Recent reviews by 🔷 Wolfℳ 🔷 ツ

Good Company é uma simulação de gerenciamento magnata sobre a construção, automação e otimização de um império de fabricação de robôs, onde você é o CEO.
Inicialmente construa calculadora em sua pequena garagem e poucos colaboradores, lembrando que a logística define o ímperio da sua empresa como tbm te leva a falência.

Indicado principalmente para amantes de simuladores como eu!! TMJ
Posted November 28, 2020.
RECOMENDO!!

Um jogo promissor com um FPS realisticos se baseando em guerras (nunca estive em uma porém, chega próximo daquilo que assistimos em preto e branco heehe), tem alguns bugs nos mapas e fps não roda tão liso assim, alguns mapas é tranquilo, em outro você passa um pouquinho de raiva!
Digamos que dá pra passar o tempo! hehehe

Vamos ao veredito: SÓ COMPRE ESSE GAME NA PROMOÇÃO E SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DE COISAS RELACIONADAS A HISTÓRIA DAS GUERRAS MUNDIAIS, NÃO COMPENSA COMPRAR DLC'S POR DOIS MOTIVOS (1-NÃO TEM JOGADORES IGUAL UM CSGO DA VIDA. 2- MUITO CARAS PELO O QUE O JOGO É NO GERAL!

NOTA 7 / 10
Posted March 26, 2020.
CS:GO Review
Sem duvidas o melhor fps para se competir tirando a parte de hacks no jogo... poderia ser melhor se a Valve pegasse pesado com esses malditos energúmenos.
Posted November 24, 2018.
Pensa num jogo bom, pensou?
Então ótima jogabilidade, execelentes graficos, fácil de jogar, uma imensa diversidade de herois, enfim vale a pena baixar e jogar o dota 2
Mas aconselho a iniciantes a jogar com os bots antes de entrar numa partida online com outros jogadores!
agora baixe o Dota 2 e desfrute disso!
Posted February 17, 2016.