Sobre Jujutsu Kaisen
Então , eu ja ouvi falar , mesmo que ja ouvi falar do fire force mas cabei desistindo de ver-lo , mas o foco eu quero saber do Jujutsu Kaisen.

O que tem de legal do anime ?
Eu sei que é só porrada mas diz que ha magias mas ughh nen sei direito.
E tem no ROBLOX & Os persoangens no Fortnite kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E eles estão no Ravenfield (Fortnite Skin Mods).

Mas emfim , o anime é bom ou mais ou menos ?
Ele está bom Dublado ?
O que eles usam ? (Porrada , arma , magia , espadas ou alguma coisa.)
Pensando ver o anime por que ja vi as OC Fanart da galera e meio que está gostando mas...né.
< >
1-15 van 19 reacties weergegeven
Top 5 tópicos mais difíceis de ler. Enfim, não curto muito esse tipo de anime mas com certeza é melhor que coisa tipo Boku no Hero e o enxame de Isekais genéricos.
Origineel geplaatst door Vul†s:
Top 5 tópicos mais difíceis de ler. Enfim, não curto muito esse tipo de anime mas com certeza é melhor que coisa tipo Boku no Hero e o enxame de Isekais genéricos.
ughh ja ouvi falar dos isekais malucos que vem do mangas bizarros , mas sim boku no hero ouvi falar e é legal o anime.
Origineel geplaatst door Asriel Sebastian:
ughh ja ouvi falar dos isekais malucos que vem do mangas bizarros , mas sim boku no hero ouvi falar e é legal o anime.
Depois de umas certas lutas que aconteceu no mangá, acho que piorou, mas continua bom, então recomendo assistir e ler a obra.
Esse tipo de anime e mangá sempre perde a mão com o tempo. Houve uma época em que eu acompanhava o mangá da maioria deles mas você percebe que eles entram no Loop da mesmice igual os animes de romance kkkk. Enfim, se te interessa e você tem tempo não há por que não assistir. É entretenimento.
É um lixo boku no hero, piorou muito, passo o hype dele, nem perca seu tempo vendo isso.
Esse tipo de anime e mangá sempre perde a mão com o tempo. Houve uma época em que eu acompanhava o mangá da maioria deles mas você percebe que eles entram no Loop da mesmice igual os animes de romance kkkk. Enfim, se te interessa e você tem tempo não há por que não assistir. É entretenimento.
O tanto de obra que achava boa e viro um lixo, um final pode impactar uma obra, veja attack on titan e tire as conclusões, passei o dia todo lendo pra ser entregue aquilo.
Sobre esse Jujutsu Kaisen eu não sei dizer mas pelo visto está no hype, eu vi um trailer mas não chamou a minha atenção, me parece mais do mesmo.

Atualmente estou assistindo Demon Slayer que é fenomenal e estou pensando em assistir Solo Leveling que chamou a minha atenção pelo trailer e sinopse.

Não sei se vc já assistiu Demon Slayer mas recomendo, Demon Slayer para mim tem as melhores batalhas.

Apesar de não mostrar muita coisa pode ser um spoiler:
https://youtu.be/a_w_4VpmVpA
Origineel geplaatst door CavaleiroVerde (BR):
Sobre esse Jujutsu Kaisen eu não sei dizer mas pelo visto está no hype, eu vi um trailer mas não chamou a minha atenção, me parece mais do mesmo.

Atualmente estou assistindo Demon Slayer que é fenomenal e estou pensando em assistir Solo Leveling que chamou a minha atenção pelo trailer e sinopse.

Não sei se vc já assistiu Demon Slayer mas recomendo, Demon Slayer para mim tem as melhores batalhas.

Jujutsu Kaisen é tipo Chainsaw Man, esse Demon Slayer e Solo Leveling me decepcionei com o passar do tempo que eu lia, mas as animações de Demon Slayer são boas, Solo Leveling não achei tão bom ainda não, estou a esperar as lutas fodas.
Cara, eu recomendo tu ler Fire Force, ele fica muito foda depois de um tempo, me impressionei com a qualidade que ficou a obra.
Origineel geplaatst door Isaac:
Origineel geplaatst door CavaleiroVerde (BR):

Jujutsu Kaisen é tipo Chainsaw Man, esse Demon Slayer e Solo Leveling me decepcionei com o passar do tempo que eu lia, mas as animações de Demon Slayer são boas, Solo Leveling não achei tão bom ainda não, estou a esperar as lutas fodas.

Então ughh não estou na Hype , Nunca fui...só penso em assistir pra ver se é bom e se vou gostar tanto pra sei la algum dia ter uma OC desse anime , lol....

Enquanto isso Estou assistindo Wolf's Rain por enquanto...então quando terminar , vou ver o Jujutsu.
É maneiro, o desenvolvimento dos personagens é meio esquisito e corrido, mas se n tiver nd mais p ver, vale a pena.

A ordem cronológica dos eventos é:

-Jujutsu Kaisen season 2: ep1 ao 5 (Gojou Jovem)
-Jujutsu Kaisen 0 (filme) (Yuta Okkotsu)
-Jujutsu Kaisen Season 1 (Yuji Itadori)
-Jujutsu Kaisen season 2 ep 6 em diante (Incidente em Shibuya)
Laatst bewerkt door TheLevelCap; 17 feb 2024 om 8:59
Wolf's Rain é bacanudo.
Assisti somente a primeira temporada e achei bem fraco, não entendo como a galera falando tanto desse anime e do personagem "Gojo". Um anime que recomendo é o Hellsing, bem bacana...
Origineel geplaatst door Jeangold:
Assisti somente a primeira temporada e achei bem fraco, não entendo como a galera falando tanto desse anime e do personagem "Gojo". Um anime que recomendo é o Hellsing, bem bacana...
O Hellsing Ultimate melhor ainda, até entendo o hype de jujutsu, esse arco de shibuya é muito bom.
Aff tá em anime.
< >
1-15 van 19 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 17 feb 2024 om 8:08
Aantal berichten: 19