Recent reviews by Tank Boy

Muuuito bom! É incansável o jogo! Mais de 8h jogando sem cansar!
Posted October 9, 2022.
Realmente considero o melhor jogo seguido por 3 anos consecutivos! Poucos jogos podem tomar sua atenção ou interesse, e este pode te influenciar a jogar diversas horas! Não requer multiplayer e nem interação via online com outros jogadores, o jogo por si só oferece tudo que um jogador deseja em termos de conteúdo, riqueza de detalhes, conhecimento, reputação ilibada e autenticidade explorando as franquias de livros/obras relatadas. Para quem desejas um jogo de época medieval/feudal com muita vericidade quando se mistura sobrenaturalismo e luta, pode saber que este jogo chamará atenção.
Posted February 28, 2018.
Joguei bastante e arranjei a seguinte perfeita conclusão de terceiros acerca do jogo:

"Esse jogo é completamente insano e instável em termos de performance. Em alguns momentos consigo rodar numa boa em 4K + Ultra + 4XMSAA com 60FPS cravados!
Aonde? Em corridas de Rally e Land Rush com chuva, tempo nublado, à noite ou final de tarde e sem pessoas (torcida por perto).

O que acaba com a performance? Corridas de dia (com sol, tempo limpo) + pessoas (torcida) em número razoável. Quer piorar mais ainda? Corridas de dia + pessoas + modo Rally Cross (algumas pistas como na França) na câmera de replay ou apresentação da pista. Minha 1080 Ti Zotac Amp Extreme rodando em praticamente 2GHZ tem quedas até para 45FPS em apenas "1080p + 4XMSAA" no Ultra.

Só para comparar, Forza Horizon 3 que é um jogo estupidamente superior graficamente e com um mundo completamente aberto rodo em 4K + Ultra + 2XMSAA cravadíssimo em 60FPS.

O triste é saber que a Codemasters sempre otimizou muito bem seus jogos, por isso digo que esta vez ela se superou... negativamente!

Estou jogando a versão alternativa e não pego de jeito nenhum a versão original, a menos que corrijam isso com um patch milagroso, pois gostei até do jogo em outros aspectos!

PS: se servir de consolo até os consoles (incluindo o PS4 Pro) não rodam a 60FPS cravados, ainda mais no modo Rally Cross e isso tudo sem ser no Ultra do PC é claro...

Análise de um membro do site Adrenaline.uol: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dirt-4.607737/page-9. Ponho como conclusão minha.
Posted January 6, 2018.
É um belo jogo de simulação de parque de diversões, existem diversos comandos básicos e específicos que podem auxiliar no sucesso do jogo, requer estratégias para que o parque esteja lucrando, mas não é considerado impossível de ganhar ou obter sucesso no crescimento do parque.
O jogo foi bem executado com os requisitos mínimos de memória RAM (8GB DDR4), tem ótimos gráficos e flui muito bem.
Recomendo o jogo, mas não espere que sejas um jogo rápido, compromete uma boa parte do tempo como diversão e construção do parque!
Posted December 27, 2017.
It was awesome! I really liked it, I hope to add more chapters and places. It's freaking scary lol
Posted June 26, 2016.