Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
achei a solução do problema, traduzi no google então da uma moralzinho pros erros de sintaxe, ta ai!
Se você tiver esse erro (e uma conta EA) tentar fazer isso, você vai precisar de Origem (temporariamente):
1. Vá para o Spore, o jogo base, na sua biblioteca Steam.
2. No lado direito, clique em chave CD
3. Copie o CD Key Spore para a área de transferência
4. Abra Origem
5. Clique em Origem na barra de menu na parte superior, e selecione “Resgatar Código do Produto …”
6. Cole o código e bateu próximoIMPORTANTE!
7. Não clique em Avançar demasiado depressa! Certifique-se de selecionar o jogo Spore com o idioma e não o acesso a MySpore! Adicionar o jogo real para a sua biblioteca de Origem NÃO o acesso!
Uma vez Spore está na sua biblioteca de Origem, você não precisa fazer o download novamente para Origin. Apenas Spore aberta de vapor, ingresse em sua conta EA e bingo, você está agora online. Você pode então excluir origem, se necessário.
E pra quem mais quiser ajuda... Não precisa baixar o Origin.
Basta logar na sua conta EA pelo site da Origin e seguir o passo a passo:
> Ir na opção Minha conta
> Clicar em Código de resgate do produto
> Colar o código que fica disponível na Steam como explicado acima
> NÃO SELECIONAR a opção "MySpore"
> Selecionar a opção do jogo Spore no seu idioma
> seja feliz
Eu fiz tudo isso, mas quando eu coloco o código a Origin fala que eu já usei esse código!
Na primeira vez que eu tentei, eu coloquei acidentalmente no My Spore, mas não prossegui ( porque a Origin mandou uma mensagem de erro)
Tem mais um detalhe importante aqui.
Você tem que usar a primeira opção de login logo de cara, que aparece quando abre o jogo.
poe email, senha e um apelido e da enter!
Abs!
Uma vez Spore está na sua biblioteca de Origem, você não precisa fazer o download novamente para Origin. Apenas Spore aberta de vapor, ingresse em sua conta EA e bingo, você está agora online. Você pode então excluir origem, se necessário. [/quote]
Quando eu fui resgatar o código de produto do Spore na Steam, não apareceu essa opção "MySpore"