Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
Guarda pro Elden Ring, RDR2, BG3 ou Starfield
eu acho ainda q esta salgado o preço mas se dinheiro n for problema pra vc compre.
é necessario um bom pc pra rodar isso.
Isso é o mesmo que desconsiderar muitos jogos somente singleplayer, nem todos amam online.
Sim, vale o preço, se você quer se aventurar em uma história interessante e com personagens cativantes em um mundo distópico como o de Cyberpunk, vá e vá em frente, ignore qualquer comentário de pessoas que nem sequer jogaram o jogo e baseiam suas opiniões no streamer X que jogou o jogo no lançamento.
NÃO, o jogo não é perfeito e ele tem seus pontos fracos, como sua física medíocre pra ruim, bugs só visuais, nada que comprometa ou quebre sua experiência como um todo, falando por mim, quase não vi bugs no jogo.
NÃO, ele não é um GTA like, não é a mesma vibe, não é legal ser perseguido pela polícia e fazer o caos, a graça no jogo está nas missões, faça todas as missões que tiver, elas são interessantes pra caramba e tu vai se divertir realizando ela e conhecendo mais sobre o mundo e os personagens ao seu redor.
O jogo tá dublado e muito bem dublado, dublagem incrível na minha opinião.
Seria bom se tivesse online, mas também penso que, é melhor focar em algo e entregar bem feito do que fazer tudo e de forma medíocre, a campanha do jogo é boa e tu vai se divertir bastante se tu realmente quiser mergulhar no jogo.
Você citou alguns jogos, mas isso tanto faz, esses jogos são tão bons quanto Cyberpunk, isso vai do gosto do OP, Elden Ring é um gênero um tanto diferente, apesar de englobar a questão do mundo aberto.
Não vá jogar Cyberpunk pelo mundo aberto, ele é bacana e legal, mas não é uma coisa grandiosa o suficiente como em Elden Ring, onde o mundo aberto é pra mim o pilar principal que faz ele ser incrível. Em resumo foque no RPG e nas missões, a história vai te cativar.
No meu caso dou mais valor o singleplayer
Esses dai tirando o RDR2 que já joguei, estão fora do orçamento, pago no máximo R$ 150 em um jogo, más estou de olho também.
Os comentários falando mal são por causa do lançamento, esse jogo na verdade foi lançado em acesso antecipado, cheio de coisas para corrigir, por pressão dos executivos para fazer grana logo... hoje em dia o jogo está bem melhor. Você pode esperar um preço mais acessível, mas acho que vai demorar muito ainda para baixar disso. Compre, se não gostar, peça reembolso.
Tô pensando em pegar agora de novo.