A Valve não vai banir quem comprava jogo na Argentina via VPN não !? Só restaurou a localização das conta infratoras! Isso é injusto com os honestos.
https://www.gamevicio.com/noticias/2021/06/acabou-a-farra-valve-esta-retornando-usuario-do-steam-argentina-de-volta-para-o-brasil/

O que adianta seguir as regras sendo que quem as quebra não são punidos?
Basicamente, a Valve apenas restaurou a localização das contas que burlavam o sistema alterando a localização da sua conta via vpn, para uma região que o Real era mais valioso, e assim compravam mais barato os jogos...ela restaurou a localização das contas sem nenhuma punição...
Qual incentivo uma pessoa honesta vai ter ao ver que quem quebrava as regras saíram impune ?

é isso mesmo? a Valve não vai nem sequer aplicar um vacban ou coisa parecida?

"Os preços dos jogos no Brasil têm cada vez aumentado mais, dificultando para os jogadores do país adquirirem os jogos. O Steam também tem aos poucos deixando de ser a exceção. No entanto, alguns usuários acabaram achando um jeito de burlar o problema.

Devido ao valor atual da moeda local, os preços no Steam da Argentina estão muito abaixo do praticado no Brasil, em alguns casos chegando a cobrar menos da metade do nosso preço em alguns jogos.

E é claro que o Brasileiro não perderia essa chance. Muitos usuário tem migrado para o Steam da Argentina para aproveitar esses preços menores, seja utilizando VPN ou pedindo para alguém que mora no país faça a troca por eles

Recentemente andaram surgindo problemas para tais usuários. Ontem a Valve já havia bloqueado a conversão de gift card Brasileiro para a moeda da Argentina, impedindo um dos meios mais utilizados por usuários.

Agora, diversos jogadores relataram nos fóruns e redes sociais que tiveram suas contas devolvidas ao Brasil sem prévio aviso. No entanto, parece que nem todos foram afetados, embora não exista um padrão."

A Valve já vinha tentando combater esse problema já faz um tempo. Alguns jogos recentes tiveram que ter seu preço aumentado em diversos países com moeda desvalorizada devido a vários usuários terem trocado de região para se aproveitarem dos preços menores."
最近の変更はKubark, In Memory of Laikaが行いました; 2021年7月15日 4時13分
< >
31-45 / 60 のコメントを表示
KUBARK USSR LAIKA DOG の投稿を引用:
so deu esse problema pq gente do mundo todo mudou a localização da conta pra Argentina, não somente brasileiros... nunca deu nada porque geralmente quem fazia isso era somente brasileiro, e como a influencia do Brasil no mercado de games é pífia ( brasileiro nem compra jogo no lançamento) a valve nunca fez nada
mas quando o mundo todo começou a fazer isso, ai ela se coçou...mas o problema é que ela não puniu quem fez isso, os termos de uso dela não serve pra nada...pelo que eu sei, la tem um termo bem claro falando sobre mudar ip ou vpn para ter vantagem monetaria indevida ou similar
o mundo todo nao fazia isso pois tinha receio de serem banidos, como ninguem era banido o mundo todo começou a mudar a localização tb
quem nao mudou a localização saiu como troxa no fim das contas, pagando mais que o dobro que os espertinhos pagaram.Steam ta virando uma bagunça mesmo, depois perde o posto pra concorrencia e reclama, tudo começou com a invenção dos box do tf2, depois do steam cards . de la pra ca so decaiu

a sony ao menos bane console do cara que faz isso, to pensando seriamente em ficar só no ps5, afinal la nao tem cheaters e os termos de uso sao levados a serio

Lá tu paga o triplo daqui KKKKKKKKKKKKKK.
TORIITO :c の投稿を引用:
Dougfull "The Collector" の投稿を引用:
Se não se importasse, não teria uma cláusula disso no SSA. Muito menos no FAQ.

Cês tem uma mania de ficar minimizando essa m*** que vou te falar hein..

Hoje é risadinha pra cá, risadinha pra lá. A hora que a bomba explode vem com o rabinho entre as pernas, aí meia dúzia fala que não foi falta de aviso aí SOME do fórum.
O cara falou sobre a própria opinião, não sábia que tinha que se basear em cláusula.
O caso do aumento de preço do Horizon eu não acredito que tenha sido por esse esquema aí não, vale lembrar que na Epic o preço cobrado na pré-venda era o mesmo R$ 93,00 e poucos cobrado aqui, que pouco tempo depois também sofreu o reajuste lá.
Elias 2021年7月16日 3時35分 
Ace の投稿を引用:
O caso do aumento de preço do Horizon eu não acredito que tenha sido por esse esquema aí não, vale lembrar que na Epic o preço cobrado na pré-venda era o mesmo R$ 93,00 e poucos cobrado aqui, que pouco tempo depois também sofreu o reajuste lá.

Esse foi o motivo sim. https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/horizon-zero-dawn-tem-aumento-de-preco-na-versao-de-pc-em-diversos-paises/

Na argentina dava pra comprar ele por apenas 7 dolares.
最近の変更はEliasが行いました; 2021年7月16日 3時37分
Alma の投稿を引用:
Ace の投稿を引用:

Esse foi o motivo sim. https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/horizon-zero-dawn-tem-aumento-de-preco-na-versao-de-pc-em-diversos-paises/

Na argentina dava pra comprar ele por apenas 7 dolares.

Sim, sim. Lembro disso, que ainda na época da pré-venda havia gente se vangloriando por comprar o jogo por 7 dólares no fórum do jogo. No entanto, se tratando da Sony, e comparando com o preço dos outros jogos com o selo PS Studios já lançados aqui, sei lá, me parece muito fora do padrão eles lançarem um título tão grande no PC por menos de R$ 100,00.

Essa é a versão oficial, mas vindo dos caras que já justificavam o aumento de preço dos jogos para 70 dólares lá fora, essa desculpa me parece um perfeito bode expiatório. Ou talvez eu esteja sendo conspiratório por estar acostumado com os preços absurdos da PS Store.
Dougfull "The Collector" の投稿を引用:
TORIITO :c の投稿を引用:
Tu sabe o que vai no teu ouvido né?

Se não se importasse, não teria uma cláusula disso no SSA. Muito menos no FAQ.

Cês tem uma mania de ficar minimizando essa m*** que vou te falar hein..

Hoje é risadinha pra cá, risadinha pra lá. A hora que a bomba explode vem com o rabinho entre as pernas, aí meia dúzia fala que não foi falta de aviso aí SOME do fórum.
Cara eu nunca fiz nda vei. Mas é verdade. Conheço um monte de gente q usava isso e nunca aconteceu nda vei. E nunca vi punições tbm. Só teve proibição pesada mesmo depois do Horizon mesmo e pq a grande massa q estava fazendo isso era o pessoal de fora mesmo. E vc não acha q eles vieram pra cima da Valve?
Mas eu não disse que você fez algo.
Não é só por que acontece que se torna algo legal.
Skinchanger há uns anos atrás tinha o mesmo discurso de que "a Valve não tá nem aí, se não já teria banido hahaha" "eu não tô roubando, só eu vejo, não tô fazendo nada de errado" "ela já lucra muito com skin, que mal tem usar? Não tenho condições de comprar" e adivinha? Baniu :lunar2019piginablanket:
KUBARK USSR LAIKA DOG の投稿を引用:
so deu esse problema pq gente do mundo todo mudou a localização da conta pra Argentina, não somente brasileiros... nunca deu nada porque geralmente quem fazia isso era somente brasileiro, e como a influencia do Brasil no mercado de games é pífia ( brasileiro nem compra jogo no lançamento) a valve nunca fez nada
mas quando o mundo todo começou a fazer isso, ai ela se coçou...mas o problema é que ela não puniu quem fez isso, os termos de uso dela não serve pra nada...pelo que eu sei, la tem um termo bem claro falando sobre mudar ip ou vpn para ter vantagem monetaria indevida ou similar
o mundo todo nao fazia isso pois tinha receio de serem banidos, como ninguem era banido o mundo todo começou a mudar a localização tb
quem nao mudou a localização saiu como troxa no fim das contas, pagando mais que o dobro que os espertinhos pagaram.Steam ta virando uma bagunça mesmo, depois perde o posto pra concorrencia e reclama, tudo começou com a invenção dos box do tf2, depois do steam cards . de la pra ca so decaiu

a sony ao menos bane console do cara que faz isso, to pensando seriamente em ficar só no ps5, afinal la nao tem cheaters e os termos de uso sao levados a serio
Texto grande até eu n consegui ler. kkkkkkkkkk
Ace の投稿を引用:
Nesse caso eu acho que não, pq o problema nesse jogo foi o problema do uso de VPN. Não foi o caso igual do Dark Souls 3 por exemplo que eles tinham colocado preço sugerido pela Valve e depois arrumaram. E alias as politicas mais pesadas em relação a VPN vieram após isso. Mas agora acabou a mamata de usar VPN pra quem usava kkkk
Eu mesmo quase acabei usando ano passado... Os preços dos jogos aqui no Brasil estão um absurdo infelizmente...
最近の変更はDougfull The Collectorが行いました; 2021年7月16日 11時31分
Pior que alguns brasileiros ainda tem pesos e que a moeda deles n foi mudado por moeda brasileira de volta,já os outros que usava pesos foi mudado pela valve.
ɪᴢ.ᴇxᴇ の投稿を引用:
Pior que alguns brasileiros ainda tem pesos e que a moeda deles n foi mudado por moeda brasileira de volta,já os outros que usava pesos foi mudado pela valve.
Não só pesos, usar VPN pra Argentina era o mais comum por aqui, mas tem gente com na Venezuela, Russia e até países do sudeste asiático kkkkkk
ɪᴢ.ᴇxᴇ の投稿を引用:
Ela só pode voltar contas brasileiras para o Brasil, e desativou a conversão de gifts em códigos de terceiros para as contas criadas na argentina. A conversão se comprada pela própria steam continua normalmente.

Foi só isso que ela fez, e pelo menos por enquanto é o que da pra fazer, ela não vai sair consultando órgãos federais de todos os países pra sabe se você mora lá ou não.

É só ver os comentários nas noticias quem usa conta laranja pra burlar, a conta permaneceu por ser criada lá, a valve acredita que foi criada lá, não tem como ela mudar, pode até suspeitar de alguma irregularidade, mas ela tem que investigar de fato antes de punir.
✠ MadMec ✞ の投稿を引用:
ɪᴢ.ᴇxᴇ の投稿を引用:
Ela só pode voltar contas brasileiras para o Brasil, e desativou a conversão de gifts em códigos de terceiros para as contas criadas na argentina. A conversão se comprada pela própria steam continua normalmente.

Foi só isso que ela fez, e pelo menos por enquanto é o que da pra fazer, ela não vai sair consultando órgãos federais de todos os países pra sabe se você mora lá ou não.

É só ver os comentários nas noticias quem usa conta laranja pra burlar, a conta permaneceu por ser criada lá, a valve acredita que foi criada lá, não tem como ela mudar, pode até suspeitar de alguma irregularidade, mas ela tem que investigar de fato antes de punir.
Excelente ponto de vista.
✠ MadMec ✞ の投稿を引用:
ɪᴢ.ᴇxᴇ の投稿を引用:

pera ai,então conta brasileiros que usou vpn deve ser punidos antes?
Vamos fazer abaixo assinado pra valve punir quem merece ué vocês não se incomodam
Tu sabe que abaixo assinado não dar certo neh kkkkkkk
< >
31-45 / 60 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2021年7月15日 4時03分