0.0 hrs last two weeks / 208.9 hrs on record (98.1 hrs at review time)
Posted: Nov 30, 2020 @ 12:00am
Updated: Nov 30, 2020 @ 12:02am
Product received for free

Monstro divinos, Variedades de armas com uma história épica envolvente.

Em um mundo pós-apocalíptico sua tarefa e eliminar vários Aragamis, mostros divinos e habilidades únicas.

A história segue um padrão sem glitches de anime que prende sua atenção e te envolve no mundo explicando pelas cenas e notas no seu terminal, cada um dos personagens são muito bem desenvolvidos inclusive com uma expansão gratuita liberada apos você zerar a história principal que conta a história mais aprofundada de cada um dos personagens. Sobre a trilha sonora trilha sonora é excelentes, combina em vários momentos e tem varias musicas reaproveitadas de games anteriores da franquia, que não é uma coisa ruim afinal toda elas são incríveis.

O combate é incrível, mescla elementos moba, fps rpg e hack and slash com um arsenal de 8 Armas corpo a corpo diferentes 4 tipos de armas a distância e 3 escudos, cada um com características únicas e customizáveis com combos, efeitos de combos e status. Os inimigos possuem fraquezas elementais e pontos fracos, sendo no núcleo ou em uma parte específica que pode fazer você mudar completamente a forma de encarar seu inimigo sendo recompensador, ou tornando a batalha um pouco mais difícil, você pode ficar mais forte com o bust que habilita suas habilidades especiais das armas, mas os inimigos também possuem e quando eles ativam os tornas quase imprevisíveis.

A dificuldade e relativamente mediana com uma curva de aprendizado excelente e recompensadora que te faz ter um certo gosto por cada progresso que você faz enquanto joga.

Conclusão
God eater 3 é um exemplo de game bem feito de combate rico com mecânicas únicas e uma história ótima e eu não tenho o porque não recomendar esse jogo, R$249,90 pra gente é muito caro, mas em promoções o game chega em 62,47 e ele realmente vale até mais que isso, eu estou com quase 100 horas de gameplay e ainda tenho conteúdo pra fazer dentro do game, então absolutamente vale a pena.

Ganhei esse game de presente de um amigo e realmente foi um dos melhores presentes que eu podia ter ganho, me divertir bastante e espero continuar evoluindo. :)