Elden Ring.
Existe alguma forma de colocar o jogo em Ultrawide (21:9) sem usar mods?

Ví o pessoal muitos vídeos e o pessoal só mostra usando mods, e eu quero jogar o modo online, se botar mod vou ter que jogar offline, e não quero isso.

Desde já agradeço.
< >
กำลังแสดง 1-12 จาก 12 ความเห็น
so jogar normal, frescura do krl
Se tiver, estará nas opções do próprio jogo.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Pierce Dalton:
tem a resolução 2560x1080 sim, o problema é que mesmo eu colocando fica com as bordas.

é como se o jogo não tivesse suporte a resolução, que nem no dark souls 3, mas lá eu consiguia fazzer um macete e aqui não funfa.
โพสต์ดั้งเดิมโดย ΔⱢɨƤΞメ:
Cara não é frescura, tenho um monitor 2560x1080, gostaria de jogar o jogo assim.

Tente ser mais educado cara, vc não entende do que estou falando e chama isso de frrescura...

Tô jogsndo em full HD, pra mim está legal, mas quero jogo na minha resolução nativa e isso não tem nada de frescura.
โพสต์ดั้งเดิมโดย D'Buu:
tem a resolução 2560x1080 sim, o problema é que mesmo eu colocando fica com as bordas.

é como se o jogo não tivesse suporte a resolução, que nem no dark souls 3, mas lá eu consiguia fazzer um macete e aqui não funfa.

Não tem uma opção chamada aspect ratio? Não lembro como isso se chama em português, mas é lá nessa opção que você deveria mudar de 16:9 para 21:9, se o jogo permitir.
Não tem como. O jogo oferece suporte mas a FS decidiu forçar o aspect ratio em 16:9. Da pra resolver com third party programs mas com certeza vai te acarretar em um banimento.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Vul†s:
Não tem como. O jogo oferece suporte mas a FS decidiu forçar o aspect ratio em 16:9. Da pra resolver com third party programs mas com certeza vai te acarretar em um banimento.
Sim.
Por isso que nunca achei monitor ultrawide algo interessante, ainda existem muitos jogos que não oferecem suporte a esse formato. E eu sou um cara que gosta de jogar bastante velharia, então pior ainda...
แก้ไขล่าสุดโดย Pierce Dalton; 21 ธ.ค. 2024 @ 7: 58pm
โพสต์ดั้งเดิมโดย D'Buu:
โพสต์ดั้งเดิมโดย ΔⱢɨƤΞメ:
Cara não é frescura, tenho um monitor 2560x1080, gostaria de jogar o jogo assim.

Tente ser mais educado cara, vc não entende do que estou falando e chama isso de frrescura...

Tô jogsndo em full HD, pra mim está legal, mas quero jogo na minha resolução nativa e isso não tem nada de frescura.

Ignora esse chola, ele vive xingando todo mundo aqui no fórum.

O jogo não suporta widescreen, só via mods. O que não te permite jogar online.
โพสต์ดั้งเดิมโดย D'Buu:

Mas nas configurações não tem a opção de resolução sem bordas? tipo. Tela Cheia - Sem Bordas... ?
โพสต์ดั้งเดิมโดย Howdy Neighbor:

Mas nas configurações não tem a opção de resolução sem bordas? tipo. Tela Cheia - Sem Bordas... ?
Ter tem, mas é que nem no dark souls, fica com bordas. Mas no dark souls 3 pelo menos tem como burlar o sistema, já aqui não.
< >
กำลังแสดง 1-12 จาก 12 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50