Zaphre 2014 年 12 月 11 日 上午 7:56
[The Best of] Reclame Aqui contra a Steam
Como sou extremamente ocioso, decidi que hoje é o dia de vasculhar o reclame aqui e fazer uma seleção das melhores reclamações contra nosso amado serviço. Sentem e curtam.

Cuma?
Fui fazer a compra do Infestation e fiquei aguardando o e-mail pra concluir

Bom , a fatura chegou mas o jogo deu falha
Agora vou ter que pagar por um jogo que não comprei ?

Loga na conta e faz o download?
comprei um jogo na steam.deu um pane no meu pc.tive que formatalo. nao fiz backup do meu jogo.nao consigo recuperar meu jogo. porfavor como faço para recuperar meu jogo EURO TRUCK SIMULATOR 2
Nome da loja: Valve Software
Número do Pedido: ------------
Data do Pedido: 02/12/2014
Valor do Pedido: R$ 8,74 (Real)
Descrição: Euro Truck Simulator 2 PORFAVOR AIQUEM PODE ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO OBRIGADOA

A steam me hackior
steam troco minha senha bloqueor minha conta ,meu loguin minha steam vale bom dinheiro ,suporte não me atender,nunca me enviarão email referente ao assunto !

A culpa é da Steam que o cara clicou no link suspeito
Meu inventario na steam foi invadido sendo que eu tinha mais de 300,00 em armas... não adicionei ninguem q nao conheço.. do nada meu inventario sumiuuu... cade a proteção desse lixo da steam ??? estou indignado e aguardo respostas.

O cara comprou o Four Pack... mas não esperava FOUR itens (um na conta e 3 no inventário)
Fiz a compra do produto Tom Clancys Ghost Recon Phantoms - NA Infinite Pack Four Pack no valor de 149.99 reais. Porém recebi o produto errado, me enviaram três Infinite Pack, no vakor de 49.99 cada. Não éra por isso que eu esperava, e sim um pacote completo. Ja contactei a empresa pelo suporte mas não me retornam, paguei por um produto no valor de 149.99 e recebi três iguais no valor de 49.99 cada...

Gaben está tremendo de medo
O Pagseguro não deixa eu efetuar minha compra, ja tentei comprar com 3 cartões de crédito diferente e dá falha no pagamento, ja tenho e-mails do Pagseguro e vou acionar a Steam e o Pagseguro na justiça, pois me trataram muito mal no suporte do Pagseguro e no suporte do Steam não entram em contato comigo, aposto que pagam ao Steam para usar os serviços de péssima qualidade que o Pagseguro oferece. Fiz de tudo para entrar em contato, agora vão sofrer com as consequencias.

Aham... sim sim... continue...
comprei jogo de 36 reais e ele veio no cartão com a parcela de 10 vezes sendo ele so custar 36 reais mais nada

Meu PC é ruim... só pode ser culpa da Steam
Comprei Alien Colonial Marines, Family Guy, Grid 2 e Metro Last Night. Nenhum funciona, simplesmente eu instalo e quando ligo o jogo ele instantaneamente desliga o computador. Paguei por eles e não foi barato para não poder usar. Acho muita falta de respeito com com os clientes.

Uma alternativa esta sendo em comprar em outros sites que liberam o serial para a Steam, nenhum teve erro até hoje.

Free WEEKEND
Payday 2 e varios outros jogos estavam gratis por um determinado tempo para download, no final de semana dia 18/10/2014 até 19/10/2014 deixei baixando o Payday2, o jogo foi instalado e quando eu tentava abrir ele dava um load de 3 segundos e fechava, ai fui verificar a integridade dos arquivos, e o programa disse que estava com umas falhas, então ja voltou a fazer o download dos arquivos, Agora que chegou o jogo tentei executar ele diz que a licença expirou... como assim? vou ficar sem o meu jogo?

Cade o GOLD?
No dia 02/10/2014 comprei no site da steam o jogo euro truck 2 gold. transação foi rápida, tudo ocorreu normalmente. Mas pela manha no dia 03/10 quando fui baixar o jogo pelo site da steam, vi que tinha recebido o euro truck 2 e nao o euro truck 2 gold. Mesmo assim resolvi usar este mesmo, apesar de ser mais barato (e eu ter pago pelo mais caro), e quando baixei o mod multiplayer do euro truck 2 no próprio site da euro truck, descobri que este mod não é compatível com o jogo baixado no site da steam, não consegui encontrar no site da steam nenhum tipo de suporte ou de reclamação em português para que fosse efetuada os devidos esclarecimentos.
最後修改者:Zaphre; 2014 年 12 月 11 日 上午 8:01
< >
目前顯示第 31-45 則留言,共 47
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 2017 年 5 月 9 日 上午 5:10 
引用自 Ankou
引用自 Witch of the 71

The necroposting is strong with this one.

Esse valeu a pena... melhor que o maluco do spam ou o ilustre ''Sr.Lucas''.

True, e pelo menos esta thread com piadas internas não foi fechada pelo moderador fantasma, né :D.
Lance 2018 年 1 月 23 日 下午 5:26 
mano o suporte da steam ta um cu pq meu amigo comprou o sonic mania só que não ta completando e nem aparecendo a foto da conquista e ele esta tentando entra em contato com a steam e ninguem responde alguem ai pode me ajuda ?

Seu amigo se esforçando pra pegar uma conquista bugada honestamente, enquanto 75% dos jogadores liberando elas com cheaters.

Mande seu amigo superar e ignorar isso de conquista. Aqui nao vale nada mesmo, é como as coisas são.

E esse tipo de problema se resolve no fórum do jogo ou junto a desenvolvedora do jogo.
Star★ 2019 年 12 月 16 日 上午 8:28 
Nem todos problemas na steam são tão "sem propósito", eu por exemplo, cancelei uma compra na steam e para minha surpresa, alguns minutos depois essa compra voltou a ativa sozinha, até porque eu tenho o e-mail da steam que comprova que ela foi cancelada e ainda por cima me cobrou o valor. Ridículo.
Lance 2019 年 12 月 16 日 下午 12:22 
Você precisa entender o seguinte:

Cancelar compras pelo steam não cancela na sua instituição bancaria.

Quando você paga algo, o dinheiro esta com o seu banco e ele ainda precisa enviar para a valve. Quando chega a valve, a compra esta completa.

Se a sua instituição bancaria finalizar o pagamento, o steam te dará o produto. Eles não trabalham com "devolver o dinheiro para instituições bancárias devolverem para os clientes"

Quando você comprar algo e seg dos depois desistir, cancele o pagamento junto a sua instituição bancaria depois no steam, assim o dinheiro não chega a valve e a compra não é concluída.
最後修改者:Lance; 2019 年 12 月 16 日 下午 12:23
Zaphre 2019 年 12 月 16 日 下午 12:25 
Nem todos problemas na steam são tão "sem propósito", eu por exemplo, cancelei uma compra na steam e para minha surpresa, alguns minutos depois essa compra voltou a ativa sozinha, até porque eu tenho o e-mail da steam que comprova que ela foi cancelada e ainda por cima me cobrou o valor. Ridículo.

é só pedir o reembolso que o dinheiro volta pra sua conta... uau, quanta complexidade.
Thedoldi 2019 年 12 月 23 日 下午 1:21 
Steam, pare de deletar a pasta do jogo ao atualizar algum jogo.
最後修改者:Thedoldi; 2019 年 12 月 23 日 下午 1:22
c a p a b l a n c a 2019 年 12 月 23 日 下午 1:24 
Deram bump nesse tópico lendário? Que bom. Ele precisa ser relembrado as vezes.
meheezen 2019 年 12 月 23 日 下午 1:29 
引用自 Darkcity202
nem sabia que algum desses topicos tinha sobrevivido, pensava que ja tinham trancado todas essas perolas
c a p a b l a n c a 2019 年 12 月 23 日 下午 1:39 
引用自 meheezen
引用自 Darkcity202
nem sabia que algum desses topicos tinha sobrevivido, pensava que ja tinham trancado todas essas perolas
A nossa administradora GLaDOS do fogo é generosa também. :steamhappy:
Konata 2020 年 1 月 10 日 上午 10:05 
"A empresa VAC ( Valve Anti-Cheater ) da Steam na verdade ela não presta"
https://www.reclameaqui.com.br/steam/cs-go-vac-ban-injusto_12917780/
"Oi boa noite meu nome é vander já baixei o pés ele vira a tela do celular e trava"
https://www.reclameaqui.com.br/steam/oi-boa-noite-meu-nome-e-vander-ja-baixei-o-pes-ele-vira-a-tela-do-celular-e_uu09Nxbo6sru3HwN/
"AÇÃO COLETIVA CONTRA A STEAM JA!"
https://www.reclameaqui.com.br/steam/acao-coletiva-contra-a-steam-ja_xEQc4ShojjYtR7K_/

E de longe, o melhor: "Além do mais, o Google Stadia está chegando aí!" :minilol:
https://www.reclameaqui.com.br/steam/vende-jogos-com-defeito-e-nao-reembolsa_pkdIystBVf4DNJro/
Lance 2020 年 1 月 10 日 上午 10:24 
Vende jogos com defeito HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

O pior é que são pessoas com o mínimo de instrução para saber da existência do reclameaqui. Já tive muitos problemas sérios resolvidos em acordos feitos no site.

É inacreditável o que esse pessoal coloca la.
L1nK1n 2022 年 8 月 25 日 下午 6:33 
Empresa que só visa lucro não se importa com os clientes, vou voltar para os consoles melhor que passar raiva aqui,
Tsubame ⭐ 2022 年 8 月 25 日 下午 7:11 
引用自 L1nK1n
Empresa que só visa lucro não se importa com os clientes, vou voltar para os consoles melhor que passar raiva aqui,

OP, talvez possa colocar isso ou algo similar no seu post!
Zaphre 2022 年 8 月 25 日 下午 7:52 
引用自 L1nK1n

Consoles não visam o lucro né, só o bem estar social kkkkkk
Miranda ~ 2022 年 8 月 26 日 上午 3:48 
Nossa senhora esse tópico é puramente divino, fez meu dia, onde você esteve minha vida toda?
< >
目前顯示第 31-45 則留言,共 47
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2014 年 12 月 11 日 上午 7:56
回覆: 47