STEAM deslogando
Estou usando o steam no navegador e ele fica deslogando sozinho toda hora :/ alguém sabe algo que pode resolver?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Candy Nov 21, 2014 @ 7:20am 
É o sistema de segurança da steam, ela é compativel apenas com uma maquina, sendo assim você geralmente só poder usar a plataforma ou no navegador, tente fazer suas pesquisas pela própia steam.
Eu uso nos dois lugares e nunca desloga, mas a conta do meu namorado desloga toda hora no navegador. Também estava querendo saber o que é.
Калгышмын Mar 23, 2016 @ 12:52am 
Кря
Lek Nov 26, 2016 @ 5:46am 
as vezes eu preciso logar no pc do meu trabalho, e isso também acontece.
ArteSequencia Oct 11, 2017 @ 6:30am 
isso e um método do steam guard pra nossa própria segurança, e acontece geralmente em endereços de ips que você não costuma usar com frequência, o steam guard percebe que você não esta usando um PC próprio, então ele desloga esporadicamente pra que sua conta não fique aberta em outras maquinas que outras pessoas posam ter acesso. a solução e simples, continue logando toda vez que deslogar, de preferencia, use o autentificador do celular ou do e-mail, dentro de 2 ou 3 dias isso para de acontecer, por que o steam guard entende que aquele e um novo computador seu.
Rogerio Jul 4, 2019 @ 6:01pm 
Segunda vez na semana que minha conta no laucher desloga do nada. E nem da opção de logar, aparece ''houve muitas tentativas nessa rede''. E nessa fico 2 dias sem poder entrar. Dessa ultima vez apareceu que a senha estava errada, sendo que mudei essa semana( por causa do primeiro episodio). Parece muito ataque hacker, mas o email esta intacto, nao tem como mudar a senha sem o email, ( que tem autenticação em 2 fatores). eu nao saio de casa, nao logo em lugar nenhum. moro no meio do mato longe da sociedade. ja acendi até vela preta.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 16, 2014 @ 6:21pm