This topic has been locked
tucunaré Dec 1, 2015 @ 9:18am
Não consigo me conectar com minha conta EA no spore
comprei meu spore recentemente e quando vou logar na minha conta EA aparece a seguinte mensagem "An unknow error occured during the registation. Please try again" tentei de novo varia vezes e não deu certo, tentei criar uma nova conta EA pelo spore e ocorre o mesmo erro, criei uma conta no site do spore e quando fui me logar também aparece o mesmo erro. Alguém por favor pode me ajudar?
Segue abaixo o link com uma imagem do erro:
http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/579073530653601897/269EC58E1647EAC094C8CB25C1911F78E811FC8C/
Last edited by tucunaré; Dec 1, 2015 @ 9:23am
< >
Showing 1-15 of 22 comments
No meu também aparece isso! Eu não faço a mínima ideia de como concertar
Jáh Lyn Habei Dec 12, 2015 @ 2:06pm 
O meu esta do mesmo jeito e não consigo achar um tópico que ajude...
OcusPocus Dec 28, 2015 @ 3:03pm 
Eu também estou com o mesmo problema.:steamsad:
Vinicius Cisotto Dec 29, 2015 @ 1:45pm 
Estou na mesma também rsrs
Phen0menoBR Feb 2, 2016 @ 12:58pm 
Se alguém anida desejar a solução, segue o que eu achei pesquisando, e deu certo aqui. O problema todo é porque ao comrprar pel steam (assim como eu), você não registra a sua versão do spore na EA. Seguindo os passo abaixo, deu certo aqui.

achei a solução do problema, traduzi no google então da uma moralzinho pros erros de sintaxe, ta ai!
Se você tiver esse erro (e uma conta EA) tentar fazer isso, você vai precisar de Origem (temporariamente):
1. Vá para o Spore, o jogo base, na sua biblioteca Steam.
2. No lado direito, clique em chave CD
3. Copie o CD Key Spore para a área de transferência
4. Abra Origem
5. Clique em Origem na barra de menu na parte superior, e selecione “Resgatar Código do Produto …”
6. Cole o código e bateu próximoIMPORTANTE!
7. Não clique em Avançar demasiado depressa! Certifique-se de selecionar o jogo Spore com o idioma e não o acesso a MySpore! Adicionar o jogo real para a sua biblioteca de Origem NÃO o acesso!
Uma vez Spore está na sua biblioteca de Origem, você não precisa fazer o download novamente para Origin. Apenas Spore aberta de vapor, ingresse em sua conta EA e bingo, você está agora online. Você pode então excluir origem, se necessário.
Mari Jun 30, 2016 @ 5:18pm 
Obrigada, Jerferson!
E pra quem mais quiser ajuda... Não precisa baixar o Origin.
Basta logar na sua conta EA pelo site da Origin e seguir o passo a passo:

> Ir na opção Minha conta
> Clicar em Código de resgate do produto
> Colar o código que fica disponível na Steam como explicado acima
> NÃO SELECIONAR a opção "MySpore"
> Selecionar a opção do jogo Spore no seu idioma
> seja feliz
susta_boo Jul 15, 2016 @ 8:16am 
Originally posted by loupmedina:
Obrigada, Jerferson!

> seja feliz

Eu fiz tudo isso, mas quando eu coloco o código a Origin fala que eu já usei esse código!
susta_boo Jul 15, 2016 @ 8:20am 
Originally posted by GetovatsuG:
Originally posted by loupmedina:
Obrigada, Jerferson!

> seja feliz

Eu fiz tudo isso, mas quando eu coloco o código a Origin fala que eu já usei esse código!

Na primeira vez que eu tentei, eu coloquei acidentalmente no My Spore, mas não prossegui ( porque a Origin mandou uma mensagem de erro)
Ja . . . Nov 28, 2016 @ 12:14pm 
Originally posted by Jovem:
Se alguém anida desejar a solução, segue o que eu achei pesquisando, e deu certo aqui. O problema todo é porque ao comrprar pel steam (assim como eu), você não registra a sua versão do spore na EA. Seguindo os passo abaixo, deu certo aqui.

achei a solução do problema, traduzi no google então da uma moralzinho pros erros de sintaxe, ta ai!
Se você tiver esse erro (e uma conta EA) tentar fazer isso, você vai precisar de Origem (temporariamente):
1. Vá para o Spore, o jogo base, na sua biblioteca Steam.
2. No lado direito, clique em chave CD
3. Copie o CD Key Spore para a área de transferência
4. Abra Origem
5. Clique em Origem na barra de menu na parte superior, e selecione “Resgatar Código do Produto …”
6. Cole o código e bateu próximoIMPORTANTE!
7. Não clique em Avançar demasiado depressa! Certifique-se de selecionar o jogo Spore com o idioma e não o acesso a MySpore! Adicionar o jogo real para a sua biblioteca de Origem NÃO o acesso!
Uma vez Spore está na sua biblioteca de Origem, você não precisa fazer o download novamente para Origin. Apenas Spore aberta de vapor, ingresse em sua conta EA e bingo, você está agora online. Você pode então excluir origem, se necessário.
aeeeee vlw msm cara
SunShark Mar 24, 2017 @ 11:52am 
valeu ae :D
premiere_4k Jun 24, 2017 @ 10:36pm 
não funciona aqui ele ativa o produto na minha conta origin porem quando coloco a conta no spore na steam fala que da um erro de conexão
Fransberg Jun 25, 2017 @ 3:39am 
Hello
Fransberg Jun 25, 2017 @ 3:39am 
hello
Corr3 Jun 26, 2017 @ 5:08pm 
Pessoal eu consegui.

Tem mais um detalhe importante aqui.

Você tem que usar a primeira opção de login logo de cara, que aparece quando abre o jogo.

poe email, senha e um apelido e da enter!

Abs!
Last edited by Corr3; Jun 26, 2017 @ 5:11pm
[FTG] TEC Dec 25, 2017 @ 1:05pm 
Uma vez Spore está na sua biblioteca de Origem, você não precisa fazer o download novamente para Origin. Apenas Spore aberta de vapor, ingresse em sua conta EA e bingo, você está agora online. Você pode então excluir origem, se necessário. [/quote]

Quando eu fui resgatar o código de produto do Spore na Steam, não apareceu essa opção "MySpore"
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 1, 2015 @ 9:18am