Chrisu Apr 30, 2014 @ 2:13am
Bug Boa Compra e Compra Pendente?
Ontem a noite,eu e comprei o Rust com o mesmo cartão e do mesmo jeito que eu costumava comprar outros jogos...Porém,na hora de confirmar a compra do Boa Compra,eu clicava em Confirmar,mas a página não saia daquilo,nem sequer carregava nada,mas quando minimizei,estava escrito ''Sua compra está Pendente'' Ai sempre que vou em detalhes da conta,ela ta lá,eu já cancelei uma vez e refiz a compra,mas deu a mesma coisa...Geralmente por cartão,chega em minutos...Porém já se passou várias horas,alguém ajuda? T.T
< >
Showing 1-12 of 12 comments
AbacoBR Apr 30, 2014 @ 2:40am 
Originally posted by Christopher:
[...]Geralmente por cartão,chega em minutos...Porém já se passou várias horas,alguém ajuda? T.T

"Geralmente" não quer dizer sempre! Concorda?! Para cartão também existe prazo de entrega amplamente discutido aqui:

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/846938351117981043/

Como dica, da próxima vez opte pelo PagSeguro. Com ele você poderá acompanhar em tempo real o andamento da sua compra bastando logar no site deles.
Uhtred Apr 30, 2014 @ 7:41am 
cara aconteceu a mesma coisa comigo e nao sei como resolver
Uhtred Apr 30, 2014 @ 7:42am 
desde ontem ta essa merda e nao da pra comprar mais nada, e só lembrando ai para o abaco que não tem como fazer a escolha pelo pagseguro pois a proria steam ja te remete automaticamente para o boa compra
Ogih Apr 30, 2014 @ 7:46am 
Originally posted by bastos_queiroz:
desde ontem ta essa merda e nao da pra comprar mais nada, e só lembrando ai para o abaco que não tem como fazer a escolha pelo pagseguro pois a proria steam ja te remete automaticamente para o boa compra
Respondendo a você e ao OP, já aconteceu comigo.

Se não receberam nenhum e-mail do Boa compra é porque a transação não passou, basta ir em https://store.steampowered.com/account/ >Transações na loja, cancelar a compra e realizar novamente. Se quer pagr pelo PagSeguro, ao invés de selecionar "X nacional", selecione o mesmo.
AbacoBR Apr 30, 2014 @ 8:08am 
Originally posted by bastos_queiroz:

Opte pelo PagSeguro e embora inicialmente no ambiente do BoaCompra todo o processamento será feito pelo PagSeguro conforme citei.
Chrisu Apr 30, 2014 @ 9:35am 
Mas na Steam,não tem opção para pagar pelo PagSeguro..pelo menos não o jogo citado : Rust.
AbacoBR Apr 30, 2014 @ 9:48am 
Mas na Steam,não tem opção para pagar pelo PagSeguro..pelo menos não o jogo citado : Rust.

Pessoal, vamos prestar mais atenção e verificar melhor antes de sair postando. Tenha dó!
Chrisu Apr 30, 2014 @ 9:55am 
Originally posted by AbacoBR:

Pessoal, vamos prestar mais atenção e verificar melhor antes de sair postando. Tenha dó!

Ué,mas como eu vejo pelo PagSeguro? Mesmo que eu tenha feito a compra pelo boa compra?
Obs:Nunca utilizei o PagSeguro.
AbacoBR Apr 30, 2014 @ 10:02am 
Ué,mas como eu vejo pelo PagSeguro? Mesmo que eu tenha feito a compra pelo boa compra?
Obs:Nunca utilizei o PagSeguro.

Hehehehe. Vamos ler com calma e paciência:

[...]da próxima vez opte pelo PagSeguro.[...]

e depois aqui:

Opte pelo PagSeguro e embora inicialmente no ambiente do BoaCompra todo o processamento será feito pelo PagSeguro conforme citei.

e agora aqui:

Quando você colocar o item no Carrinho e clicar em pagar, aparecerão diversos meios de pagamento (igual ao que aconteceu quando escolheu um dos cartões de crédito), mas:

----------> desta vez opte <---------- pelo PagSeguro

;-)
Chrisu Apr 30, 2014 @ 10:44am 
Então eu cancelo a transição e tento de novo só que agora pelo PagSeguro..blz então,vlw,vou ver se funcionou.
nao Sep 6, 2016 @ 4:56pm 
Funcionou cara?
Chrisu Sep 6, 2016 @ 7:59pm 
Já faz 2 anos, mas pelo que me lembro, sim kkkk
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 30, 2014 @ 2:13am