Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Lá tu paga o triplo daqui KKKKKKKKKKKKKK.
Esse foi o motivo sim. https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/horizon-zero-dawn-tem-aumento-de-preco-na-versao-de-pc-em-diversos-paises/
Na argentina dava pra comprar ele por apenas 7 dolares.
Sim, sim. Lembro disso, que ainda na época da pré-venda havia gente se vangloriando por comprar o jogo por 7 dólares no fórum do jogo. No entanto, se tratando da Sony, e comparando com o preço dos outros jogos com o selo PS Studios já lançados aqui, sei lá, me parece muito fora do padrão eles lançarem um título tão grande no PC por menos de R$ 100,00.
Essa é a versão oficial, mas vindo dos caras que já justificavam o aumento de preço dos jogos para 70 dólares lá fora, essa desculpa me parece um perfeito bode expiatório. Ou talvez eu esteja sendo conspiratório por estar acostumado com os preços absurdos da PS Store.
Não é só por que acontece que se torna algo legal.
Skinchanger há uns anos atrás tinha o mesmo discurso de que "a Valve não tá nem aí, se não já teria banido hahaha" "eu não tô roubando, só eu vejo, não tô fazendo nada de errado" "ela já lucra muito com skin, que mal tem usar? Não tenho condições de comprar" e adivinha? Baniu
Eu mesmo quase acabei usando ano passado... Os preços dos jogos aqui no Brasil estão um absurdo infelizmente...
Foi só isso que ela fez, e pelo menos por enquanto é o que da pra fazer, ela não vai sair consultando órgãos federais de todos os países pra sabe se você mora lá ou não.
É só ver os comentários nas noticias quem usa conta laranja pra burlar, a conta permaneceu por ser criada lá, a valve acredita que foi criada lá, não tem como ela mudar, pode até suspeitar de alguma irregularidade, mas ela tem que investigar de fato antes de punir.