Instalează Steam
conectare
|
limbă
简体中文 (chineză simplificată)
繁體中文 (chineză tradițională)
日本語 (japoneză)
한국어 (coreeană)
ไทย (thailandeză)
български (bulgară)
Čeština (cehă)
Dansk (daneză)
Deutsch (germană)
English (engleză)
Español - España (spaniolă - Spania)
Español - Latinoamérica (spaniolă - America Latină)
Ελληνικά (greacă)
Français (franceză)
Italiano (italiană)
Bahasa Indonesia (indoneziană)
Magyar (maghiară)
Nederlands (neerlandeză)
Norsk (norvegiană)
Polski (poloneză)
Português (portugheză - Portugalia)
Português - Brasil (portugheză - Brazilia)
Русский (rusă)
Suomi (finlandeză)
Svenska (suedeză)
Türkçe (turcă)
Tiếng Việt (vietnameză)
Українська (ucraineană)
Raportează o problemă de traducere
Talvez o segredo não esteja em encontrar o jogo perfeito, mas em redescobrir a alegria simples de jogar sem pressão. Seja revisitando clássicos ou explorando algo novo, às vezes tudo o que precisamos é de um pequeno impulso para aproveitar o que já temos. Afinal, o verdadeiro valor de nosso PC dos sonhos está nas histórias e experiências que ele pode nos proporcionar.
Falo isso por experiência própria e graças a Deus hoje vivo de fato em vez de deixar a vida me levar.
Só compro jogos que eu de fato quero jogar e eu sempre jogo eles até terminar.
O ideal é dar um tempo para depois voltar com mais ânimo, ou tentar jogar coisas totalmente diferentes, se não tu vai ficar na mesmice a vida toda.
Sempre jogo Skyrim ou Fallout 4. O resto é enfeite!
E no fim tá jogando CS2, jogos como serviço te prendem desse jeito, talvez seja melhor rever como você está se divertindo. Você se diverte jogando CS2? Mas só o CS2 te diverte? A sensação de satisfação de matar um terrorista não é a mesma sensação de diversão de avançar em um jogo de história, o que acaba frustrando muita gente, pois a curva até um jogo de história engrenar, demora, mas essa demora é recompensada com uma sensação boa e mais duradoura, enquanto em um jogo como CS2 essa sensação é rápida, matou aqui, matou ali, ganhamos, e a sensação é imediata e já podendo ter o retaque.
Se tu quer tentar experienciar novos jogos, é o momento de rever esse tipo de coisa.
Cada vez mais difícil "garimpar jogos na Steam" mesmo em época de promoção. Tanto que minha wishlist atual a grande maioria dos títulos são lançamentos futuros.
Depressão é coisa séria, procure um profissional.
Se afaste um pouco dos jogos, saia do quarto e vá viver. Um detox das telas vai te fazer bem