Ellie, atriz
Qual sua opinião sobre a Bella Ramsey como Ellie e por que? Eu vi só a primeira e curti muito, achei que combinou pra caramba, sinergia muito boa, mas vi pessoas que odiaram, e de forma até mesmo exagerada e extrema. Até certo ponto eu entendo o ranço quando mudam um personagem tão importante e fica (não senti isso em relação a Bella, mas enfim) distante do original, por exemplo o caso do Snape agora eu estou odiando a escolha nas profundezas da minha alma, mas eu gosto tanto do universo que vou acabar dando uma chance.
Last edited by satorugustavob; Apr 19 @ 8:52am

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 30 comments
HYHUKA™ Apr 19 @ 8:15am 
Não sei, não pretendo assistir essa serie, então não sei. :redflowers:
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
nem sei do que você esta falando

A série de The las of us
Rober122 Apr 19 @ 8:53am 
Impossível enxergar a Ellie nela e as justificativas que o pessoal usa pra defender a atriz só faz piorar o hate nela. O que acho que não faz sentido é que o pessoal que elogia a fidelidade da serie são os mesmos que dizem "se quer igual joga o jogo" quando critica a escolha da atriz.
mat Apr 19 @ 9:18am 
Melhor atriz!
Feia pra caralho
Péssima escolha, ela por ter aceitado o papel também é uma picaretagem.
o jogo é incrível, a personagem linda do jogo, ai colocam o markito pra interpretar a Ellie, a pior escolha que eu já vi nos cinemas, uma falta de respeito com os fãs e com quem assiste !
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
Originally posted by via crucis:
Péssima escolha, ela por ter aceitado o papel também é uma picaretagem.
o jogo é incrível, a personagem linda do jogo, ai colocam o markito pra interpretar a Ellie, a pior escolha que eu já vi nos cinemas, uma falta de respeito com os fãs e com quem assiste !
ue mas hoje em dia é normal colocar personagem nada a ver com o original, as vezes o original é homem e na adaptação é mulher, super normal
se fosse uma mulher normal tudo bem, podia ser até azul, mas aquilo lá é o markito 2.0, sem chances de aceitar aquilo como a Ellie
wandfarias Apr 19 @ 10:15am 
Originally posted by Rober122:
Impossível enxergar a Ellie nela e as justificativas que o pessoal usa pra defender a atriz só faz piorar o hate nela. O que acho que não faz sentido é que o pessoal que elogia a fidelidade da serie são os mesmos que dizem "se quer igual joga o jogo" quando critica a escolha da atriz.

2, assino embaixo

Melhor escolha de atriz seria a Ellen Paige, deveriam ter chamado ela!!!!!!!!!
Originally posted by satorugustavob:
Qual sua opinião sobre a Bella Ramsey como Ellie e por que? Eu vi só a primeira e curti muito, achei que combinou pra caramba, sinergia muito boa, mas vi pessoas que odiaram, e de forma até mesmo exagerada e extrema. Até certo ponto eu entendo o ranço quando mudam um personagem tão importante e fica (não senti isso em relação a Bella, mas enfim) distante do original, por exemplo o caso do Snape agora eu estou odiando a escolha nas profundezas da minha alma, mas eu gosto tanto do universo que vou acabar dando uma chance.

Eu não joguei, só assisti partes de outros jogando. Dito isso...
Bella Ramsey como Ellie, ok. Podia ser uma atriz com aparência mas próxima do jogo, mas ok.
Agora, Kaitlyn Dever, o mais puro chassi de grilo, como Abby foi triste. Cade os músculos?
:steamfacepalm:
Last edited by Viral Strike; Apr 19 @ 10:28am
HEDA Apr 19 @ 10:54am 
MEU ESPIRITO ANIMAL É UM CAVALO, O REGINALDO ME AMA PORQUE EU SOU UM CAVALO! EU SOU UM CAVALOOOO EU SOU UM CAVALO EU SOU UM CAVALOOO EU SOU UM CAVALOO
Se for da série, eu gostaria que fosse uma atriz ruiva, mas não tenho nada contra a atriz atual. No geral eu prefiro que as coisas sejam o mais fiel possível ao material base.
Last edited by TheLevelCap; Apr 19 @ 11:29am
Cada pessoa vai ter uma percepção e opinião sobre a escolha do elenco de qualquer obra, ainda mais se tratando de uma adaptação.

Claro, sempre usam o argumento de ser uma adaptação, não precisa ser necessariamente exato com o original, e na parte de ser exato eu concordo, fazer 1 pra 1, é impossível, se não era mais fácil jogar o jogo (duh). Mas na questão de tu sair fazendo o que bem entender só com a desculpa falha de que é uma adaptação também não cola, se for mudar, tenha uma justificativa válida, e mesmo assim, não necessariamente irá agradar as pessoas, ter isso em mente é importante na hora de adaptar algo.

As pessoas olharem a atriz e não acharem parecida, é normal, ela definitivamente NÃO é igual a Ellie, isso não precisa pensar muito. Muitos argumentam que o que vale é a atuação, mas uma pessoa parecida com a Ellie também não atuaria bem? Eu vi que há uma atriz na série que é bem parecida com a Ellie, ela não seria competente? Não sei, é apenas especulações minhas. Mas o ponto dela não ser parecida também reflete na nossa percepção, na conexão de quem jogou o jogo e pode estranhar, desgostar, quem NÃO jogou o jogo NÃO tem essa conexão com a personagem original.

Vi uma edição mostrando que se colocassem uma franjinha nela e mudasse um pouco o figurino, já melhoraria muito a imagem dela. Entenda, se ela representa uma personagem de um jogo, logo, se aproximar da personagem OG é positivo, não é? Se não era mais fácil ela atuar um personagem novo da série.

E irei reafirmar mesmo sem ter visto a série ou o jogo, o fato da Bella não ser parecida com a Ellie não estraga a série, como um instrumentista ruim em uma orquestra não necessariamente estraga ela como um todo, mas definitivamente afasta pessoas, por mais incrível que a Bella seja, o visual é o que conta, é o que vemos primeiro, nem todo mundo tem tempo infinito para analisar a série e chegar a conclusão "não, realmente, a Bella é boa".

Há pessoas odiando de verdade e pessoas fazendo meme e piada, essas pessoas estão no mesmo saco? Acredito que um lado extremista pensa assim.
Last edited by a r e k u s h i; Apr 19 @ 12:17pm
em relação a essa confusão toda sobre a atriz só internaliza ainda mais um pensamento pra mim (bem óbvio, porém bem triste) de que na maioria das vezes a aparência importa mais do que o sentimento da ação
parece meio incel eu sei, mas dói na alma saber que maltratam tanto a atriz só por ela não ser "bonita" o que é um conceito subjetivo, descaracterizando toda uma pessoa por conta da aparência.
Somente espero que ela receba mais reconhecimento em papéis muito mais importantes assim como era no game of thrones
Donfimy Apr 19 @ 3:04pm 
boa atriz.
parece o markito do ratinho? parece.
mas boa atriz.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 30 comments
Per page: 1530 50