Productos
en la cuenta

Reseñas recientes de White Wolf

Mostrando 1-10 de 10 aportaciones
A 1 persona le pareció útil esta reseña
100.1 h registradas (95.6 h cuando escribió la reseña)
Mapas incríveis, que apenas te fazem ficar mais imerso na história, com personagens que quanto mais você joga, mais conhece, a história do jogo é repleta de easter eggs, por si só o jogo é uma OBRA PRIMA da valve, sem contar a infinita oficina steam com mods, que apenas melhoram o jogo. É um jogo que começa simples, mas que com os mods e alguns amigos para jogar, se torna a melhor experiência que terá! (Leve e barato, só 3 reais)
Publicada el 24 de noviembre de 2023.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
4.8 h registradas (4.7 h cuando escribió la reseña)
trilha sonora perfeita, ótima jogabilidade, pura nostalgia, bom para quem curte RETROWAVE
Publicada el 23 de noviembre de 2022.
2.2 h registradas
Wallpapers mais lindos.......não tem o que reclamar, jogue pra relaxar ou ouvindo uma música de fundo fica top!
Publicada el 25 de noviembre de 2020.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
1.7 h registradas (1.0 h cuando escribió la reseña)
world of warships é um dos melhores jogos da steam, dando pra jogar por várias horas sem enjoar do jogo, é praticamente igual ao jogo world of tanks blitz, mas ao invés de blindados, são embarcações de guerra, joguem, garanto que não vão se arrepender!
Publicada el 29 de junio de 2019.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
2.2 h registradas (1.5 h cuando escribió la reseña)
É um jogo bacana. ...dá pra passar um bom tempo jogando. ..e ganhando bastante conquistas, q se consegue ganhar rapidamente
Publicada el 29 de junio de 2019.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
5.8 h registradas (2.3 h cuando escribió la reseña)
Gostei muito, mesmo que seja antigo kkkk, vcs vão se divertir várias horas com esse jogo, para quem é mesmo fã de vdd de STAR WARS vai adorar!!!!!
Publicada el 15 de febrero de 2019.
A 2 personas les pareció útil esta reseña
249.0 h registradas (172.5 h cuando escribió la reseña)
Um jogo fodástico, recomendo para quem entende da ww2 e pra quem gosta de ação "blindada", o jogo em si tem gráficos ótimos(cravado 60 Fps) ,dá para se divertir e não enjoa fácil,só vicia!!!
JOGUEM!!!!!
Publicada el 11 de febrero de 2019.
Nadie ha calificado esta reseña como útil todavía
96.5 h registradas (0.8 h cuando escribió la reseña)
Gostei do jogo, seus graficos é claro,deixam a desejar, mas a jogabilidade é boa, dando para fazer muita merda no jogo kkkkkkkkk.
Publicada el 24 de enero de 2019.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
50.2 h registradas (21.4 h cuando escribió la reseña)
É com certeza um otimo jogo, valeu a pena ter comprado,mas só faltou os outros jogos dessa coleção da handygames como 1941 frozen front, 1942 pacific front e 1944 burning bridges.Quem quiser jogar esses jogos apenas ir na play store do celular e pesquisar por eles.
obs: são gratuitos
Publicada el 29 de diciembre de 2018.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
8.8 h registradas (1.5 h cuando escribió la reseña)
muito foda, cara, eu fico quase 1 horas nesse jogo , comprem!!!!!!!!!!!
Publicada el 12 de julio de 2018.
Mostrando 1-10 de 10 aportaciones