Lordecalibre Sep 13, 2024 @ 2:17pm
Pacote de cartas !
A ultima vez que ganhei um pacote de cartas , se eu não me engano foi no ano passado !
tenho muitos game que nunca ganhei o pacote , e comprei alguns joguinhos do ano passado até agora e não vem nada !

Alguém sabe dizer se mudaram as regras sobre isso ou continua as mesma ? por que ta foda !
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Dexmine Sep 13, 2024 @ 2:33pm 
Está na hora de subir o nível... :lunar2019sleepingpig:
Não houve nenhuma alteração. Inclusive, recebo 1 pacote bônus mensalmente.
Last edited by Dexmine; Sep 13, 2024 @ 2:35pm
Lordecalibre Sep 13, 2024 @ 4:57pm 
Originally posted by Niteblue:

Sorte sua ! eu não ganhei nada desdo ano passado ! tenho games que mesmo depois de 8 anos ainda não ganhei o pacote .
a r e k u s h i Sep 13, 2024 @ 5:09pm 
Originally posted by Niteblue:

Pagar caro para upar e eventualmente receber cartinhas com valor de centavos, realmente um excelente investimento.
Lordecalibre Sep 13, 2024 @ 5:12pm 
faz pouco tempo peguei foi 4 games seguidos e upe ao maximo level 5 cada e não vim a cor do pacote deles .
Zaphre Sep 13, 2024 @ 5:48pm 
As únicas informações que temos sobre boosterpacks é que a cada 10 níveis, é aumentado em 20% a chance base de receber um booster. Mas a gente não sabe a % da chance base, então essa informação é meio inútil.

Outra coisa é que cada vez que você recebe um boosterpack de um determinado jogo, a chance de recebe outro do mesmo jogo é reduzida.

Resumindo, não conte com boosterpacks. Eu tenho mais de 5000 jogos na steam, já exaustei o drop de carta de todos eles e até hoje recbo cerca de 1 booster por mês, no máximo.

Esquece essa porra, no geral, essas cartas colecionáveis é puramente um desperdício de tempo e dinheiro (pra quem quer colecionar essas porcarias).
Dexmine Sep 13, 2024 @ 7:13pm 
Originally posted by a r e k u s h i:
Pagar caro para upar e eventualmente receber cartinhas com valor de centavos, realmente um excelente investimento.
Aí vai do querer do OP, se ele se preocupa tanto com isso. Pra mim tanto faz, como tanto fez.
lonelycore Sep 13, 2024 @ 9:03pm 
comigo também foi ano passado pelo q eu me lembre, ainda bem que não ligo
Lordecalibre Sep 14, 2024 @ 5:52am 
Originally posted by wetto:
comigo também foi ano passado pelo q eu me lembre, ainda bem que não ligo

diz o cara que a quase level 300 ! :lunar2019crylaughingpig:
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 13, 2024 @ 2:17pm