Recent reviews by Duke

< 1  2  3  4  5 ... 16 >
Smash braum + Brauhala + Elementos de moba = MultiVersus

joguinho bom pacarai, imagina qnd tiver os personagens do Harry potter e o John Snow? top d+
Posted July 27, 2022.
Jogo épico hehehe
Metroidvania de respeito + roguelike maroto = jogão!
Posted July 9, 2022.
Jogo esta na steam desde 2016, ainda não tem:

-conquistas
-bugs resolvidos
-polimento
-rework em boa parte do conteúdo
-lore, quests ou qualquer coisa que dê motivo para jogar mais que 20 min(acredite, vez ou outra frequentei o game pra ver se as tais atualizações haviam mudado alguma coisa.)
-multiplayer decente

ainda sim, era um jogo com potencial de fazer frente ao mestre TERRARIA, ou trilhar seu próprio caminho, tendo em vista que possui diversas mecânicas inovadoras e bem interessantes, caso contrario nem perderia tempo escrevendo analise. MAS PARA VOCÊ NÃO CAIR NA MESMA CILADA. vamos aguardar, talvez daqui uns 8 anos ele esteja finalizado kkkkk
Posted May 31, 2022. Last edited May 31, 2022.
Instalando Versão UNITY , Instalando MODS graficos, Instalando Modificadores de Dificuldade.

Fica mais dificil que Elder Ring e tão divertido quanto. Uma Obra PRIMA! Joguei muito nas antigas nos famigerados disquetes e pretendo jogar na STIM.

Sem tempo, que tistreza!
Posted April 28, 2022. Last edited November 22, 2022.
Lasca de pedra
Computador
Placas de vídeo
Tabletop simulador
Posted April 9, 2022.
Uma joia que antes mesmo de lapidada se torna um dos mais gigantes da franquia. Esqueçam os haters (sou do tempo do DSFIX) tudo vai se adaptando e evoluindo. Uma gameplay fantastica, uma PORRADA de SOULS LIKE na sua FACE. Muita coisa pra se explorar, muitas horas de gameplay. Um potencial imenso. Não atoa o mais aguardado.

PORQUE SEMPRE CARANGUEJO?

PORTANTO, QUERO IR PRA CASA!
Posted March 2, 2022.
Um jogo de tiro, copiando discaradamente design e mecanicas do Call of duty WARZONE. Além disso é bugado pra caraleo, a todo instante queda de fps, veiculo bugado voando, portas se fechando sozinhas qnd vc ta trocando tiro kkkk

sinceramente, qq jogo de tiro diverte igual a esse, o WARZONE é de graça e faz a mesma coisa.

os mapas são gigantescos, pra que? nada. so pros doentinho de veiculo aereo ficar matando os otario formiguinha la embaixo. tipo, um servidor com + de 100 jogadores, pra 5 ou 6 ficar se divertindo matando todo mundo.

Posted December 18, 2021.
Tubarão submarino: história, realidade ou ficção?
O tubarão subaquático é um dos nomes que o megalodonte recebe, estudado no documentário chamado Megalodon: o tubarão monstro vive , transmitido no Discovery Channel em 2014. A produção se concentra na possível existência de um tubarão pré-histórico entre 10 e 20 metros de comprimento.

Este tubarão também é conhecido como megalodonte e, na época, era considerado extinto . Durante o documentário, uma série de profissionais é seguida sobre o assunto, que realiza pesquisas sobre o animal, tendo como ponto de partida uma série de supostos ataques à costa na África do Sul.

Posted November 25, 2021.
Quero muito que esse game dê certo... a nostalgia de jogar NOSGOTH nunca passou e aparenta que vai ser nesse jogo que vai rolar heheheh ta bugado pacaraleo e nao acha partida direito ainda, mas eles lançaram dia 07, entao é normal. mas irão perder muitos players se deixarem o cara jogar um tutorial foda e depois ficar parado no lobby sem achar partida.
Posted September 11, 2021.
A ideia é boa, o clima é nostalgico e... ponto final!

- O controle não funciona muito bem durante a jogatina, entre o jogo e a interface, tem que ficar alternando entre teclado e controle.

- Colocar 2 joguinho bom e alguns mequetrefe em pacotes absurdamente caros é muita apelação, pra não dizer ridiculo!

- Copiaram mais ou menos o esquema do MEGA DRIVE SEGA CLASSICS(que é 1000 vezes melhor e pode comprar apenas o jogo que você quer)

- Demora anos pra copiar essa porra, e quando lançar, fazer essas patifarias ai é palhaçada.

- Quando colocarem os outros jogos BONS de época que NÃO estão em nenhum pacote, e possibilitarem a compra individual deles a preço justo, eu refaço a analise.
Posted June 10, 2021.
< 1  2  3  4  5 ... 16 >