mas agora não é o que acontece, quem sabe num futuro próximo não dão uma repaginada nisso.
Posted January 4, 2021.
Fumaram umas pedras para fazerem esse jogo UUHAEUHAEU
Posted November 22, 2017.
< 1  2  3  4 >