Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
Koe Laika, não era tu que tava usando pronome neutro esses dias? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tudo no diálogo dá certo, então sem stress.
Quanto a respeitar o tempo do outro, lógico... jogar não paga as contas. Sem falar que tem gente que precisa de um tempo pra si próprio também.
Pelos seus jogos (biblioteca + wishlist) bem capaz de a gente encontrar um jogo ou outro pra jogar de vez em quando, seja zerar uma campanha em coop ou jogar umas partidas. No caso de jogos MP nem ando mais jogando, os que conheço atualmente não me chamam atenção, se fosse pra eu pegar e jogar algum MP seria no máximo algum simulador de corrida, mas como estou sem volante, só mais pra frente. Ando focado só nos SP mesmo.
E jogo antigo é comigo mesmo. Na verdade ando jogando mais jogos antigos que os atuais.
A respeito do que jogar, se eu não tenho interesse eu simplesmente não tenho interesse. Nem é só questão de dinheiro, prefiro focar meu tempo em outros jogos. E também depende muito do que estou com vontade de jogar. As vezes até tenho o jogo mas estou com vontade de jogar outra coisa. Ou terminando o que eu estou focado nele. Aí que entra o diálogo e a questão de respeitar o tempo do outro.
Vou mandar o convite mas tenha em mente que sou velho, mais que o corpo kk, não sou a pessoa mais divertida pra jogar junto ou conversar.
Pelos seus posts antigos você parece falar inglês também, de vez em quando a gente pode até testar jogar comunicando só em inglês pra praticar, caso tenha interesse.
Já começou errado ao fazer exigências, você faz amigos na internet e para jogar coisas por acaso independente das situações isso que torna as coisas legais.
Agora impor condições para que os outros se adequem a você em vez de compartilharem algo mutuo e saudável não adianta. Cada um e diferente tem prioridades, Hobbes, gostos, e objetivos também.
Amizade se faz com aproximações diferentes, eu já fiz amigos porque os adicionei porque gostei do perfil dele, outros porque tínhamos gostos iguais, ou até porque gostávamos da Miku. Outros encontrei em partidas de jogos que já joguei e outros por análises, etc.
Então em vez de procurar por um bicho de estimação que irá te dá a pata sempre que pedir, procure por pessoas de verdade.
A única exigência que ela fez no post todo foi procurar por alguém que seja um pouco mais eclético em relação aos jogos, e deixou claro que não vai comprar jogo só porque você quer jogar algo com ela. Só isso...
O resto foi simplesmente questão de bom senso e informação básica. Nada de mais....
Não tem paciênica pra jogar no meio da baderna.
Trabalha e estuda e por isso não tem 100% do tempo livre pra jogar.
E tem um pc um pouco mais humilde, que limita o que ela pode jogar.
No final postou que é trans porque tem gente que se encomoda com isso. Pronto, já facilita a vida de todo mundo.
Só a primeira parte que ela vai ter que diminuir as expectativas um pouco, não da pra sair procurando alguém pra zerar todos os jogos juntos, mas se você gosta de RPG naturalmente vai postar procurando gente que também goste de RPG. Quer alguém pra jogar simulador de corrida junto? Você vai citar isso no post ue.
Já perdi a conta de quantos eu adicionei e conversaram normal combinando de jogar algo e depois disso nunca jogaram nada, mesmo convidando algumas vezes ao longo do ano
Fora isso, ainda tem os amigos mono jogo que vc pode chamar pra jogar qualquer coisa, até um jogo quase igual ou até melhor do que o que já jogam, com o mesmo tema, o mesmo estilo de gameplay e ainda assim, não largam o jogo que já têm 10.000 ou 20.000 horas por nada
Já teve até um caso em que o cara baixou um jogo de 100 GB, disse que ia jogar, entrou no lobby, começamos a partida e em menos de 1 minuto quitou e desinstalou...
É como diz o ditado: "Quem muito quer, nada tem."