此主題已被鎖定
tucunaré 2015 年 12 月 1 日 上午 9:18
Não consigo me conectar com minha conta EA no spore
comprei meu spore recentemente e quando vou logar na minha conta EA aparece a seguinte mensagem "An unknow error occured during the registation. Please try again" tentei de novo varia vezes e não deu certo, tentei criar uma nova conta EA pelo spore e ocorre o mesmo erro, criei uma conta no site do spore e quando fui me logar também aparece o mesmo erro. Alguém por favor pode me ajudar?
Segue abaixo o link com uma imagem do erro:
http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/579073530653601897/269EC58E1647EAC094C8CB25C1911F78E811FC8C/
最後修改者:tucunaré; 2015 年 12 月 1 日 上午 9:23
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 22
Worm Prime Minister 2015 年 12 月 11 日 上午 5:59 
No meu também aparece isso! Eu não faço a mínima ideia de como concertar
Jáh Lyn Habei 2015 年 12 月 12 日 下午 2:06 
O meu esta do mesmo jeito e não consigo achar um tópico que ajude...
OcusPocus 2015 年 12 月 28 日 下午 3:03 
Eu também estou com o mesmo problema.:steamsad:
Vinicius Cisotto 2015 年 12 月 29 日 下午 1:45 
Estou na mesma também rsrs
Phen0menoBR 2016 年 2 月 2 日 下午 12:58 
Se alguém anida desejar a solução, segue o que eu achei pesquisando, e deu certo aqui. O problema todo é porque ao comrprar pel steam (assim como eu), você não registra a sua versão do spore na EA. Seguindo os passo abaixo, deu certo aqui.

achei a solução do problema, traduzi no google então da uma moralzinho pros erros de sintaxe, ta ai!
Se você tiver esse erro (e uma conta EA) tentar fazer isso, você vai precisar de Origem (temporariamente):
1. Vá para o Spore, o jogo base, na sua biblioteca Steam.
2. No lado direito, clique em chave CD
3. Copie o CD Key Spore para a área de transferência
4. Abra Origem
5. Clique em Origem na barra de menu na parte superior, e selecione “Resgatar Código do Produto …”
6. Cole o código e bateu próximoIMPORTANTE!
7. Não clique em Avançar demasiado depressa! Certifique-se de selecionar o jogo Spore com o idioma e não o acesso a MySpore! Adicionar o jogo real para a sua biblioteca de Origem NÃO o acesso!
Uma vez Spore está na sua biblioteca de Origem, você não precisa fazer o download novamente para Origin. Apenas Spore aberta de vapor, ingresse em sua conta EA e bingo, você está agora online. Você pode então excluir origem, se necessário.
Mari 2016 年 6 月 30 日 下午 5:18 
Obrigada, Jerferson!
E pra quem mais quiser ajuda... Não precisa baixar o Origin.
Basta logar na sua conta EA pelo site da Origin e seguir o passo a passo:

> Ir na opção Minha conta
> Clicar em Código de resgate do produto
> Colar o código que fica disponível na Steam como explicado acima
> NÃO SELECIONAR a opção "MySpore"
> Selecionar a opção do jogo Spore no seu idioma
> seja feliz
susta_boo 2016 年 7 月 15 日 上午 8:16 
引用自 loupmedina
Obrigada, Jerferson!

> seja feliz

Eu fiz tudo isso, mas quando eu coloco o código a Origin fala que eu já usei esse código!
susta_boo 2016 年 7 月 15 日 上午 8:20 
引用自 GetovatsuG
引用自 loupmedina
Obrigada, Jerferson!

> seja feliz

Eu fiz tudo isso, mas quando eu coloco o código a Origin fala que eu já usei esse código!

Na primeira vez que eu tentei, eu coloquei acidentalmente no My Spore, mas não prossegui ( porque a Origin mandou uma mensagem de erro)
Ja . . . 2016 年 11 月 28 日 下午 12:14 
引用自 Jovem
Se alguém anida desejar a solução, segue o que eu achei pesquisando, e deu certo aqui. O problema todo é porque ao comrprar pel steam (assim como eu), você não registra a sua versão do spore na EA. Seguindo os passo abaixo, deu certo aqui.

achei a solução do problema, traduzi no google então da uma moralzinho pros erros de sintaxe, ta ai!
Se você tiver esse erro (e uma conta EA) tentar fazer isso, você vai precisar de Origem (temporariamente):
1. Vá para o Spore, o jogo base, na sua biblioteca Steam.
2. No lado direito, clique em chave CD
3. Copie o CD Key Spore para a área de transferência
4. Abra Origem
5. Clique em Origem na barra de menu na parte superior, e selecione “Resgatar Código do Produto …”
6. Cole o código e bateu próximoIMPORTANTE!
7. Não clique em Avançar demasiado depressa! Certifique-se de selecionar o jogo Spore com o idioma e não o acesso a MySpore! Adicionar o jogo real para a sua biblioteca de Origem NÃO o acesso!
Uma vez Spore está na sua biblioteca de Origem, você não precisa fazer o download novamente para Origin. Apenas Spore aberta de vapor, ingresse em sua conta EA e bingo, você está agora online. Você pode então excluir origem, se necessário.
aeeeee vlw msm cara
SunShark 2017 年 3 月 24 日 上午 11:52 
valeu ae :D
premiere_4k 2017 年 6 月 24 日 下午 10:36 
não funciona aqui ele ativa o produto na minha conta origin porem quando coloco a conta no spore na steam fala que da um erro de conexão
Fransberg 2017 年 6 月 25 日 上午 3:39 
Hello
Fransberg 2017 年 6 月 25 日 上午 3:39 
hello
Corr3 2017 年 6 月 26 日 下午 5:08 
Pessoal eu consegui.

Tem mais um detalhe importante aqui.

Você tem que usar a primeira opção de login logo de cara, que aparece quando abre o jogo.

poe email, senha e um apelido e da enter!

Abs!
最後修改者:Corr3; 2017 年 6 月 26 日 下午 5:11
[FTG] TEC 2017 年 12 月 25 日 下午 1:05 
Uma vez Spore está na sua biblioteca de Origem, você não precisa fazer o download novamente para Origin. Apenas Spore aberta de vapor, ingresse em sua conta EA e bingo, você está agora online. Você pode então excluir origem, se necessário. [/quote]

Quando eu fui resgatar o código de produto do Spore na Steam, não apareceu essa opção "MySpore"
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 22
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2015 年 12 月 1 日 上午 9:18
回覆: 22