Recent reviews by Karma 𒉭

Ainda estou absorvendo esse jogo. O Metal Gear dos jogos de carro...
Posted March 1.
SLRR é um simcade onde você pode montar o seu carro de cabo a rabo, escolhe o motor, o capo, o filtro de ar, tudo, batidas fazem você perder peças que você vai precisar repor com dinheiro depois e é bem fácil de você dar um softlock no jogo que evita sua progressão pq você ficou pobre e não tem dinheiro para consertar seu sedan que você gastou horas para tunar e fazer upgrades, é de cair o cu da bunda, o jogo é antigo e repleto do bugs, mas é uma experiencia diferente que vale apena, ainda mais para quem ama carros.
Posted October 8, 2023.
Lésbicas caindo na porrada até ficarem sem roupa... Preciso dizer mais?
Posted October 8, 2023.
Sempre tive um pé atras com esse jogo, até que eu joguei ele, é, é Need For Speed, as músicas não são do meu gosto, as história pior ainda, mas a gameplay, as perseguições, o online, a customização, a progressão, hmmmmmm que delicia, eu recomendo ainda mais pq as coisas que mencionei são de gostos meus e são coisa que você pode simplesmente cagar ou desligar no game, é bom, ainda mais pq você pode progredir com amigos ou com grupos de amigos oq é perfeito 9/10 (A gameplay carrega nas costas)
Posted October 8, 2023.
Esse game só server para você conseguir uma penca de conquistas e deixar seu perfil uma graça (Oq é bem foda) mas tem jogos de hentai / puzzle bem melhores e com história caso você queira um jogo de verdade.
Posted October 8, 2023.
Eu prefiro Team Fortress mas entendo o charme, nota negativa por que uma boa galera que jogava e não está conseguindo mais jogar por conta do update CS2
Posted October 8, 2023.
Feito pelos mesmos criadores do Burnout mas não chega nem aos seus pés, a unica qualidade desse jogo são os gráficos que são bem bonitos, tirando isso, zero, jogabilidade porca, física porca, sistema de dano porco, o jogo parece vazio e sem alma, pista lisas sem muita elevação, fontes e menus sem charme, o jogo é como uma ficada que você só percebe que não vai dar em nada em quanto desassocia no ônibus para casa mas diferente da ficada você não tem culpa da decepção que foi causada.
Posted October 8, 2023.
Burnin' Rubber é uma serie de jogos de corrida de navegador que a partir do seu terceiro jogo adicionou com bate veicular no mesmo, Burnin' Rubber 5 HD é um remaster do Burnin' Rubber 5 de navegador, as texturas do jogo foram refeitas em HD e efeitos mais bem trabalhados foram adicionados, O jogo é simples mas divertido, sistema de level up bacana desbloqueadon armas e carros mais potentes, o único problema desse jogo é a dirigibilidade que é bem (Jogo de Navegador) é a falta de um multiplayer.
Posted October 8, 2023.
Asset Flip, esse jogo foi feito praticamente para você pegar as conquistas e meter o pé, depois de concluir os níveis você nunca mais vai pegar nele.
Posted October 8, 2023.
Um dos meu jogos de Zumbi favoritos, não é Left 4 Dead é claro, mas as vezes a simplicidade é o suficiente para felicidade, eu vi esse jogo crescer, o que foi incrível, aproveitei bugs, glitches, aprendi técnicas para jogar melhor, conheci amigos, joguei com os devs, guardo esses momentos do fundo do meu coração mas... Minha review é cheia de Nostalgia, o que pode cegar um pouco, acredito que é uma jogatina bem solida, para quem não tem nada mais para jogar e quer sair um pouco hábito eu recomendo ele 100% e é de graça, "De graça até injeção na testa".

Acho que nunca vou ter a experiência de ver um jogo crescer como esse novamente, e o laço entre: Boa Gameplay, a atmosfera gostosa da Source, Fazer amigos, Updates que mudam tudo e a liberdade e simplicidade da infância é o que torna esse jogo incrível diante dos meus olhos. E eu acredito que voltarei a jogar esse jogo novamente, pois tudo ocorre em ciclos.
Posted October 6, 2023.