Cài đặt Steam
Đăng nhập
|
Ngôn ngữ
简体中文 (Hán giản thể)
繁體中文 (Hán phồn thể)
日本語 (Nhật)
한국어 (Hàn Quốc)
ไทย (Thái)
Български (Bungari)
Čeština (CH Séc)
Dansk (Đan Mạch)
Deutsch (Đức)
English (Anh)
Español - España (Tây Ban Nha - TBN)
Español - Latinoamérica (Tây Ban Nha cho Mỹ Latin)
Ελληνικά (Hy Lạp)
Français (Pháp)
Italiano (Ý)
Bahasa Indonesia (tiếng Indonesia)
Magyar (Hungary)
Nederlands (Hà Lan)
Norsk (Na Uy)
Polski (Ba Lan)
Português (Tiếng Bồ Đào Nha - BĐN)
Português - Brasil (Bồ Đào Nha - Brazil)
Română (Rumani)
Русский (Nga)
Suomi (Phần Lan)
Svenska (Thụy Điển)
Türkçe (Thổ Nhĩ Kỳ)
Українська (Ukraine)
Báo cáo lỗi dịch thuật
Eu não curti o estilo mesmo, muito infantil com personagens bobos, talvez seja o meu gosto por animes com uma pegada mais seria, prefiro Basilisk, esse sim é um anime de ninja de verdade.
https://youtu.be/pyTFRUkYGhY
O Naruto clássico de 1998 é bom, mostra a superação e determinação do personagem. O restante da obra você pode ignorar. Basilisk eu citei em algum tópico a muito tempo atrás, obra boa mas a melhor é Jûbei ninpûchô (Ninja Scroll) essa é obra-prima mas é apenas filme.
Voltando a falar de Naruto, se M. Kishimoto fosse um pouco mais maduro e não tivesse o mesmo pensamento que George Lucas teria feito uma excelente obra, personagens como Orochimaru e Tobirama foram desperdiçados além também que poderia ter feito algo sobre as primeiras eras que seria bem mais interessantes que as obras atuais que são chatas de assistir.
Enfim eu também achava que Naruto era algo para "criança" mas o clássico eu acabei curtindo.
Anime perfeito é YuYu Hakusho. Uma obra-prima que começou bem e teve um final digno com histórias envolventes.
Isso é desculpa esfarrapada. Muitos outros também não tiveram tempo. One Piece é uma b0sta.
One Piece consegue ser 100x pior que Naruto, assisti um ep e quitei porque não aguentei a "tosqueira" do anime.
Asiste esse aqui Laika:
https://youtu.be/U59nYIF8WTU
Eu tbm achava até assistir, começo é chato mas dps fica bom n cheguei nem na metade parei d ver enjoa, n da pra agradar tds, mas n é atoa q naruto e one piece são mt famosos
A Categoria Seinen que é uma categoria voltada para um público mais adulto (maduro) +18. É uma categoria que você verá um peitinho, uma nudez de leve e ou até mesmo uma cena de sexo. Exemplos, Basilisk, Berserk, Paprika, Wicked City, Hellsing, Gantz e etc.