D Dec 27, 2024 @ 8:21am
Pergunta sobre Need for speed.
Pessoal, tem mais de uma semana que estou com um jogo na cabeça que eu gostava muito, e fui procurar pra ver se comprava já que está tudo em promoção e "estaria barato" em teoria por ele ser bem antigo.

É o NFS: The Run.

Cara esse jogo simplesmente sumiu, não achei na steam, nem na EA Play. alguém sabe se tem alguma forma de conseguir ele pra PC, de preferencia original?

Ou vou ter que baixar uma versão alternativa (isso se tiver como tbm).

Desde já agradeço.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Défi Dec 27, 2024 @ 8:30am 
Dodi é seu amigo.
Sr. Xyz Dec 27, 2024 @ 8:33am 
Você vai encontrar só usado em mídia física para console.
Para PC fica bem difícil, principalmente porque nunca teve aqui no Steam.

É um ótimo jogo. Eu tenho ele no Origin, e curti bastante a campanha.
D Dec 27, 2024 @ 8:34am 
Originally posted by Défi:
Dodi é seu amigo.
Não entendi.
D Dec 27, 2024 @ 8:36am 
Originally posted by Sr. Xyz:

Cara eu acho que não estou ficando louco ainda, mas tenho quase certeza que eu tinha ele na EAplay. Mas como não está na minha biblioteca talvez não tenha comprado, não me lembro.

Só se removeram da minha conta.
D Dec 27, 2024 @ 8:40am 

Ah, e só comentar um detalhe, parece que quando mudaram do Origin para o EA play, tiver a sensação que me falta alguns jogos... Pode ser impressão, mas sinto falta de algo quando entro na minha conta.
D Dec 27, 2024 @ 8:45am 
Dodi é seu amigo.
Ou agora entendi, fui pesquisar hehe, vlw pela dica. Mas sabe dizer se acontece de ter muitos vírus nesses arquivos ai geralmente?
Last edited by D; Dec 27, 2024 @ 8:46am
Vul†s Dec 27, 2024 @ 8:53am 
Deve ter key dele por aí. Pelo menos pra EA.

Mas... O jogo é ruim. Lembro dele no lançamento, só tinha gráfico.
D Dec 27, 2024 @ 8:59am 
Originally posted by Vul†s:

A crítica falava muito mal do game, mas pelo contrário era um jogão.

É um NFS muito divertido onde sai da mesmice da franquia, lógico que não agradou muitos, mas se jogar e dar um crédito pra história vai ver que é um jogão.
a r e k u s h i Dec 27, 2024 @ 9:01am 
Vou virar viúva de Need For Speed... MORREU NO MOST WANTED 2005.

Brincadeiras a parte, faz tempo que não curto um Need For Speed, jogos de corrida em geral pra falar a real. Versão dos 7 mares tu deve encontrar, ou então vê se há para os emuladores das plataformas disponíveis.
Vul†s Dec 27, 2024 @ 9:08am 
Originally posted by D'Buu:

É um NFS muito divertido onde sai da mesmice da franquia, lógico que não agradou muitos, mas se jogar e dar um crédito pra história vai ver que é um jogão.
Eu cheguei a jogar sim, mas não consegui gostar por vários motivos.

De qualquer forma, deve ter Key mas na minha humilde opinião não vai valer o preço, principalmente se for da EA, Origin ou seja lá o que for. O melhor é você ir por um caminho obscuro atrás dele ou comprar o Heat que tá baratinho (caso não tenha). É o único Nfs que prestou da última década. 2015 é bacana também mas a jogabilidade é horrível.
D Dec 27, 2024 @ 9:12am 

Eu cheguei a jogar sim, mas não consegui gostar por vários motivos.

De qualquer forma, deve ter Key mas na minha humilde opinião não vai valer o preço, principalmente se for da EA, Origin ou seja lá o que for. O melhor é você ir por um caminho obscuro atrás dele ou comprar o Heat que tá baratinho (caso não tenha). É o único Nfs que prestou da última década. 2015 é bacana também mas a jogabilidade é horrível.
Eu já zerei o Heat, estava pesquisando na nuvem se tinha key, mas não tem tbm infelizmente.
Howdy Neighbor Dec 27, 2024 @ 9:54am 
Pessoal, tem mais de uma semana que estou com um jogo na cabeça que eu gostava muito, e fui procurar pra ver se comprava já que está tudo em promoção e "estaria barato" em teoria por ele ser bem antigo.

É o NFS: The Run.

Cara esse jogo simplesmente sumiu, não achei na steam, nem na EA Play. alguém sabe se tem alguma forma de conseguir ele pra PC, de preferencia original?

Ou vou ter que baixar uma versão alternativa (isso se tiver como tbm).

Desde já agradeço.

a EA anunciou a mto tempo q esses jogos iriam sair do catálogo de varias plataformas (ja faz uns anos isso). tinha esse NFS the run e tinha aqele lá pro street e aqele undercover. provavelmente era por causa das licenças q expiraram. n sei.
todos os battlefields antes do bf3 tambem sairam dos catalogos. enfim. mtos jogos da EA deram o fim nas vendas e n é mais possivel adquirir a nao ser por chaves ai nesses sites de revendas duvidosos.

https://steamcommunity.com/app/17430?l=portuguese

Observação: Need for Speed Undercover não está mais disponível na Loja Steam.

o the run e pro street nunca chegaram aqi. isso pq qndo a ea anunciou a origin ela meio q n publicou mais os seus jogos nessa plataforma. e o the run e pro street sao de 2012 pra frente.
Last edited by Howdy Neighbor; Dec 27, 2024 @ 10:00am
Sr. Xyz Dec 27, 2024 @ 10:41am 

Ah, e só comentar um detalhe, parece que quando mudaram do Origin para o EA play, tiver a sensação que me falta alguns jogos... Pode ser impressão, mas sinto falta de algo quando entro na minha conta.
Tomei um susto com isso, e fui confirmar. Ainda está lá, e não senti falta de nenhum outro.

Do resto que foi falado aqui, a crítica não fala muito bem, mas também não fala muito mal.
Achei um jogo bem legal, e praticamente o único da franquia com uma história e percurso linear.

Não é um Underground 2, mas dá para se divertir.
Défi Dec 27, 2024 @ 1:47pm 
Dodi é seu amigo.
Ou agora entendi, fui pesquisar hehe, vlw pela dica. Mas sabe dizer se acontece de ter muitos vírus nesses arquivos ai geralmente?
É um dos poucos confiáveis, é só evitar baixar coisa de propaganda e usar torresmo.
Pierce Dalton Dec 27, 2024 @ 2:47pm 
Originally posted by a r e k u s h i:
Vou virar viúva de Need For Speed... MORREU NO MOST WANTED 2005.

Brincadeiras a parte, faz tempo que não curto um Need For Speed, jogos de corrida em geral pra falar a real. Versão dos 7 mares tu deve encontrar, ou então vê se há para os emuladores das plataformas disponíveis.

Mas o Heat é ótimo, diria que está no mesmo nível do Underground 2. Unbound não joguei mas parece bom também, só acho feios aqueles efeitos de anime mas graças a Deus tem como desativar.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 27, 2024 @ 8:21am