Recent reviews by Javaloso

Mesmo sendo apenas o prólogo, esse jogo é incrível demais, sua estética de jogo antigo da época do PS2, e suas musicas, não sei como descrever.

Ele lembra bastante um Earthbound, mas com gameplay de Parappa the Rapper.
Posted May 13, 2020.
Um jogo que muitos esperavam (inclusive eu, que esperei 4 anos por esse jogo), Igavania está de volta.

Assim como Castlevania Symphony of the Night, esse jogo é um metroidvania focado em exploração, você coleta itens, equipamentos, fragmentos e materiais para poder conseguir explorar mais áreas do castelo que não conseguia alcançar antes.

O único "problema" inicial do jogo que fiquei incomodado é seus gráficos, pois ele é meio inconsistente, mas depois de um tempo jogando, você se acostuma e não se preocupa mais com isso.

As musicas e os cenários do jogo são incríveis, o sistema de crafting é fluido, e existe no jogo alguns fragmentos que facilitam muito o jeito que você explora o castelo.

A minha experiência com o jogo foi incrível, eu amei cada segundo do jogo e recomendo muito, até porque está barato pelo conteúdo dele, e ainda vai chegar muitas DLCs gratuitas.
Posted June 29, 2019. Last edited November 26, 2019.
O que falar sobre esse jogo....

Por mais que ele seja "curto", Momodora: RUtM é um jogo incrivel com mecanicas unicas.

Arte incrivel.
Design incrivel.
Musicas orgasmicas.
Historia se encaixa perfeitamente neste jogo.
Jogabilidade incrivel.

Por mais que seja 2D, lembra um pouco Dark Souls.

Nota Geral:Minha opinião o jogo merece um 10.

Beijo a todos os devs por criarem essa obra de arte em forma de jogo.
Posted August 20, 2016. Last edited August 20, 2016.
Jogo de plataforma que é extremamente dificil.
Recomendo pra quem for jogar com amigos, sozinho não é muito legal.
Posted August 15, 2015.
Team fortress 2 é um dos fps mais divertidos ja feitos, existe varios mods, skins dentro dele.

Jogo mais divertido f2p da steam.
Posted July 16, 2015.
Tudo nesse jogo é incrivel, não vejo nada de errado nele, muito desafiante e é extremamente dificil, apenas o port é meio ruim, mas só baixar 1 ou 2 mods que ja passa.

Compre somente se tiver um controle de XBOX.
Posted June 27, 2015.
Este jogo é realmente incrivel, a dificuldade, o estilo, tudo o que há nele, é uma obra de arte.
Posted June 23, 2015.
Cave Story+ é um remaster do jogo Cave Story que foi lançado a muitos anos atras como um jogo gratis.

Nesta versão do jogo, ele roda a 60 fps, graficos melhorados e variações da mesma musicas em outros estilos, versão 3ds, remasterizada e original.

Vale a pena comprar o jogo por preço cheio ou esperar a sale?
Se você nunca jogou, teste a versão gratis do jogo, se quiser uma experiencia bem melhor do começo até o final, então é melhor pegar a versão paga.

Como qualquer jogo metroidvania, Cave Story entra na lista de ser um dos melhores, por ter uma boa historia, ótimo gameplay e musicas incriveis.

TLDR: Cave Story+ é um jogo metroidvania, desafiante com uma historia incrivel, compre e se surpreenda.
Posted June 20, 2015. Last edited November 23, 2016.
Spelunky é um jogo Rogue-lite de plataforma 2D bem divertido e frustrante ao mesmo tempo, pois neste jogo, ele reformula as mecânicas do jogo passado com o mesmo nome, mas essa é uma versão melhorada do jogo passado, e o objetivo do jogo é passar por obstáculos e inimigos, e ir para a outra fase.

Parece ser simples, mas por o jogo ser muito preciso com os movimentos do jogador, todos que começam a jogar acabam morrendo o tempo todo, e grande parte da dificuldade do jogo, está como a pessoa joga.

A progressão do jogo eleva gradualmente com cada temática de caverna, sendo 4 fases cada.

Na minha experiência, a nota que dei pro jogo foi 10, pois o jogo também não apresentou nenhum problema de instabilidade ou crash aleatórios.

Recomendo a todos que gostem de um jogo desafiante.

Edit do edit: Refiz essa análise por ela ter parecido feito por uma criança de 3 anos.
Posted May 17, 2015. Last edited November 26, 2019.
A fisica do jogo é melhor que a do watch dogs.
Posted November 14, 2014.