0.0 hrs last two weeks / 112.7 hrs on record (41.8 hrs at review time)
Posted: Feb 3, 2022 @ 10:57pm
Updated: Feb 5, 2022 @ 2:16pm

Hardcore e ao mesmo tempo casual

Joguinho incrível para jogar entre amigos ou sozinho. Consegue ser ao mesmo tempo difícil e tático, mas por não ter uma progressão ou um rank é bem casual.

• Tomou 2 tiros(sem varar nada ou parede) tu geralmente morre, não importa onde pegou.
  • O jogo é razoavelmente leve.
  • Tem Servidor BR!!! E com uma comunidade relativamente ativa(das 18~02 sempre server full)
  • O Som é agradavel e emersivo.
  • O recoil das armas é bem OK, a movimentação dos personagens é boa e agradavel.
  • Os mapas são um pouco confusos no começo, você não sabe o limite que você pode avançar e nem até onde o inimigo pode ir ou aparecer, mas aos poucos você aprende e não é dificil.
  • Vários modos de jogo, a maioria similar ao BF, mas o Push é o melhor!!!
  • Variedade OK de armas, não tem muitas, mas tem as mais importantes para o estilo de jogo.
  • O chat de voz do jogo é a cereja do bolo, galera que costuma jogar depois das 18h é um pessoal mais velho e engraçado, alguns ficam bravos e a galera não perdoa. Mas nada toxico!

Recomendo se você quer um jogo para apenas passar o tempo mas que não seja tão banal, ao mesmo tempo você vai ter que aprender a jogar tático, não é só rushar.

Fato curioso: Os personagens falam ao todo 3 ou 4 idiomas. Ingles, Arabe, Russo e Frances.

FLP