Recent reviews by Alex

Beware that there's a problem with achievements, but it already have a fix in guides. Also halo 2 jackals on legendary make me wanna do the killer bean dance and kill myself.
Posted July 28, 2020.
se tu tem um pc +- que deveria rodar o jogo, desiste, otimização ta uma merda por enquanto :/ mas o jogo é ótimo
Posted June 28, 2019.
Hollow Knight te dá vontade de explorar cada vez mais e achar mais upgrades, áreas novas e partes da história. O número de bosses nesse jogo é gigantesco e dá pra ver que a empresa fez o jogo com carinho só olhando as DLCS que são de graça :D pra quem curte Metroidvania vale muito a pena!

Edit: que venha Silksong!
Posted November 21, 2018. Last edited November 30, 2019.
Nem joguei os outros 2 bioshocks (já meio que manjo da história mas vou jogar mesmo assim) mas já considero esse o melhor :p
Posted November 23, 2017.
Preciso nem descrever esse jogo roliço né? atualmente eu ainda não zerei o jogo,mas logo de cara você vê que ele é como se fosse os classicos mas na nova geração,ele é um jogo ÓTIMO (sério,desta vez a Sega acertou em cheio) e traz muitas coisas dos classicos pros level designs,além de musicas incriveis,as animações,mapas e as musicas foram todas "remasterizadas",as animações tem muito mais frames agora,foi adicionado alguns modos também como uma luta entre 2 players (como é couch party eu não posso jogar com outra pessoa ;-;) e também um modo de fazer uma fase da sua preferência o mais rápido possivel.

Além disso,teve algumas referências de outros jogos sem ser os classicos no jogo,como o novo modo de pegar uma Esmeralda do Chaos,"Catch the UFO",como já diz você tenque capturar um disco voador que está com a esmeralda,e pra isso você corre em uma pista que é preciso pegar as bolas azuis para encher uma barra de speed e poder ganhar mais velocidade (quando você fica ULTRA ♥♥♥♥♥♥♥ FAST é impossivel de não fazer umas batidas ;-;) e também tem as argolas que servem pra aumentar o tempo (o número de argolas é o número do tempo),esse modo me lembrou MUITO o sonic R,com aquelas animações que eu até curtia com uma jogabilidade dificil de controlar quando o personagem estava rápido (eles sempre estão rápidos '-') .

No caso do modo de pegar as bolas azuis ou transforma-las em argolas que você acessa via checkpoint ele também foi remasterizado,e está tão bonito e dificil quanto o original,sério EU JA TO NA HYDROCITY ZONE E SÓ COMPLETEI 3 DESSES MODOS,E ISSO SERVE TAMBÉM PARA O CATCH THE UFO,BANDO DE MODOS DIFICEIS.

Agora,aquela coisa que todo mundo respeita,as transformações,pelo que eu vi pelo menos a transformação super tem em todos os personagens,já a hyper não sei,também tomei um spoiler na box do meu youtube que era um video tipo "SUPER SAIYAN BLUE?! New sonic tranformation!" (SUPER SAYAJIN AZUL?! Nova transformação do sonic!),e a thumbnail era tipo o super sonic só que azul e com uma aura,pelo jeito adicionaram uma nova transformação do sonic inspirada no SSJ Blue do Dragon ball super.

Sobre o enredo pelo que eu entendi o eggman (ou robotnick como queira) pega uma esmeralda do chaos (eu acho que é uma,não sei se é) que te teletransporta/te manda pra outra dimensão,e Sonic e Tails aparecem na cena,com o mesmo inicio do Sonic 3,dai os Robôs do eggman que estavam pegando a esmeralda teletransportam eles pra green hill zone,e dai começam a aventura deles como todos os sonics,as fases são modificadas mesmo sendo uma fase de um sonic passado,então acho que a esmeralda manda pra outra dimensão mesmo,ou não.

Personagens,bem,os jogaveis que eu vi foram Sonic,Tails,Sonic&Tails,Knuckles,como sempre eu estou jogando com o Tails por ele ser meu personagem favorito :p

Conclusão : Eu achei incrivel como eles conseguiram pegar os classicos e transformar em um novo sonic,sendo diferente deles mas lembrando eles ao mesmo tempo,as fases tem muitas partes que você vai falar "EI! eu já vi isso" e talz,e também vai ter muitas partes novas que vão te fazer lembrar o quão bom os levels designs dos sonics classicos eram,sobre a historia eu achei bem legal eles pegarem o Sonic 3 e fazerem você jogar o 1,2 e 3 seguidamente,as músicas,cenários,bosses ESTÃO MARAVILINDOS,sério as músicas estão fodas,por esses fatos eu darei um foderoso 10/10,Sega acertou em cheio nas inimigas.

Posted August 29, 2017.
Musiquinhas involventes,pra quem gosta de musicas de jogos retro,ta ai :D vale a pena 8/10.
Posted April 1, 2017.
Um jogo estilo "Portal" Brasileiro,com puzzles para resolver com uma "Portal Gun" que te teleporta para onde você atira,as musicas são bem involventes e o jogo tem uma dificuldade até que legal (que você demora 1 ano para matar o boss e quando mata percebe que era fácil matar mas você é burro). Pena que o jogo é curto porêm seu preço é bem baixo então ta valendo,esperando uma continuação do jogo :3 10/10.
Posted April 1, 2017.
The Behemoth fazendo os seus fãs ficarem malucos denovo =D Pit People é um jogo de estratégia misturado com turnos,bem tipico de RPG,ele é como se fosse uma mistura de Castle Crashers e Battleblock Theater,inclusive os 2 jogos e Alien Hominid se passam no mesmo universo,assim pit people sendo uma "continuação" do final de Battleblock Theater (sem spoilers :D),devo adimitir que eu não estava tão animado quando vi videos,mas quando eu vi aquelas cutscenes,customização e personagens eu comprei para mim e para meu amigo na hora,para você que curte um jogo engraçado com customização e varios tipos de personagens totalmente diferentes,e gosta de um coop foda te recomendo.
Posted January 16, 2017.
Melhor jogo do universo!!!
Posted December 9, 2016.