A ANSIA PARA TER E O TÉDIO DE POSSUIR
Ao passar do tempo após termos conquistado o PC que sempre sonhávamos, nos vemos em um tédio e uma incerteza do que fazer e o que jogar. No fim do dia de um trabalho cansado, passamos 3 horas buscando um jogo e não jogamos nada, para no fim, darmos de cara com o Youtube, assistindo um video aleatório sobre um jogo antigo que sentimos falta, pensamos em baixar, mas que com certeza não iremos jogar.
< >
Se afișează 1-15 din 20 comentarii
Isso se chama excesso de dopamina irmão, reveja os parâmetros da sua vida e de o primeiro passo para sair dessa situação.

Talvez o segredo não esteja em encontrar o jogo perfeito, mas em redescobrir a alegria simples de jogar sem pressão. Seja revisitando clássicos ou explorando algo novo, às vezes tudo o que precisamos é de um pequeno impulso para aproveitar o que já temos. Afinal, o verdadeiro valor de nosso PC dos sonhos está nas histórias e experiências que ele pode nos proporcionar.

Falo isso por experiência própria e graças a Deus hoje vivo de fato em vez de deixar a vida me levar. :redflowers:
Eu não tenho esse problema.
Só compro jogos que eu de fato quero jogar e eu sempre jogo eles até terminar.
eu tenho o oposto disto não sinto vontade de parar de jogar
Postat inițial de Lord_Dracon:
As vezes pode ser o tipo de jogo que você tá jogando também, vi que vc tem alguns multiplayers na sua conta, eu penso o seguinte, não adianta vc chegar cansado em casa e jogar algo que vai te estressar. Pra jogar videogame, como qualquer outro hobby, o negócio precisa te fazer bem mentalmente.
Se você já é meio velho, considero isso algo normal. Já jogamos muita coisa, e é difícil achar algo que seja realmente "empolgante", jogos geralmente são mais do mesmo com uma história diferente e gráficos mais bonitos. Muito raro encontrar um jogo que seja inovador.
Quanto mais tu joga, mais criterioso é, logo, é difícil encontrar algo que dê o mesmo brilho que tu teve com algum jogo no passado.

O ideal é dar um tempo para depois voltar com mais ânimo, ou tentar jogar coisas totalmente diferentes, se não tu vai ficar na mesmice a vida toda.
Quando eu realmente gosto de um jogo, eu pego e jogo ate platinar. De resto jogo por jogar mesmo e ta de boa.

Sempre jogo Skyrim ou Fallout 4. O resto é enfeite! :jimmykid:
"não tem nada pra jogar"

E no fim tá jogando CS2, jogos como serviço te prendem desse jeito, talvez seja melhor rever como você está se divertindo. Você se diverte jogando CS2? Mas só o CS2 te diverte? A sensação de satisfação de matar um terrorista não é a mesma sensação de diversão de avançar em um jogo de história, o que acaba frustrando muita gente, pois a curva até um jogo de história engrenar, demora, mas essa demora é recompensada com uma sensação boa e mais duradoura, enquanto em um jogo como CS2 essa sensação é rápida, matou aqui, matou ali, ganhamos, e a sensação é imediata e já podendo ter o retaque.

Se tu quer tentar experienciar novos jogos, é o momento de rever esse tipo de coisa.
Postat inițial de a r e k u s h i:
Quanto mais tu joga, mais criterioso é, logo, é difícil encontrar algo que dê o mesmo brilho que tu teve com algum jogo no passado.
100% eu.

Cada vez mais difícil "garimpar jogos na Steam" mesmo em época de promoção. Tanto que minha wishlist atual a grande maioria dos títulos são lançamentos futuros.
Editat ultima dată de Lord_Dracon; 16 ian. la 14:09
Acho que você está com depressão.

Depressão é coisa séria, procure um profissional.

:top:
Postat inițial de 〆COLOMBIAミ:
Ao passar do tempo após termos conquistado o PC que sempre sonhávamos, nos vemos em um tédio e uma incerteza do que fazer e o que jogar. No fim do dia de um trabalho cansado, passamos 3 horas buscando um jogo e não jogamos nada, para no fim, darmos de cara com o Youtube, assistindo um video aleatório sobre um jogo antigo que sentimos falta, pensamos em baixar, mas que com certeza não iremos jogar.
Eu sou meio assim. A nostalgia por jogos antigos que eu costumava jogar muito, hoje está muito mais para o lado visual do que para vontade de rejogar.
Quer umas verdades bem ditas? Vc tá assim porque tá dando muita importância pros games e esperando que eles completem todas as suas lacunas emocionais, quando na verdade eles são só uma gota no oceano da vida.
Se afaste um pouco dos jogos, saia do quarto e vá viver. Um detox das telas vai te fazer bem
< >
Se afișează 1-15 din 20 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 16 ian. la 9:31
Postări: 20