Steam installeren
inloggen
|
taal
简体中文 (Chinees, vereenvoudigd)
繁體中文 (Chinees, traditioneel)
日本語 (Japans)
한국어 (Koreaans)
ไทย (Thai)
Български (Bulgaars)
Čeština (Tsjechisch)
Dansk (Deens)
Deutsch (Duits)
English (Engels)
Español-España (Spaans - Spanje)
Español - Latinoamérica (Spaans - Latijns-Amerika)
Ελληνικά (Grieks)
Français (Frans)
Italiano (Italiaans)
Bahasa Indonesia (Indonesisch)
Magyar (Hongaars)
Norsk (Noors)
Polski (Pools)
Português (Portugees - Portugal)
Português - Brasil (Braziliaans-Portugees)
Română (Roemeens)
Русский (Russisch)
Suomi (Fins)
Svenska (Zweeds)
Türkçe (Turks)
Tiếng Việt (Vietnamees)
Українська (Oekraïens)
Een vertaalprobleem melden
Não, não estou passando pano, estou tentando ser uma pessoa sensata.
Se tu não curte os jogos da Bethesda tudo bem, eu gosto e eu espero que o Starfield venha sendo incrível.
Vou reiterar, o jogo vir a 30 FPS nos consoles não é o fim do mundo, mas é uma barbárie vindo hoje em dia.
É melhor uma experiência com FPS fixo do que uma experiência montanha russa.
Porém, se o FPS está travado nos consoles indica má otimização, eu falei no meu texto, como qualquer outro jogo da Bethesda.
Vc fala de barbárie ? barbárie e vender skyrim pela 3 ou 4 vez na cara dura , quem apoio o a bethesda e comrpou o skyrim original (quebrado skyrim e um game quebrado , o game tem o habito de crasha do nada ! até o bug do salvamento mais de 1 decâda depois os caras não consertaram ) , não foi agraciado com a versão de 64 bits , para ganhar a versão de 64 bits tinha que ter o skyrim e todas dlc downguard e dragonborn são uma porcaria, ja a heartfire top ! e mesmo assim quem tem o skyrim e 1 dlc não foi agraciado pela bethesda , se fiquei indignado ? fiquei mesmo ! e outra diz 1 games que a bethesda fez e que não seja quebrado ? nenhum ! ainda fica um bando de modder retardado tentando, tentando por nunca conseguem fazer o game rodar sem da problema depois de 1 hora de jogo , não e atoa que tava mal das pernas e virou bichinho de pelucia da microsoft , isso sim e barbárie .
Sim de fato, eu critiquei isso lá em cima, não sei se tu leu ou passou batido.
[...]
mas já tenho expectativas baixas visto o histórico de outros jogos de outros estúdios virem super mal otimizados e da própria Bethesda em conseguir deixar seus jogos totalmente quebrados e com uma otimização impecável de ruim, sendo necessário às vezes mods da própria comunidade pra tentar passar band-aid no buraco. (Cof, cof, Fallout 4)
[...]
Não joguei Skyrim por não me interessar pela temática, eu falo como uma pessoa que é fã de Fallout, se eu fosse criticar Fallout 4 aqui seria uma lista relativamente grande, mas eu gosto de jogo, assim como o Fallout 3 também tem seus problemas, mas eu amo e no fim acabo apoiando a Bethesda comprando esses jogos, não?
Bethesda sabe construir boas histórias, quem é um pouco mais sensato (por mais que não goste da temática) sabe olhar isso de longe, o que realmente acaba quebrando os jogos dela são os bugs e otimização, EU tento relevar isso (até certo ponto) para tentar aproveitar a experiência que os devs queriam entregar para os jogadores, e até então não tive experiências ruins nos jogos da Bethesda que joguei (série Fallout basicamente).
Essa prática da Bethesda relançar o mesmo jogo requentado para arrancar mais dinheiro dos players eu não concordo, mesmo que a ""intenção"" seja tornar o jogo o melhor para os novos hardwares, não é bem assim que a banda toca. Quem irá comprar hoje vai pagar mais caro por um jogo requentado de 2011, que ok, deve ser incrível como todos dizem, mas já tá na hora de parar com isso. Pra mim isso é o mesmo que tentar fazer um remake de qualquer jeito e cobrar como se fosse jogo novo. (Cof cof Capcom, Cof cof RE3).
Bethesda não tem uma boa reputação com a maioria das pessoas, não vai ser nesse jogo que ela vai reconquista o público, duvido muito, não irei jogar Starfield no lançamento (assim como qualquer jogo, não irá vir redondinho, e talvez nem a Bethesda arrume direito), mas ao menos aposto que será uma grande experiência, essa é minha expectativa, não significa que será a realidade.
Usando como referência Cyberpunk, que ok, teve todos os motivos do mundo pra virar chacota (e com razão), mas por de baixo de todos os comentários ruins, o jogo é uma obra-prima quando estamos falando da parte de RPG dele, não do mundo aberto.