Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Para PC fica bem difícil, principalmente porque nunca teve aqui no Steam.
É um ótimo jogo. Eu tenho ele no Origin, e curti bastante a campanha.
Só se removeram da minha conta.
Mas... O jogo é ruim. Lembro dele no lançamento, só tinha gráfico.
É um NFS muito divertido onde sai da mesmice da franquia, lógico que não agradou muitos, mas se jogar e dar um crédito pra história vai ver que é um jogão.
Brincadeiras a parte, faz tempo que não curto um Need For Speed, jogos de corrida em geral pra falar a real. Versão dos 7 mares tu deve encontrar, ou então vê se há para os emuladores das plataformas disponíveis.
De qualquer forma, deve ter Key mas na minha humilde opinião não vai valer o preço, principalmente se for da EA, Origin ou seja lá o que for. O melhor é você ir por um caminho obscuro atrás dele ou comprar o Heat que tá baratinho (caso não tenha). É o único Nfs que prestou da última década. 2015 é bacana também mas a jogabilidade é horrível.
a EA anunciou a mto tempo q esses jogos iriam sair do catálogo de varias plataformas (ja faz uns anos isso). tinha esse NFS the run e tinha aqele lá pro street e aqele undercover. provavelmente era por causa das licenças q expiraram. n sei.
todos os battlefields antes do bf3 tambem sairam dos catalogos. enfim. mtos jogos da EA deram o fim nas vendas e n é mais possivel adquirir a nao ser por chaves ai nesses sites de revendas duvidosos.
https://steamcommunity.com/app/17430?l=portuguese
Observação: Need for Speed Undercover não está mais disponível na Loja Steam.
o the run e pro street nunca chegaram aqi. isso pq qndo a ea anunciou a origin ela meio q n publicou mais os seus jogos nessa plataforma. e o the run e pro street sao de 2012 pra frente.
Do resto que foi falado aqui, a crítica não fala muito bem, mas também não fala muito mal.
Achei um jogo bem legal, e praticamente o único da franquia com uma história e percurso linear.
Não é um Underground 2, mas dá para se divertir.
Mas o Heat é ótimo, diria que está no mesmo nível do Underground 2. Unbound não joguei mas parece bom também, só acho feios aqueles efeitos de anime mas graças a Deus tem como desativar.