Число

16.8 ч. всего
Cara, decepcionante....

Temática: 10
Elenco: 10

Só com isso, muita gente faria um game fora do normal, porém depois das primeiras horas, o Calisto protocol fica maçante e praticamente um walking simulator.

Nada no jogo aguça sua curiosidade de avançar explorar mais ou até mesmo rejogar.

Tirando isso, fica bom?
Não!

O jogo é podremente mau otimizado, como é que pode a galera falar de THE SURGE e jogar esse? Conquistas bugadas, finalizei o game no modo mais difícil que tinha, nenhuma contou.
Joguei 30 min da DLC contou 4.

Você pode ter a melhor configuração do planeta, não segura os 40 de FPS.

Tá na promoção, espere ficar uns 12 ou 15 conto. Não vale 40.

E reafirmo, o jogo tinha tudo pra fazer uma boa experiência. Dead space não inventou a roda, e deu certo.
Опубликовано 21 марта.
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 5
Пользователей, посчитавших обзор забавным: 2
2.5 ч. всего (0.1 ч. в момент написания)
Não consigo descrever a sensação de jogar esse jogo.

A última vez que senti isso, foi quando entrei na deepweb e me deparei com situações que Lovecraft definiria como terror indescritível.

A quantidade de crack envolvida no desenvolvimento dessa pérola devia abastecer a América latina.
Опубликовано 19 февраля.
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 4
17.7 ч. всего (14.2 ч. в момент написания)
Обзор продукта в раннем доступе
O universo DEEP ROCK é por si só muito divertido. Me rendeu boas horas de diversão, e agora com esse novo jogo, prova que pode ter muito sucesso buscando novos formatos com a mesma temática.

O Modo Survivor é uma fórmula que não tem erro, logo, esse jogo trás bastante diversão, mas com diferenças:

Preço justo
Qualidade

Recomendo demais, até pra ajudar esses caras a crescerem cada vez mais e trazer mais conteúdo tanto pra esse game, quanto para outros que possam vir.
Опубликовано 19 февраля.
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 6
11.8 ч. всего
Valido pra quem jogou todos os outros nas outras plataformas, e pros velhotes da geração PSOne.

Projeto de tradução BR em andamento, mas perfeitamente jogavel com a tradução em Espanhol que foi lançada pelos boludos.

Unico contra é a misera desses dialogos que poderia ser mais rapido pra pular/passar.

De resto, é um jogo para fãs.
Опубликовано 15 декабря 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 6
230.7 ч. всего (229.5 ч. в момент написания)
Risk of rain, dispensa recomendações e análises. #enjoy
Опубликовано 21 ноября 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 10
59.2 ч. всего (58.0 ч. в момент написания)
Esse jogo é imenso!

UM potencial gigantesco, GRIME é sem duvidas um SOULSLIKE de respeito. FInalizei o game, devo ter rodado uns 90% do mapa ( é dificil pra krl rodar tudo ) e peguei muita coisa, ainda tem o NG+ que aparenta ser um novo ambiente/mapa.

Um mescla de tudo que esses títulos buscam quando misturam metroidvanias com a formula SOULS.

Algumas observações:

- O inicio pode ser monótono para alguns, e isso pode afugentar muitos players. (por pouco tempo)
- Tem uns Bugs e Glitchs, mas os que percebi, foram bem benéficos pra mim kkkkk divertidos.
- A maior parte das armas daoras e esquemas de fazer builds do game, você só vai ver do meio pro fim do game.

o jogo tem muita coisa, itens, armas, e o mapa é tenso de tão grande. pra mim isso é um ponto positivo.
recomendo.
Опубликовано 21 ноября 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 5
1 пользователь посчитал этот обзор забавным
13.0 ч. всего (10.9 ч. в момент написания)
Bala , bala, depois ... bala denovo.

O filho do L4D fez seu caminho, até agora só posso reclamar do preço kkkk
Опубликовано 7 ноября 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 3
44.9 ч. всего (37.2 ч. в момент написания)
Jogar esse jogo após todos os acontecimentos da pandemia, tem um efeito de nostalgia maléfico na minha mente. Acredito que a imersão e a visão da história e demais acontecimentos e personagens ficam muito mais intensos.

Com relação ao jogo:

Uma história interessante, um personagem inteligente e é curioso ir descobrindo como ele se coloca de acordo com os acontecimentos, sendo que alguns você pode auxiliar escolhendo o caminho a tomar.
Um mundo consideravelmente grande para o que o jogo propõe, a solidão dos becos e vielas escuros só é interrompida pelos barulhos e monstros nefastos. Em todo o resto você é acompanhado de uma ótima trilha sonora erudita.

As mecanicas do jogo me lembram bastante the witcher 3, onde você absorve a coisa toda através dos dialogos com os personagens, escolhendo opções, e neste caso, adquirindo pistas que abrem novos dialogos ou que podem falhar e fechar o caso, por assim dizer.

O jogo peca um pouco na movimentação (não sei se é porque jogo no modo +hard sempre) mas não tem fast travel nenhum, então as vezes você vai tá mais perdido que bebado em tiroteio, e não vai ter jeito. Vai ter que andar tudo até encontrar o caminho.

O combate é meio bugado, lembra o bom e velho DS, esquiva, defende/rebate, ataca. Dependendo do tipo de monstro ou Boss, a tática vai ter que mudar. Você pode usar armas de fogo, espadas, bastões e estacas. Além dos poderes de Notívago que você adquire com XP ao longo das quests.

Dormir avança no tempo, e isso pode ser ruim, pois pode causar/terminar alguns eventos.
Salvar ou não algumas pessoas também.

OBS: sempre leia os arquivos e cartas, é ai onde encontrará as pistas e esqueminhas dos diálogos.

De resto, faça suas escolhas, certamente irá colher os frutos delas com o decorrer do game.
Опубликовано 9 октября 2023 г..
Пользователей, посчитавших обзор полезным: 4
12.1 ч. всего
Um jogo muito bom. Pena ser bastante curto, a opção para reverter isso seria ter algumas histórias. Tipo duas ou três, com grupos de personagens diferentes e em épocas diferentes na própria Hacketts Quarry.

Fora isso, é muito bom ver o desenrrolar dos personagens, alguns bem legais. Acredito que um jogo assim, todo dublado, com atores bem interessantes, deve ter sido caro e dificil de ser feito, e a comunidade gamer não está preparada para esse tipo de jogo, é mais algo de nicho. O que é uma grande pena, pois é muito FODA jogar essas histórias.
Опубликовано 9 октября 2023 г..
< 1  2  3 ... 15 >
1–10 из 150