6 people found this review helpful
1 person found this review funny
Recommended
0.0 hrs last two weeks / 14.6 hrs on record (7.6 hrs at review time)
Posted: Dec 25, 2017 @ 8:15pm
Updated: Dec 25, 2017 @ 8:20pm

Sabe aquela ideia idiota simples super bem executada?
Provavelmente você já viu algo assim, aquela coisa que parece boba mas você fica admirado como aquilo cumpre o seu papel tão bem.

E qual é o papel da maioria dos jogos?
Proporcionar diversão, geralmente acompanhada de desafio.

E Clustertruck sem dúvida é um exemplo que cumpre o seu papel com sua simplicidade e sua peculiaridade, afinal, nesse jogo em primeira pessoa o objetivo é sair pulando de caminhão em caminhão, passando por obstáculos para alcançar a linha de chegada ao som de uma soundtrack super imersiva, perfeita para o jogo. Mas não é simples assim, apenas pular e correr, você também conta com habilidades e equipamentos especiais que podem ser adquiridos com pontos para deixar a coisa toda mais fácil emocionante e tudo mais.

O jogo em si é bonito apesar das formas serem um tanto quanto rudimentares e parece ser bem otimizado, mas fique atento para selecionar a resolução certa nos menus do Launcher do game.

O maior defeito do jogo é sua duração, pois se você "pegar a manha" conseguirá finalizar o modo campanha em pouquíssimas horas, no entanto, Clustertruck conta com um editor de mapas prático in-game e área prórpria no Steam Workshop.

Outro ponto positivo é o suporte total para controles, incluindo o DualShock 4 (PS4).

Pode comprar sem medo, provavelmente você vai se divertir bastante sentindo a glória de acertar os pulos e passar cada fase, vale o investimento e o preço nas promoções é justo, mas de qualquer forma o sistema de reembolsos está aí, mas repito, o jogo vale muito a pena!
Was this review helpful? Yes No Funny Award
2 Comments
Kurabiron Dec 26, 2017 @ 6:01am 
Sério? Não cheguei a ver nenhum vídeo do jogo, sem habilidades fica meio complicadinho mas também não é pra tanto, kkk
HM Dec 25, 2017 @ 9:56pm 
O jogo que os youtubers jogam e dão rage.