Recent reviews by Ω OMEGA LvCAS Ω

joia
Posted March 6.
Muito paia
Posted February 23.
Não tive problemas com conexão, mas o jogo é enjoativo e repetitivo pra crl. Mesma música o tempo todo e inimigos idênticos.
Posted February 20.
Simplesmente GOTY
Posted June 5, 2023.
Tomei ban de 180 dias do online por aceitar calcinha.
Definitivamente o jogo do sexo.
Posted May 18, 2023.
e esse o tal jogo q e melhor q o godofwar4 de usuário para ter uma ideia de como fazer um orçamento para limpar o nome da empresa para que eu possa fazer um novo anúncio
Posted April 6, 2023.
Eu sou um pai de 45 anos, provavelmente uma das pessoas mais velhas a jogar este jogo. Sou pai solteiro criando meu filho, que agora tem 14 anos. Meu filho ganhou este jogo de seu tio, então o instalamos em seu computador e ele começou a jogar. Até o final da semana ele tinha 24 horas neste jogo. Isso foi horrível para mim, pois já era difícil encontrar maneiras de passar o tempo com meu filho, pois ele está sempre com os amigos ou apenas assistindo ao YouTube. Então eu decidi fazer uma conta no Steam e pegar esse jogo para ver se eu poderia jogar ao lado dele. Eu comprei o jogo, escolhi minha skin e mundo e comecei a jogar, mas eu estava preso no que você deveria fazer. Pedi ajuda ao meu filho e ele organizou um jogo para eu participar. Adorei, pois foi o melhor momento que passei com meu filho desde que minha esposa morreu. Desde então, esse jogo aproximou eu e meu filho novamente e agora passamos um tempo juntos fora de casa também. Este jogo me lembrou que há diversão em tudo, e trouxe muitas lembranças felizes para mim e meu filho.
Posted March 31, 2023.
Posted March 31, 2023.