Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se reduzir muito FPS, não vale.
Se continuar estável nos 60, vale.
E lembrando que por causa dessa merd4, a nvidia aumentou um absurdo os preços de GPU com a justificativo de melhora de qualidade nos games.
E fora que quando lançado nem funcionar direito isso funcionava, não sei agora.
Bom pode ter pessoas que vão discordar de mim, e dizer que trás uma beleza indescritível e formosa, respeito o argumento, mas para mim ray tracing é uma grande besteira e foi mais jogava de market para ganhar mais do que já ganham.
Teste o Ray Tracing em alguns jogos, vou aqui com a lista e minha analise:
Cyberpunk: Quase não tem diferença, geralmente só reflexo bobo na água,carro e vidro e pesa d+ mesmo com DLSS.
Minecraft: Esse fica bonito, realmente muda todo o game e fica lindo e a diferença é gritante se vc usar o shader certo.
The Witcher 3: Negocio crasha e nem funciona, mas no youtube eu vi que nem teve tanta diferença.
Sword and Fairy 7: Esse da uma diferença até que legal tbm e o cenário fica bonito.
Far Cry 6: Igual Cyberpunk, muda merda nenhuma e só come FPS.
A tecnologia é legal porem muito mal implementada tanto pela Nvidia quanto pelos desenvolvedores de games. Se quiser aproveitar Ray Tracing a 60 FPS sem o DLSS capar toda a qualidade acho que só com uma 3080 ou certamente uma 4080.
Só se for pra pior ! se fosse uma nova tecnologia , algo em que melhora-se o processamento grafico ok ! mas um efeito de luz meia boca ? tem que