Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
steam ja esta consolidado, entao as chances de quebrar sao minimas
eu so uso jogos em consoles ou steam, ignoro totalmente outras plataformas, mas é mais pelo fato de perder confiança em lojinhas como game for windows live e servidores temporarios ( igual o modo do aits row the third que dava pra baixar personagens, e hoje nao é mais possivel)
Lá há pouco tempo tem conquistas, é uma plataforma ainda muito vazia, só tem os jogos pra tu comprar e é isso.
Eles deveriam investir também na plataforma e não só em jogos temporariamente exclusivos e jogos grátis.
Nos ultimos meses joguei inúmeros jogos tanto pela Gamepass como pela EA play que se eu fosse comprar cada 1 deles, ultrapassaria os 1000 reais, e com essa economia eu pego algum lançamento aqui na Steam mesmo, caso ele não esteja em nenhum serviço ou mais barato em outra loja.
Acho que é mais pela praticidade. Gostando ou não da empresa, tem muitos jogos, as promoções são boas e a plataforma é excelente
Eu estou jogando CIVILIZATION 6 com uns amigos meus pela Epic, o launcher dela é simplesmente horrível, como eu queria ter esse jogo aqui. Fora que tem o lance de quebrar, por exemplo o discord já tentou investir em uma plataforma de jogos mas não deu muito certo então quem investiu deve ter se ferrado
Quanto às insígnias, seleciono mais ainda. Dificilmente faço as de jogos indie baratinhos, e vendo elas para comprar de outros selecionados. Aliás, ainda tenho uns 80 que não baixei as cartas. Falta tempo pra jogar tudo isso. lol
O game ta na gamepass e você não ta jogando, porque você tem coisa melhor pra fazer ou jogar.
Esse negocio de ter comprado o jogo na uplay e querer comprar aqui não faz nem sentido, independente de onde comprar vai precisar abrir a uplay de qualquer jeito.