Recent reviews by CamargoGames

< 1  2  3 >
Um dos melhores simuladores de caminhão, sem dúvida!
Posted November 5, 2023.
Não vale a pena. Jogo extremamente mal otimizado. Não comprem!!!
Posted November 2, 2023.
Alaskan Road Truckers não é apenas um simulador de caminhão e sim de caminhoneiro, pois você tem uma vida fora da boleia do caminhão. Você precisa se alimentar, descansar, fazer manutenção no caminhão que afinal, é o seu sustento. Além de outros eventos que acontecem pelas estradas. Eu super recomendo Alaskan Road Truckers. Ainda precisa de melhorias como otimização e muitas outras coisas? Com certeza! Mas ele traz a imersão que muitos outros simuladores não traz. Abaixo deixo uma playlist das minhas gameplays para que possam tirar suas próprias conclusões.

Posted October 23, 2023. Last edited October 23, 2023.
Um dos melhores RPGs que joguei
Posted October 6, 2023.
Brumble: The Mountain King, um fenomenal, emocionante e profundo jogo cheio de aventura, fantasia, puzzle, suspense e terror. Com certeza está no meu top 5 de melhores jogos.

[Eng]
Brumble: The Mountain King, a phenomenal, exciting and deep game full of adventure, fantasy, puzzle, suspense and terror. It's definitely in my top 5 best games.
Posted August 30, 2023.
Se você curte jogos de sobrevivência, esse é um jogo pra você. Inspirado em tribos indígenas reais e em vários jogos de sobrevivência, Native Hunter tem tudo que um bom survival precisa, o que leva a imersão lá no alto. Ainda em desenvolvimento por uma única pessoa, o que torna tudo ainda mais incrível. E sem falar que o desenvolvedor é muito atencioso, sempre ouvindo o feedback da comunidade. Com pouco tempo de jogo ainda, já gostei muito do jogo, muitos crafts, mecânicas sensacionais, ambientação bem misteriosa... Cm certeza é um jogo que vai fazer você ficar várias horas jogando. Abaixo deixo um vídeo onde mostro minhas primeiras impressões.

Posted August 24, 2023. Last edited August 24, 2023.
Smalland superou todas as minhas expectativas. Incrível mundo cheio de cores, os insetos e criaturas muito bem feitos, soundtrack muito boa onde passa a sensação de você estar realmente em um mundo mágico. Um dos pontos fortes do jogo na minha opinião é que os animais não são exagerados no tamanho como acontece no seu concorrente. Realmente passa a sensação que você é menor que as criaturas sem exagerar no tamanho delas. Outra coisa que gostei bastante é que existem estações do ano no jogo. O inverno deixa tudo muito mais tenso, pois além de se preocupar em não ser atacado pelas criaturas e insetos, tem que se preocupar também em não morrer congelado. Além de ter tempestades que te dão dano nas suas bancadas, móveis, etc... se não estiver sob um teto e claro em você se não estiver abrigado. O jogo também conta com um ar mais realista que torna tudo mais incrível. As construções ainda estão um pouco limitadas, o que é normal por se tratar de um Early Acess. Mas os devs já prometeram adicionar muitas variedades de construções. Enfim, Me encantei demais pelo jogo e na minha humilde e sincera opinião, vale muito a pena adquirir. Mas se você ainda tem dúvidas e quer tirar suas próprias conclusões antes de adquirir, vou deixar logo abaixo um vídeo das minhas primeiras impressões do jogo.

Posted March 29, 2023. Last edited April 9, 2023.
Se você ta procurando um jogo desafiador e ao mesmo tempo divertido, Grounded é o jogo. Gráficos lindos, músicas relaxantes e quando preciso, uma música pra deixar o clima ainda mais tenso. Tenho certeza que você vai curtir se aventurar pelos perigos do grande jardim solo ou com seus amigos. E também, passar um pouco de raiva de vez em quando.

Abaixo deixo a playlist de uma série em lives que estou fazendo:

Posted November 26, 2022.
The Forest é o jogo que mais me deixa tenso durante a jogatina. Uma sensação de que sempre tem alguém te observando entre as árvores. E acho que é isso que deixa o jogo tão incrível. As explorações das cavernas também é um ponto alto do jogo. Cheios de pistas e mistérios num história oculta que te faz querer explorar mais e mais Tudo isso junto a gráficos excelente, ambientação fantástica e IA (mutantes e canibais) muito inteligentes que sempre vão dar um jeito de te cercar. Enfim, recomendo The Forest com certeza! E pra quem ainda não conhece e tem dúvidas se vale a pena ou não o jogo, vou deixar na última linha a playlist de uma série que estou fazendo. Um grande abraço a todos e cuidado com a floresta.

Posted June 7, 2022.
Se você procura por um jogo de sobrevivência pura, Scum é o jogo pra você. Um sistema de metabolismo que de primeiro momento parece complexa, mas muito intuitiva que faz você pegar o jeito bem rápido. Sobreviva vasculhando cidades em busca de recursos e alimentos ou simplesmente viva da natureza criando armas, ferramentas, vestuário com a caça. Tudo isso com lindos cenários e uma ambientação incrível.
Abaixo deixo meus vídeos para vocês conferirem:

Posted April 28, 2022.
< 1  2  3 >