This topic has been locked
Dedeu Nov 6, 2014 @ 5:21pm
Meu resident 4 esta travando
Comprei o resident evil 4 e esta em "camera lenta". Peguei um cd com um amigo do msm jogo e rodou perfeitamente, qual o problema?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
Paivallandro Nov 6, 2014 @ 5:24pm 
Tem certeza que é o mesmo Resident Evil 4 HD? Nem sabia que tinha sido lançado em mídia física no Brasil.
Dedeu Nov 6, 2014 @ 5:51pm 
não é em hd, eu comprei esse resident tem 2 meses, e se não me engano, nesse tempo não tinha em hd
Chad Howard Nov 6, 2014 @ 6:36pm 
Na última vez que vi um problema parecido, em que o jogo fica lento, a solução era alternar a taxa de frames de 60fps para 30fps, pois o PC não suportava manter os 60fps. Mas como esse não é o Resident Evil HD, o qual possui suporte a 60fps, não sei resolver o problema. Certifique-se que seu computador têm os requerimentos minínos para executar o jogo.
Last edited by Chad Howard; Nov 6, 2014 @ 6:37pm
Paivallandro Nov 6, 2014 @ 8:11pm 
HD tem já faz um bom tempo, e é a única versão disponível no Steam. Provavelmente a que você jogou em mídia física não era, por isso a diferença.

Tente baixar todas as configurações de resolução do game e vê se melhora (provavelmente não). Qual é a sua placa de vídeo?
YushiWD_Oficial Jun 19, 2023 @ 11:26pm 
Cara resident evil 4 é o jogo mais leve de todos que tem roda ate em pc 32 bits o problema é só essa versão lixo ai mermo da steam, mete um piratinha que tá tudo bem (zoas) eu também não sei como resolve mas eu to tentando achar a solução.
a r e k u s h i Jun 20, 2023 @ 8:38am 
Originally posted by YushiWD_Oficial:
Cara resident evil 4 é o jogo mais leve de todos que tem roda ate em pc 32 bits o problema é só essa versão lixo ai mermo da steam, mete um piratinha que tá tudo bem (zoas) eu também não sei como resolve mas eu to tentando achar a solução.

Wake up bro, it's 2014.
Lockhart Jun 20, 2023 @ 3:53pm 
Originally posted by a r e k u s h i:
Originally posted by YushiWD_Oficial:

Wake up bro, it's 2014.
Mas teve um update: Ele disse que ainda está tentando achar uma solução.
John Jun 20, 2023 @ 5:32pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 6, 2014 @ 5:21pm