Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
A série de The las of us
o jogo é incrível, a personagem linda do jogo, ai colocam o markito pra interpretar a Ellie, a pior escolha que eu já vi nos cinemas, uma falta de respeito com os fãs e com quem assiste !
2, assino embaixo
Melhor escolha de atriz seria a Ellen Paige, deveriam ter chamado ela!!!!!!!!!
Eu não joguei, só assisti partes de outros jogando. Dito isso...
Bella Ramsey como Ellie, ok. Podia ser uma atriz com aparência mas próxima do jogo, mas ok.
Agora, Kaitlyn Dever, o mais puro chassi de grilo, como Abby foi triste. Cade os músculos?
Claro, sempre usam o argumento de ser uma adaptação, não precisa ser necessariamente exato com o original, e na parte de ser exato eu concordo, fazer 1 pra 1, é impossível, se não era mais fácil jogar o jogo (duh). Mas na questão de tu sair fazendo o que bem entender só com a desculpa falha de que é uma adaptação também não cola, se for mudar, tenha uma justificativa válida, e mesmo assim, não necessariamente irá agradar as pessoas, ter isso em mente é importante na hora de adaptar algo.
As pessoas olharem a atriz e não acharem parecida, é normal, ela definitivamente NÃO é igual a Ellie, isso não precisa pensar muito. Muitos argumentam que o que vale é a atuação, mas uma pessoa parecida com a Ellie também não atuaria bem? Eu vi que há uma atriz na série que é bem parecida com a Ellie, ela não seria competente? Não sei, é apenas especulações minhas. Mas o ponto dela não ser parecida também reflete na nossa percepção, na conexão de quem jogou o jogo e pode estranhar, desgostar, quem NÃO jogou o jogo NÃO tem essa conexão com a personagem original.
Vi uma edição mostrando que se colocassem uma franjinha nela e mudasse um pouco o figurino, já melhoraria muito a imagem dela. Entenda, se ela representa uma personagem de um jogo, logo, se aproximar da personagem OG é positivo, não é? Se não era mais fácil ela atuar um personagem novo da série.
E irei reafirmar mesmo sem ter visto a série ou o jogo, o fato da Bella não ser parecida com a Ellie não estraga a série, como um instrumentista ruim em uma orquestra não necessariamente estraga ela como um todo, mas definitivamente afasta pessoas, por mais incrível que a Bella seja, o visual é o que conta, é o que vemos primeiro, nem todo mundo tem tempo infinito para analisar a série e chegar a conclusão "não, realmente, a Bella é boa".
Há pessoas odiando de verdade e pessoas fazendo meme e piada, essas pessoas estão no mesmo saco? Acredito que um lado extremista pensa assim.
parece meio incel eu sei, mas dói na alma saber que maltratam tanto a atriz só por ela não ser "bonita" o que é um conceito subjetivo, descaracterizando toda uma pessoa por conta da aparência.
Somente espero que ela receba mais reconhecimento em papéis muito mais importantes assim como era no game of thrones
parece o markito do ratinho? parece.
mas boa atriz.