Wil Dec 21, 2020 @ 5:39am
Simcity 5
Sera que a EA irá trazer Simcity 5 para Steam?
< >
Showing 1-10 of 10 comments
ainda não
Vocês falando de Simcity 5 e eu aqui jogando Simcity 2000 porque é o único que roda no meu computador :steamfacepalm:
Wil Dec 21, 2020 @ 11:21am 
Originally posted by Capablanca:
Vocês falando de Simcity 5 e eu aqui jogando Simcity 2000 porque é o único que roda no meu computador :steamfacepalm:
:steamsad: ja testou o simcity 4? pq ele roda em qualquer pc
SNicNaicie Dec 21, 2020 @ 2:13pm 
Tbm queria
2025 e eu ainda esperando liberarem ele por aqui
Feb 6 @ 1:37pm 
Originally posted by iDeathstrike:
2025 e eu ainda esperando liberarem ele por aqui
Já jogou Cities Skylines? Duvido que algum Sim City que possa vir supere ele hoje. Sem querer ser ingrato, Joguei muito os 4 Sim Citys e me diverti muito na época, o 2000 foi um dos jogos que mais joguei na vida.
SimCity 5 eh uma porcaria de qualquer maneira.

Cities Skylines 1 eh um jogo muito superior.

SimCity 4 eh antigo mas muito melhor tambem.

Uma alternativa que recomendo se voce gosta de ferrovias e/ou somente criar cidades sem precisar gerenciar, eh Transport Fever 2.
Last edited by Tsubame ⭐; Feb 6 @ 4:58pm
cities skyline é bom mas o problema é a paradox q enche os seus jogos de DLCs para tornar o jogo completo. alem disso uma ou duas dlc custa em media o preço do jogo.
Originally posted by Howdy Neighbor:
cities skyline é bom mas o problema é a paradox q enche os seus jogos de DLCs para tornar o jogo completo. alem disso uma ou duas dlc custa em media o preço do jogo.

Voce nao precisa dos DLC para jogar o jogo base.

O jogo base eh bem completo por si. Valor beneficio facilmente muito superior aos seus DLCs.

Se quiser promocao, espere por uma liquidacao na loja Steam, e somente compre as expansoes DLCs - expansoes de mapas, musicas, e "assets" adicionam nada que voce nao possa encontrar na Steam Workshop ou ouvindo sua propria musica.
Wil Feb 7 @ 7:45pm 
Originally posted by Tsubame ⭐:
SimCity 5 eh uma porcaria de qualquer maneira.

Cities Skylines 1 eh um jogo muito superior.

SimCity 4 eh antigo mas muito melhor tambem.

Uma alternativa que recomendo se voce gosta de ferrovias e/ou somente criar cidades sem precisar gerenciar, eh Transport Fever 2.

Eu gosto dos dois jogos, cada um tem sua particularidade, um exemplo é os prédios do simcity 5 que são mil vezes mais bem detalhados que do cities e o sistema de transito que é muito melhor, o cities tem mapa maior e abrange muita personalização (coisa que gosto muito).
Enfim, seria bom ter mais um jogo da franquia SIMCITY no steam! :steamhappy:
Last edited by Wil; Feb 7 @ 7:46pm
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 21, 2020 @ 5:39am