Recent reviews by White Wolf

Mapas incríveis, que apenas te fazem ficar mais imerso na história, com personagens que quanto mais você joga, mais conhece, a história do jogo é repleta de easter eggs, por si só o jogo é uma OBRA PRIMA da valve, sem contar a infinita oficina steam com mods, que apenas melhoram o jogo. É um jogo que começa simples, mas que com os mods e alguns amigos para jogar, se torna a melhor experiência que terá! (Leve e barato, só 3 reais)
Posted November 24, 2023.
trilha sonora perfeita, ótima jogabilidade, pura nostalgia, bom para quem curte RETROWAVE
Posted November 23, 2022.
Wallpapers mais lindos.......não tem o que reclamar, jogue pra relaxar ou ouvindo uma música de fundo fica top!
Posted November 25, 2020.
world of warships é um dos melhores jogos da steam, dando pra jogar por várias horas sem enjoar do jogo, é praticamente igual ao jogo world of tanks blitz, mas ao invés de blindados, são embarcações de guerra, joguem, garanto que não vão se arrepender!
Posted June 29, 2019.
É um jogo bacana. ...dá pra passar um bom tempo jogando. ..e ganhando bastante conquistas, q se consegue ganhar rapidamente
Posted June 29, 2019.
Gostei muito, mesmo que seja antigo kkkk, vcs vão se divertir várias horas com esse jogo, para quem é mesmo fã de vdd de STAR WARS vai adorar!!!!!
Posted February 15, 2019.
Um jogo fodástico, recomendo para quem entende da ww2 e pra quem gosta de ação "blindada", o jogo em si tem gráficos ótimos(cravado 60 Fps) ,dá para se divertir e não enjoa fácil,só vicia!!!
JOGUEM!!!!!
Posted February 11, 2019.
Gostei do jogo, seus graficos é claro,deixam a desejar, mas a jogabilidade é boa, dando para fazer muita merda no jogo kkkkkkkkk.
Posted January 24, 2019.
É com certeza um otimo jogo, valeu a pena ter comprado,mas só faltou os outros jogos dessa coleção da handygames como 1941 frozen front, 1942 pacific front e 1944 burning bridges.Quem quiser jogar esses jogos apenas ir na play store do celular e pesquisar por eles.
obs: são gratuitos
Posted December 29, 2018.
muito foda, cara, eu fico quase 1 horas nesse jogo , comprem!!!!!!!!!!!
Posted July 12, 2018.