MorcegoLu 19. apr. kl. 19.48
Acho que isso é meio bizarro mas não custa tentar
Estou procurando amizades pra jogar na steam mas tem alguns poréns (condições?)

1. Estou procurando alguém que jogue de tudo, desde simuladores a arcades, de FPS a RTS. Ou seja que não tenha um gosto específico (pra não ficar isso de jogar sem vontade).

2. Eu jogo bastante jogos antigos e queria testar jogando com alguém. Mas se quiser jogar jogos novos eu jogo sem problemas (tem que ver se meu pc aguenta.

3. A configuração do meu pc tá no meu perfil.

4. Não me importo quem é vc, sua idade, ou whatever. Só me importo que a chamada tem quer ter um mínimo de qualidade. Isso é importante porque eu fui jogar com um cara uma vez e a namorada dele simplesmente não parava de falar com ele. E ele nem pra mutar o mic. Eu terminei de jogar com dor de cabeça de tanto que a mina tagarelava. E ele ainda ficava conversando com ela e eu achava que era comigo, foi um inferno. A qualidade que digo aqui não é do mic, mas sim de você poder se concentrar no jogo em sí pelo tempo que estivermos jogando.

5. A gente marca uma ♥♥♥♥ pra jogar e a gnt joga, mas não posso jogar qualquer ♥♥♥♥ pq eu faço faculdade e trabalho. Mas tenho bastante tempo livre.

6. Se você não tiver o jogo que eu quero jogar junto com você, se você estiver disposto a jogar comigo eu compro uma cópia pra você poder jogar comigo. Mas se eu não tiver o jogo que você quer jogar comigo, eu não vou comprar só pra jogar com você, você vai ter que fazer o mesmo e comprar pra mim, porque provavelmente só vou jogar por você. Estou dizendo isso porque comprei um jogo no passado pra jogar com alguém e a pessoa simplesmente sumiu e eu gastei dinheiro a toa.

7. Não posso jogar imediatamente agora... ainda preciso comprar um microfone, mas como meu HD tá nas últimas vou ter que comprar um SSD primeiro. Então vamos fazendo amizades primeiro né eu acho.

(vou falar sobre as coisas que pelo que parece é importante pras pessoas)

Sobre mim: Meu nome é Fran, eu tenho 31 anos, moro com minha namorada, sou mulher trans, não tenho religião.
< >
Viser 115 av 32 kommentarer
HEDA 19. apr. kl. 20.18 
perdi meu precioso tempo de vida lendo essa chatice. reveja você, reveja seus conceitos e reflita o porque não tem amigos :skull_metal:
Sist redigert av HEDA; 19. apr. kl. 20.19
HEDA 19. apr. kl. 20.21 
Opprinnelig skrevet av Kubark, In Memory of Laika:
(edit: entendi as frescuradas quando li a ultima linha 🤮 )
Koe Kubark KKKKKKKKK
Opprinnelig skrevet av HEDA:
Opprinnelig skrevet av Kubark, In Memory of Laika:
(edit: entendi as frescuradas quando li a ultima linha 🤮 )
Koe Kubark KKKKKKKKK

Koe Laika, não era tu que tava usando pronome neutro esses dias? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :sadistpolite:
Sua intenção é boa, mas com essa lista de exigências afasta as pessoas, por mais que olhando parece bobo, parecer exigente é mau-visto. Pelo menos eu vejo assim.

Tudo no diálogo dá certo, então sem stress.
K0jo 19. apr. kl. 22.07 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem vale transporte incluso?
Zumbaka 20. apr. kl. 2.04 
👁️👄👁️
Alekine 20. apr. kl. 3.36 
Não vi nada de mais. Nem todo mundo curte, tem paciência ou interesse em juntar pra jogar e a sessão parecer uma sala de aula quando o professor sai da sala.

Quanto a respeitar o tempo do outro, lógico... jogar não paga as contas. Sem falar que tem gente que precisa de um tempo pra si próprio também.

Pelos seus jogos (biblioteca + wishlist) bem capaz de a gente encontrar um jogo ou outro pra jogar de vez em quando, seja zerar uma campanha em coop ou jogar umas partidas. No caso de jogos MP nem ando mais jogando, os que conheço atualmente não me chamam atenção, se fosse pra eu pegar e jogar algum MP seria no máximo algum simulador de corrida, mas como estou sem volante, só mais pra frente. Ando focado só nos SP mesmo.

E jogo antigo é comigo mesmo. Na verdade ando jogando mais jogos antigos que os atuais.

A respeito do que jogar, se eu não tenho interesse eu simplesmente não tenho interesse. Nem é só questão de dinheiro, prefiro focar meu tempo em outros jogos. E também depende muito do que estou com vontade de jogar. As vezes até tenho o jogo mas estou com vontade de jogar outra coisa. Ou terminando o que eu estou focado nele. Aí que entra o diálogo e a questão de respeitar o tempo do outro.

Vou mandar o convite mas tenha em mente que sou velho, mais que o corpo kk, não sou a pessoa mais divertida pra jogar junto ou conversar.

Pelos seus posts antigos você parece falar inglês também, de vez em quando a gente pode até testar jogar comunicando só em inglês pra praticar, caso tenha interesse.
Sist redigert av Alekine; 20. apr. kl. 3.50
HYHUKA™ 20. apr. kl. 3.46 
Opprinnelig skrevet av MorcegoLu:
Estou procurando amizades pra jogar na steam mas tem alguns poréns (condições?)

1. Estou procurando alguém que jogue de tudo, desde simuladores a arcades, de FPS a RTS. Ou seja que não tenha um gosto específico (pra não ficar isso de jogar sem vontade).

2. Eu jogo bastante jogos antigos e queria testar jogando com alguém. Mas se quiser jogar jogos novos eu jogo sem problemas (tem que ver se meu pc aguenta.

3. A configuração do meu pc tá no meu perfil.

4. Não me importo quem é vc, sua idade, ou whatever. Só me importo que a chamada tem quer ter um mínimo de qualidade. Isso é importante porque eu fui jogar com um cara uma vez e a namorada dele simplesmente não parava de falar com ele. E ele nem pra mutar o mic. Eu terminei de jogar com dor de cabeça de tanto que a mina tagarelava. E ele ainda ficava conversando com ela e eu achava que era comigo, foi um inferno. A qualidade que digo aqui não é do mic, mas sim de você poder se concentrar no jogo em sí pelo tempo que estivermos jogando.

5. A gente marca uma ♥♥♥♥ pra jogar e a gnt joga, mas não posso jogar qualquer ♥♥♥♥ pq eu faço faculdade e trabalho. Mas tenho bastante tempo livre.

6. Se você não tiver o jogo que eu quero jogar junto com você, se você estiver disposto a jogar comigo eu compro uma cópia pra você poder jogar comigo. Mas se eu não tiver o jogo que você quer jogar comigo, eu não vou comprar só pra jogar com você, você vai ter que fazer o mesmo e comprar pra mim, porque provavelmente só vou jogar por você. Estou dizendo isso porque comprei um jogo no passado pra jogar com alguém e a pessoa simplesmente sumiu e eu gastei dinheiro a toa.

7. Não posso jogar imediatamente agora... ainda preciso comprar um microfone, mas como meu HD tá nas últimas vou ter que comprar um SSD primeiro. Então vamos fazendo amizades primeiro né eu acho.

(vou falar sobre as coisas que pelo que parece é importante pras pessoas)

Sobre mim: Meu nome é Fran, eu tenho 31 anos, moro com minha namorada, sou mulher trans, não tenho religião.

Já começou errado ao fazer exigências, você faz amigos na internet e para jogar coisas por acaso independente das situações isso que torna as coisas legais.

Agora impor condições para que os outros se adequem a você em vez de compartilharem algo mutuo e saudável não adianta. Cada um e diferente tem prioridades, Hobbes, gostos, e objetivos também.

Amizade se faz com aproximações diferentes, eu já fiz amigos porque os adicionei porque gostei do perfil dele, outros porque tínhamos gostos iguais, ou até porque gostávamos da Miku. Outros encontrei em partidas de jogos que já joguei e outros por análises, etc.

Então em vez de procurar por um bicho de estimação que irá te dá a pata sempre que pedir, procure por pessoas de verdade.
Alekine 20. apr. kl. 4.18 
Vocês são exagerados demais....

A única exigência que ela fez no post todo foi procurar por alguém que seja um pouco mais eclético em relação aos jogos, e deixou claro que não vai comprar jogo só porque você quer jogar algo com ela. Só isso...

O resto foi simplesmente questão de bom senso e informação básica. Nada de mais....

Não tem paciênica pra jogar no meio da baderna.
Trabalha e estuda e por isso não tem 100% do tempo livre pra jogar.
E tem um pc um pouco mais humilde, que limita o que ela pode jogar.

No final postou que é trans porque tem gente que se encomoda com isso. Pronto, já facilita a vida de todo mundo.

Só a primeira parte que ela vai ter que diminuir as expectativas um pouco, não da pra sair procurando alguém pra zerar todos os jogos juntos, mas se você gosta de RPG naturalmente vai postar procurando gente que também goste de RPG. Quer alguém pra jogar simulador de corrida junto? Você vai citar isso no post ue.
HEDA 20. apr. kl. 6.51 
Opprinnelig skrevet av HYHUKA™:

Já começou errado ao fazer exigências, você faz amigos na internet e para jogar coisas por acaso independente das situações isso que torna as coisas legais.

Agora impor condições para que os outros se adequem a você em vez de compartilharem algo mutuo e saudável não adianta. Cada um e diferente tem prioridades, Hobbes, gostos, e objetivos também.

Amizade se faz com aproximações diferentes, eu já fiz amigos porque os adicionei porque gostei do perfil dele, outros porque tínhamos gostos iguais, ou até porque gostávamos da Miku. Outros encontrei em partidas de jogos que já joguei e outros por análises, etc.

Então em vez de procurar por um bicho de estimação que irá te dá a pata sempre que pedir, procure por pessoas de verdade.
falou bonito, concordo com o que você disse.
HEDA 20. apr. kl. 6.58 
Opprinnelig skrevet av Alekine:
Vocês são exagerados demais....

A única exigência que ela fez no post todo foi procurar por alguém que seja um pouco mais eclético em relação aos jogos, e deixou claro que não vai comprar jogo só porque você quer jogar algo com ela. Só isso...

O resto foi simplesmente questão de bom senso e informação básica. Nada de mais....

Não tem paciênica pra jogar no meio da baderna.
Trabalha e estuda e por isso não tem 100% do tempo livre pra jogar.
E tem um pc um pouco mais humilde, que limita o que ela pode jogar.

No final postou que é trans porque tem gente que se encomoda com isso. Pronto, já facilita a vida de todo mundo.

Só a primeira parte que ela vai ter que diminuir as expectativas um pouco, não da pra sair procurando alguém pra zerar todos os jogos juntos, mas se você gosta de RPG naturalmente vai postar procurando gente que também goste de RPG. Quer alguém pra jogar simulador de corrida junto? Você vai citar isso no post ue.
Como o kubark disse ''a impressão que deu é que você é uma pessoa chata, que quer complicar e ser metódico até com coisa simples, complicando o que não é pra ser complicado.'', só isso resume bem o do porque o pessoal achou paia, poderia simplesmente procurar alguém eclético e dizer que ta procurando os amigos certos antes de arrumar o PC. Talvez nem isso.:skull_metal:
Must4Die 20. apr. kl. 8.37 
Eu já acho normal, hoje em dia parece que se quiser achar alguém pra jogar, vai ter que ser assim mesmo

Já perdi a conta de quantos eu adicionei e conversaram normal combinando de jogar algo e depois disso nunca jogaram nada, mesmo convidando algumas vezes ao longo do ano

Fora isso, ainda tem os amigos mono jogo que vc pode chamar pra jogar qualquer coisa, até um jogo quase igual ou até melhor do que o que já jogam, com o mesmo tema, o mesmo estilo de gameplay e ainda assim, não largam o jogo que já têm 10.000 ou 20.000 horas por nada

Já teve até um caso em que o cara baixou um jogo de 100 GB, disse que ia jogar, entrou no lobby, começamos a partida e em menos de 1 minuto quitou e desinstalou...
goyim slayer 20. apr. kl. 8.45 
Tirando a parte de comprar jogo um para o outro eu achei o resto normal, o pessoal aqui chora demais.
Lord_Dracon 20. apr. kl. 14.44 
Cheguei atrasado mas concordo com a maioria.
É como diz o ditado: "Quem muito quer, nada tem."
HEDA 20. apr. kl. 14.46 
Opprinnelig skrevet av Lord_Dracon:
Cheguei atrasado mas concordo com a maioria.
É como diz o ditado: "Quem muito quer, nada tem."
achei que era "quem muito escolhe"
< >
Viser 115 av 32 kommentarer
Per side: 1530 50