D Dec 21, 2024 @ 6:08pm
Elden Ring.
Existe alguma forma de colocar o jogo em Ultrawide (21:9) sem usar mods?

Ví o pessoal muitos vídeos e o pessoal só mostra usando mods, e eu quero jogar o modo online, se botar mod vou ter que jogar offline, e não quero isso.

Desde já agradeço.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
B1feDePeru Dec 21, 2024 @ 6:13pm 
wow
:steamthumbsup:
ΔⱢɨƤΞメ Dec 21, 2024 @ 6:18pm 
so jogar normal, frescura do krl
Pierce Dalton Dec 21, 2024 @ 7:00pm 
Se tiver, estará nas opções do próprio jogo.
D Dec 21, 2024 @ 7:04pm 
Originally posted by Pierce Dalton:
tem a resolução 2560x1080 sim, o problema é que mesmo eu colocando fica com as bordas.

é como se o jogo não tivesse suporte a resolução, que nem no dark souls 3, mas lá eu consiguia fazzer um macete e aqui não funfa.
D Dec 21, 2024 @ 7:07pm 
Originally posted by ΔⱢɨƤΞメ:
Cara não é frescura, tenho um monitor 2560x1080, gostaria de jogar o jogo assim.

Tente ser mais educado cara, vc não entende do que estou falando e chama isso de frrescura...

Tô jogsndo em full HD, pra mim está legal, mas quero jogo na minha resolução nativa e isso não tem nada de frescura.
Pierce Dalton Dec 21, 2024 @ 7:17pm 
Originally posted by D'Buu:
tem a resolução 2560x1080 sim, o problema é que mesmo eu colocando fica com as bordas.

é como se o jogo não tivesse suporte a resolução, que nem no dark souls 3, mas lá eu consiguia fazzer um macete e aqui não funfa.

Não tem uma opção chamada aspect ratio? Não lembro como isso se chama em português, mas é lá nessa opção que você deveria mudar de 16:9 para 21:9, se o jogo permitir.
Vul†s Dec 21, 2024 @ 7:27pm 
Não tem como. O jogo oferece suporte mas a FS decidiu forçar o aspect ratio em 16:9. Da pra resolver com third party programs mas com certeza vai te acarretar em um banimento.
D Dec 21, 2024 @ 7:38pm 
Originally posted by Vul†s:
Não tem como. O jogo oferece suporte mas a FS decidiu forçar o aspect ratio em 16:9. Da pra resolver com third party programs mas com certeza vai te acarretar em um banimento.
Sim.
Pierce Dalton Dec 21, 2024 @ 7:57pm 
Por isso que nunca achei monitor ultrawide algo interessante, ainda existem muitos jogos que não oferecem suporte a esse formato. E eu sou um cara que gosta de jogar bastante velharia, então pior ainda...
Last edited by Pierce Dalton; Dec 21, 2024 @ 7:58pm
a r e k u s h i Dec 21, 2024 @ 11:11pm 
Originally posted by ΔⱢɨƤΞメ:
Cara não é frescura, tenho um monitor 2560x1080, gostaria de jogar o jogo assim.

Tente ser mais educado cara, vc não entende do que estou falando e chama isso de frrescura...

Tô jogsndo em full HD, pra mim está legal, mas quero jogo na minha resolução nativa e isso não tem nada de frescura.

Ignora esse chola, ele vive xingando todo mundo aqui no fórum.

O jogo não suporta widescreen, só via mods. O que não te permite jogar online.
Howdy Neighbor Dec 22, 2024 @ 6:08am 

Mas nas configurações não tem a opção de resolução sem bordas? tipo. Tela Cheia - Sem Bordas... ?
D Dec 22, 2024 @ 8:35pm 
Originally posted by Howdy Neighbor:

Mas nas configurações não tem a opção de resolução sem bordas? tipo. Tela Cheia - Sem Bordas... ?
Ter tem, mas é que nem no dark souls, fica com bordas. Mas no dark souls 3 pelo menos tem como burlar o sistema, já aqui não.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 21, 2024 @ 6:08pm