Este tópico foi fechado
Catamulher 8 jan. 2014 às 14:34
LEGO MARVEL SUPER HEROES SEM SOM
ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR. COMPREI O JOGO LEGO MARVEL SUPERHEROES. JÁ INSTALEI E DESINSTALEI ELE UMAS 3 VEZES, PESQUISEI NA INTERNET, E NADA, ELE CONTINUA SEM SOM, NAS CENAS OS PERSONAGENS NÃO TÊM VOZ E DURANTE O JOGO NÃO TEM SOM, PRECISO DE AJUDA POR FAVOR. SE NÃO SOUBEREM RESOLVER ME AJUDEM, PORQUÊ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, OU TROCAR O JOGO Á TROCO DE OUTRO COM O MESMO VALOR, ME AJUDEM POR FAVOR, ESTOU ENTRANDO EM DESESPERO AQUI.
< >
A mostrar 1-13 de 13 comentários
AbacoBR 8 jan. 2014 às 14:46 
Vamos por etapas:

- Desligue o CAPS (fica mais difícil ler);
- Informe a configuração COMPLETA do seu micro (inclui, evidentemente, suas placas de som e a que esta usando);
- Trocar jogos instalados não é possível (esqueça isso e concentre-se no seu problema);
- Se acalme.
Catamulher 8 jan. 2014 às 14:59 
Pois bem, não sei como ver o negocio completo do meu microfone, mas é bom. Os outros jogos têm som e só esse não tem, tentei fone de ouvido e caixas de som, deu no mesmo. Tem como me informar como me informar como te passo os dados da(s) placa(s) de som?
Jotabe 8 jan. 2014 às 15:33 
E nas configurações do JOGO ? Já tentou olhar pra configurar o som que quer ? Tipo, música, efeitos , etc !

Outra coisa, mande verificar os arquivos do jogo ( Biblioteca ---> Botão direito em cima do jogo ---->Propiedades ---> Arquivos Locais ---> Verificar Integridade do cache ), se tiver algo errado a Steam vai baixar a correção dos arquivos faltantes ou corrompidos!

Se não funcionar, nesta tela também tem a aba IDIOMA. Tente mudar o Idioma, vai baixar outros arquivos e veja se sai som.
Catamulher 8 jan. 2014 às 15:39 
Mano, mudei o idioma pro inglês, verifiquei a integridade dos arquivos (Assim que tá escrito pra mim) e nada, continua sem som aqui. Estou ficando meio doido já.
AbacoBR 8 jan. 2014 às 15:40 
Originalmente postado por Catamulher:
Pois bem, não sei como ver o negocio completo do meu microfone, mas é bom. Os outros jogos têm som e só esse não tem, tentei fone de ouvido e caixas de som, deu no mesmo. Tem como me informar como me informar como te passo os dados da(s) placa(s) de som?

Colega, quero sim poder te ajudar, mas se buscar informações sobre seu próprio equipamento é complicado para você, como posso sugerir mudança na configuração do mesmo?

Peça para alguém próximo de você e com os conhecimentos básicos necessários para fazer estas mudaças e testes:

Tente mudar o bitrate e taxa de amostragem nas propriedades avançadas do seu driver de som (através do painel de controle do seu windows) para 16bits e 44100Hz.

Desative toda e qualquer configuração de Dolby e outros recursos avançados (via driver e opções ingame).

Certifique-se que está usando configuração estéreo e que as caixas de som estão devidamente conectadas.

Alguns relatos deste jogo, reportam conflitos com programas externos (Teamspeak, Skype, etc).
Catamulher 8 jan. 2014 às 16:18 
Cara, mudei o bitrate para 16 bits e 44100Hz e o som não voltou. Estou utilizando fones de ouvido que estão funcionando devidamente. Fechei o skype e não tenho esse Teamspeak. Mesmo assim, o som não voltou. Estamos ficando sem opções?
skywalker131993 8 jan. 2014 às 16:28 
O volume no próprio jogo está no máximo? Já experimentaste reiniciar o pc?
AbacoBR 8 jan. 2014 às 16:41 
Originalmente postado por Catamulher:
Cara, mudei o bitrate para 16 bits e 44100Hz e o som não voltou. Estou utilizando fones de ouvido que estão funcionando devidamente. Fechei o skype e não tenho esse Teamspeak. Mesmo assim, o som não voltou. Estamos ficando sem opções?

Sim, lamentavelmente estamos (principalmente por você não informar o solicitado).

A saber: o som neste jogo, em determinado momento é direcionado para o alto-falante central e em outros para os laterais dianteiros (pode ser este o motivo da perda de partes do som, conforme relatado no seu post inicial).

Delete os arquivos de configuração deste jogo.

Tente executá-lo em modo de compatibilidade, começando pelo WinXP SP3.

--x--

Normalmente, eu não levo adiante tópicos cujas perguntas que faço não são integralmente respondidas porquê me faz perder tempo imaginando e pesquisando inúmeras possibilidades (o chamado: "ficar dando tiro no escuro").

Sendo assim, minha participação neste tópico termina aqui.

Boa sorte, espero que algumas destas outras possibilidades apresentadas, solucione seu problema.
HoD 22 jun. 2016 às 6:35 
Não sei se resolveu o seu problema já espero que sim, porem eu tive o mesmo problema recentemente e procurei todas as soluções na internet possíveis e não achei nada relacionado apenas este, porem não encontrei a solução nele... Depois de horas tentando resolver achei uma solução..

lembrando que minhas configurações do pc são:
Operating System: Windows 10 Pro 64-bit
Processor: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor (6 CPUs), ~3.5GHz
Memory: 8192MB RAM
Placa de video: GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5
Directx: 12

e não tenho e nunca tive este problema com outros jogos, e os drives estão todos atualizados

na pasta "Jun2010" dentro da pasta de instalação do jogo no caso o meu ficou em:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\LEGO Marvel Super Heroes\_CommonRedist\DirectX\Jun2010

você verá que tem vários arquivos la dentro a maioria em Win.rar

crie uma pasta ali dentro mesmo e extraia todos estes arquivos para ela.

Os arquivos: DXSETUP, DSETUP. dsetup32 não precisa.

Agora copie os arquivos extraídos e cole em:
C:\Windows\System32 e C:\Windows\SysWOW64 (se seu sistema for de 64bit)

E NÃO SUBSTITUA OS ARQUIVOS, POIS ELE IRÁ APENAS COLAR OS QUE FALTAM PARA VOCÊ, CASO VOCÊ SUBSTITUA PODE OCORRER ERROS EM OUTROS JOGOS/PROGRAMAS

isso foi o que resolveu pra mim, espero que ajude pessoas com o mesmo problema.
subiu capa 28 dez. 2017 às 8:34 
O meu lego batman tambem esta sem som, alguem pode ajudar?
diegosant22 27 ago. 2023 às 6:15 
Respondendo em 2023....kkkk. vamos lá:

No meu caso, tive esse mesmo problema no jogo Lego Jurassic World. Eu resolvi esse problema com a seguinte solução: Vá até o diretório de instalação do jogo pelo Steam, lá dentro encontre o arquivo executável do jogo, em seguida clique nele com o botão direito e selecione a opção "Solucionar problemas de compatibilidade", escolha a opção de compatibilidade com windows 8 e avançar. Ao iniciar o jogo novamente, o áudio vai estar funcionando normalmente.

Esse método resolveu meu problema no jogo, e espero que possa ajudar outras pessoas também.

Abraço...
Katie 27 ago. 2023 às 12:56 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
A mostrar 1-13 de 13 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 8 jan. 2014 às 14:34
Comentários: 13