Recent reviews by João Sodré

Jogo excelente, obrigatório para quem quer entender melhor a história de the witcher 3. A mecânica de luta nao é tao boa mas por ser um jogo antigo, é aceitável
Posted October 19, 2023.
Excelente história, imersiva, muito impressionante para o lançamento da época. Um dos melhores jogos com história que ja joguei
Posted February 6, 2021.
Depois de anos de sucesso e melhoras, era de se esperar que F1 2020 fosse um game com poucas surpresas. O mais surpreendente é justamente o quanto esse game evoluiu de 2019 para 2020, muito mais do que 2018 para 2019. Sou uma das pessoas que nem esperava comprar esse jogo, algo que foi totalmente mudado no anúncio do modo MyTeam. O novo modo da codmasters é simplismente espetacular, é como se fosse 2 jogos em um mesmo jogo. Você cria sua equipe, criar todo layout, logo, cores, escolhe patrocínios, administra todos os setores, do motor até o marketing, além de poder pilotar e contratar pilotos no driver marketing. É um modo que te incentiva a jogar cada vez mais justamente pela qualidade e desafio, e que ainda tem um potencial gigantesco de melhorar, justamente por ser um modo novo, o que me anima mais ainda. O modo carreira anterior também continua, com a possibilidade de vivenciar uma temporada completa da Formula 2.

A jogabilidade também é algo que merece muita atenção, pois a melhora foi absurda. Eu jogo no controle de PS4, e na dificuldade 101%. Eu consigo distinguir quando os pneus estão muito macios, muito duros, quando sofro pra virar, quando a traseira vira demais, quando o diferencial está muito alto ou baixo, mesmo no controle eu consigo sentir o carro por completo, e vivenciar isso é maravilhoso. Imagina se eu estivesse com volante. A física do jogo e como o carro se comporta melhorou demais, os som dos carros estão muito mais próximos da realidade. Os gráficos são praticamente os mesmos, pois esse é o último jogo da geração atual. F1 2020 deu certo pois a empresa ( diferente daquelas empresas mercenárias cujo fazem um tal jogo de futebol) ouviu seus jogadores e público, e ainda colocou um preço bem acessível aos jogadores de PC, mesmo com a alta do dólar.

Ainda há alguns bugs para se resolver, muitos usuários relatam problemas ao jogar online(não testei), Alguns com problemas de safety car(só tive 1 safety car em 14 corridas e foi na chuva, outros dizem que há muitos safety cars), fora outros bugs, comuns para um lançamento de jogo, que acredito que logo será resolvido.

Parabéns a codemasters, que continue triunfando e ouvindo os players.
Posted July 16, 2020.
Pelas críticas de jogadores antigos, é um jogo que vale a pena para quem não jogava antes como eu. Peguei numa promoção boa de 40 reais, nunca tinha jogado antes. Achei o jogo muito interessante. Apesar de ainda estar testando, certamente irei passar boas horas. Não posso analisar como alguém que sempre joga, mas pra quem nunca jogou um jogo de basquete, e tem interesse em conhecer mais sobre o esporte e jogar, é um belo de um jogo.
Posted May 27, 2020.