Steam'i Yükleyin
giriş
|
dil
简体中文 (Basitleştirilmiş Çince)
繁體中文 (Geleneksel Çince)
日本語 (Japonca)
한국어 (Korece)
ไทย (Tayca)
Български (Bulgarca)
Čeština (Çekçe)
Dansk (Danca)
Deutsch (Almanca)
English (İngilizce)
Español - España (İspanyolca - İspanya)
Español - Latinoamérica (İspanyolca - Latin Amerika)
Ελληνικά (Yunanca)
Français (Fransızca)
Italiano (İtalyanca)
Bahasa Indonesia (Endonezce)
Magyar (Macarca)
Nederlands (Hollandaca)
Norsk (Norveççe)
Polski (Lehçe)
Português (Portekizce - Portekiz)
Português - Brasil (Portekizce - Brezilya)
Română (Rumence)
Русский (Rusça)
Suomi (Fince)
Svenska (İsveççe)
Tiếng Việt (Vietnamca)
Українська (Ukraynaca)
Bir çeviri sorunu bildirin
Mas sobre a opinião dele, ele apenas cuspiu fatos, a agenda woke simplesmente destruiu todo o entretenimento como conhecíamos, começou com séries, depois foi pros filmes, desenhos animados e agora ta se estendendo pros games.
Não é atoa que 90% desses produtos fracassam miseravelmente, e temos cada vez mais o entretenimento oriental ganhando espaço no ocidente, muito por fugir dessas merd@S de agenda. na questão dos Mangás, já é um verdadeiro massacre dos Mangás sobre as HQ's.
Eu por exemplo tenho muito preconceito com certas coisas coreanas, mas cara, eu parei pra assistir um doroma com minha namorada, depois dela insistir muito, e a parada consegue ser simplesmente melhor que 99% do lixo ocidental que temos hoje em dia, é só um romance simples, sem forçação, sem lacração, sem nada.
Enfim, não gosto de ficar discutindo sobre isso, é dar murro em ponta de faca, é algo que vai muito além de nós, pois parece que nem os inúmeros fracassos e prejuízos são capazes de fazer eles mudarem, de toda forma, o máximo que podemos fazer é não consumir esse tipo de conteúdo, não dê seu dinheiro, tempo e atenção pra eles.
Concordo ! vou até da umas dicas de dorama foda !
E são legenda em pt-br no youtube
ATÉ O FIM DA LUA EP01 muito foda ! do começo ao fim o cara se fode demais !
Três Vidas, Três Mundos: EP01 !
A PRINCESA E O LOBISOMEM EP01 só tem doido nessa porra dei muitas risadas !
O Murmúrio Azul
Encontro com o Dragão EP01
só para citas alguns doramas que eu gostei , vc não da nada pelo romance mas vei acontece de tudo ! e quando menos se espera vc ja devorou todo o material e em media não de 30 a 60 episodios ! e as vezes são bem mais escritos do que os lixos da novela da globo por que o dorama ti prende do começa ao fim e ainda fica o gosto de QUERO MAIS !
Algo bem diferente que fizeram com o matrix 4 ! vei que lixo foi aquilo ? destruirão o neo que lixo , nada contra dessa la os poderes a triniti mas destruir o neo ? deixa-se lá a trilogia em paz por que são top , muito bom mesmo , a unica parte do matrix 4 que se salvo foi quando aparece o Merovíngio e as falas do caras são fodas de mais ! o woke estragou todas as coisas possíveis , nossa vida ! as histórias tinham graça ! elas tinham estilo , nós tínhamos dialogo , não era do bipe bipe bipe ! arte . filme , livros eram muito maiores , originalidade importava , essas porras do woke só trouxeram o facezucreescroto , e a caralha de wiki que só fala de clima nesse inferno !
Predador: A Caçada e outro que ficou ridiculo o predador perde uma presa para a mulher ! nem Arnold Schwarzenegger bombadão lá em 87 na qual ele da um soco na cara do predador , o predador toma o soco na cara e olha pra ele e da aquela impressão , isso foi um soco ? e da um tapaço que arnold voa longe ! a serie em quadrinhos batman e robin passaram um sufoco dos diabos para conseguir vencer o bicho , aqui uma indiazinha do mato consegue vencer um caçar experiente , super forte , rapido e muito agiu , equipado com tecnologia avançada . e osso !
Os cara que cancela é cancelado pelos canceladores que cancelam os outros canceladores, isso q vc disse é verdade, ficou meio q sem graça e perdeu o impacto que tinha.
https://youtu.be/XiitCVa58NM
Essa geração atual precisa seriamente rever alguns conceitos de “viver em grupo”. Defendem pautas importantes mas ao mesmo tempo julgam e fazem o ódio do mesmo jeito que os que eles dizem combater
Eu adoro essa frase:
"Assim que o Homem decide que qualquer meio é permitido
para combater o mal, o seu bem se torna indiferente daquilo
que ele busca destruir."
- Christopher Dawson
Quando aparecia essa frase no Civ V eu ficava refletindo sobre as minhas ações no game kkkkkkkkkkk
é mais ou menos oq anakin skywalker fez.
Algum tipo de reclamação de moleque criado pela avó
Sem considerar o altíssimo risco de algum moderador te dar ban.