malungo Dec 4, 2012 @ 9:36pm
Produto pago e não entregue?
Se o seu pedido está como entregue no BoaCompra, por favor, entre em contato com o BoaCompra para confirmar o estado do pagamento.

Envie a mensagem para bc_valve@boacompra.com, com o assunto “Entregue e não chegou”. No corpo da mensagem inclua o número do seu pedido do BoaCompra.

Lembrando que compras com boleto podem levár até 3 dias úteis para serem processadas. Quando pagar com boleto no seu banco online, cuidado para não agendar o pagamento para o dia em que vence. Se não vai ter que esperar até 3 dias úteis após o dia do agendamento (que será de pagamento). Se a compra foi feita após o horário comercial da sexta-feira, so será processado na próxima terça-feira.

Pagamentos feito online no banco, após às 22h de Brasília, só serão processados no primeiro dia útil.

EDITADO:
Estamos aceitando cartões de crédito nacional.

DICA: Se estiver planejando comprar R$ 30 em jogos ou itens em uma promoção, por exemplo, coloque todo o valor na carteira para fazer suas compras mais facilmente. Dessa forma tem como aproveitar as promoções e dificilmente terá problemas com pagamento ou terá que gerar vários boletos.

Last edited by malungo; Jan 30, 2013 @ 3:52pm
Showing 1-15 of 588 comments
< >
Berna Dec 9, 2012 @ 8:54am 
Uma outra vantagem de adicionar o dinheiro de uma vez para a Carteira em vez de gerar um boleto por jogo comprado é que a taxa de R$1,50 que o BoaCompra cobra por boleto gerado só será cobrada uma vez, em vez de toda vez que comprar um jogo. :)
azpnx - SPAIN Dec 23, 2012 @ 10:06am 
Meu pacote de cs , ainda n chegou!
JOTA Dec 24, 2012 @ 1:13pm 
como disse em outra discussão, paguei hoje, vamos esperar pra ver se chega amanhã... qualquer coisa ocorrendo, seja atraso, seja confirmação dou um up
Nick Dec 24, 2012 @ 11:25pm 
moderador comprei meu jogo ontem dia 24-hoje e 25 DZ sera boa compra poderia ser pouco mas rapido comprei e paguei mesmo dia 24 era pra chega hoje ja que prazo de entregar e 24 H
cade meu pedido em ?
JOTA Dec 25, 2012 @ 4:41am 
UP.. O boa compra informou por meu e-mail que esta processando minha compra, praparando para a entrega, mas ainda não entregou.... paguei ontem 24/12 vamos esperar até fechar as 24 horas, mas consciente de que é feriado....
Rod Blackfyre Dec 25, 2012 @ 3:03pm 
Boa Noite Moderador. Estou com um problema, aproveitando essas promoções de fim de ano, ontem (24/12/2012) comprei o jogo Saints Row (de madrugada) e não recebi nenhum email, nem apareceu nada na minha biblioteca, achei normal pois foi a primeira vez que comprei um jogo na steam. Mas hoje mais cedo, comprei o Max Payne 3, e em oito minutos recebi três emails do boa compra, e ele já estava la na minha biblioteca aguardando ser liberado e Agora anoite ja foi entregue. Fiz o mesmo processo de compra com os dois games. Qual seria o problema, será que vou receber o Saints Row? Se poder me ajudar, agradeço muito!
JOTA Dec 26, 2012 @ 3:05am 
bom chegou em 24 horas como prometido! Sem problemas!
Gabriel Campos Dec 26, 2012 @ 6:26am 
Moderador , comprei o pacote THQ colection , recebi o email "entregue" do boa compra e nao recebi o meu pacote , o jogo foi pago no sábado (22/12/12)
malungo Dec 26, 2012 @ 7:19am 
Não há como ajudar com casos específicos por aqui. O ideal é entrar em contato com o BoaCompra para verificar o estado que se encontra o pagamento da compra.
.Indio- Dec 26, 2012 @ 2:58pm 
Olha também fiz uma compra e estou esperando , nos dias uteis que são os dias da semana demora 1 dia ... Está preocupado se vai chegar ou não sua compra vejá o status no TUTORIAL AQUI : http://br.forum.z8games.com/showthread.php?t=13633
Lucasfinardi1 Dec 27, 2012 @ 5:42am 
comprei um jogo pelo steam no dia 22/12 efetuando o pagamento no mesmo dia,a boa compra ja confirmou o pagamento porem até o momento o joo nao entrou... o pagemento foi confirmado no dia 25 pela boa compra e até agora na steam o processo consta como pendente gostaria muito de uma solução para o problema antes do final de semana
lucas.oak Dec 27, 2012 @ 6:08am 
Moderador o meu pedido foi efetuado dia 23/12 e no dia 26/12 foi pago, como paguei por boleto esperei um dia, hoje dia 27/12 o meu pedido ainda não chegou.
AbacoBR Dec 27, 2012 @ 6:19am 
De que adianta postar se não leem as respostas?

LEIAM:

Originally posted by malungo:
Não há como ajudar com casos específicos por aqui. O ideal é entrar em contato com o BoaCompra para verificar o estado que se encontra o pagamento da compra.
Last edited by AbacoBR; Dec 27, 2012 @ 6:23am
Lucasfinardi1 Dec 27, 2012 @ 6:22am 
mas a Boa compra ja liberou o pagamento, e o suporte da steam até agora nao me respondeu entao estou procurando outro meio de chegar a uma resposta
lucas.oak Dec 27, 2012 @ 6:24am 
Mesma coisa comigo, e por ser a minha primeira compra eu estou extremamente confuso!
Showing 1-15 of 588 comments
< >
Per page: 15 30 50