Recent reviews by akama2

Meu avô fumou cigarros a vida toda. Eu tinha mais ou menos dez anos quando entrei no quarto e vi minha mãe falando pra ele, "Se você quiser ver seus netos formados você tem que largar o vício logo". Com sessenta e poucos anos de idade, lágrimas lhe encheram os olhos e ele concordou sem dizer uma palavra após perceber a gravidade do que estava em jogo. Três anos depois ele faleceu vítima de um tumor pulmonar. Por ser muito próximo dele, eu fiquei muito, muito triste, e inclusive cheguei a entrar em depressão durante minha adolescência. Minha mãe me pediu para nunca fumar e nunca colocar nossa família na situação que nosso avô havia nos colocado. Eu concordei e hoje tenho 23 anos e nunca toquei um cigarro na minha vida.

Eu me arrependo profundamente disso, visto que esse jogo me deu câncer de qualquer jeito.
Posted January 7, 2018.
Mais um caso onde desenvolvedores publicam um jogo extremamente mal-acabado, borderline unplayable, sob a desculpa de 'early access' cobrando preço de jogo já acabado. Tentei rodar num 4690K, 970 & 8GB RAM, jogo roda por 10mins e crasha por falta de memória, quando não me dá uma BSOD de imediato. Não consigo jogar o jogo nem no Very Low em 1366x768, com tudo setado nas configurações absolutamente mínimas, o mais baixo do mais baixo, com View Distance no Very Low e tudo mais. Quando o jogo entra na partida sem crashar de imediato, não dura 10 minutos antes de crashar ou me dar uma BSOD. Framerate instável mesmo nas configurações mínimas. Netcode sofrível.

É um jogo pre-alpha sendo vendido como 'early access'. Dê valor ao seu dinheiro e não compre um produto mal-feito.

EDIT 14/07/2017: Finalmente saiu o 'patch da performance' bem como alguns outros. Glitch das texturas em 50% dos games que eu jogo continua, mesmo agora usando 10GB de RAM e colocando o jogo num SSD dedicado só pra ele. O jogo não me dá mais BSODs, mas a performance é abismal em qualquer configuração e os desenvolvedores são uma piada. Detalhe que o jogo agora diz pedir 6GB no total pra rodar mas uma rápida consulta ao task manager me retorna que ele, sozinho, está usando 7.9GB de RAM.

Mais um scam shovelware que NUNCA vai passar de early-access. NÃO COMPRE ESSA VERGONHA!
Posted May 10, 2017. Last edited July 13, 2017.