Comprei um pc de 40 mil e não roda acima de 60 fps, só ao desativar vsyn
me ajude
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Berimbau apavora Apr 4, 2023 @ 2:34pm 
quais sao as configuraçoes do PC??
Deve ser porque o seu monitor é barato desses de 800R$ que roda só 60FPS, pega um de 240Hz +.
Jᴀɢᴜᴀʀ Apr 4, 2023 @ 3:49pm 
Manda pra minha casa, eu resolvo...
kelder Apr 4, 2023 @ 4:05pm 
se o seu pc não roda acima de 60 fps (só quando desativa o Vsync), provavelmente o problema é o seu monitor que não tem uma frequência muito alta, se você investiu bastante grana no seu pc então deve investir muito no seu monitor também, na faixa dos 1,100+ você encontra boas opções.
kelder Apr 4, 2023 @ 4:06pm 
Se o teu monitor for bom, pode ser os drivers da sua placa de video, se também não for isso não faço a menor ideia do que seja
Lockhart Apr 4, 2023 @ 4:24pm 
Mentira de 1º de abril atrasada...
✞Guerra✠ Apr 4, 2023 @ 5:36pm 
desativa o vsync, espero ter ajudado.
a r e k u s h i Apr 4, 2023 @ 7:09pm 
Originally posted by ✞ Mec ✠:

Me sigam para mais dicas. :ianthumb:
Hadoki Apr 4, 2023 @ 8:09pm 
Originally posted by a r e k u s h i:
Originally posted by ✞ Mec ✠:

Me sigam para mais dicas. :ianthumb:

e assim começa o monopólio das dicas! :goodyaku:
Vul†s Apr 4, 2023 @ 8:19pm 
Aproveitando a deixa, mesmo que o tópico possa não ser sério, o ideal é ativar o V-Sync no painel de controle da Nvidia e limitar a taxa de quadros a 3 fps a menos que a taxa de atualização do seu monitor, ex: 145, limite a 142, e então desativar o V-Sync in game. Isso funciona muito bem também se você tiver monitor com tecnologia G-Sync. Basta ativar tanto ele quanto o V-Sync no painel (recomendo apenas em tela cheia o G-Sync). Com isso você tem menos input lag e livre de screen tearing.
Originally posted by Remembering Laika - Kubark X:
esse

https://www.kabum.com.br/produto/422401/pc-gamer-tertz-boss-blanc-white-edition-rtx-4080-13900kf-2tb-64gb-ddr5

Ele custa R$ 35.411,76 não "40 mil", se voce tivesse gasto 4.588.24 a mais não estaria tento esse problema.

Não é culpa do hardware, é culpa sua por não ter pesquisado antes de comprar.
PistoIeiro Apr 5, 2023 @ 10:54am 
Obrigado pessoal, era o monitor mesmo :liemoji_cry:

mas eu não entendo uma coisa, pra que comprar monitor caro se um monitor antigo com vsync desativado chega a frames altos da mesma forma?

coisas da modernidade... enfim, acabei de instalar o monitor novo
O computador tá gerando frames altos, mas você não consegue ver todos eles no monitor com frequência inferior.
Cada monitor funciona com uma frequência específica ou faixa de frequências, você vai notar que a transição de imagens de um monitor com frequência alta é mais suave quando comparado a um inferior a ele, mas tem um limiar que isso é perceptível.
Tem outros fatores que influenciam também, mas fica teu cargo se quiser saber mais.
BRAZILplayer04 Apr 5, 2023 @ 12:36pm 
deve der windows ou configuraçao da placa de video
Originally posted by Tomast:

Ele custa R$ 35.411,76 não "40 mil", se voce tivesse gasto 4.588.24 a mais não estaria tento esse problema.

Não é culpa do hardware, é culpa sua por não ter pesquisado antes de comprar.
eu parcelei, quando parcela fica 40 mil..
"R$ 41.660,90
Em até 10x de R$ 4.166,09 sem juros no cartão
Ou em 1x no cartão com até 10% OFF"

Quem escolheria pagar mais caro?
Zaphre Apr 5, 2023 @ 1:19pm 
Tem gente que ainda cai nos bait do laika kkkk, pqp
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 4, 2023 @ 2:19pm