Silvack[BR] Oct 20, 2015 @ 2:48pm
GIFT CARD de outro país tem como botar?
Vou viajar pra casa do meu tio, e vou comprar uns GIFT CARDS la da stem ate pq sai muito mais em conta, queria saber se tem como eu botar na minha conta steam??
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Zaphre Oct 21, 2015 @ 8:57am 
Não tem lógica comprar um gift card de outro país já que o valor na wallet vai ser convertido pra Real.

Vai dar elas por elas.
Silvack[BR] Oct 22, 2015 @ 8:28am 
Pode crer nem tinha pensado nisso! obg ae!
Cal_86 Apr 11, 2019 @ 6:02am 
Bem, mas essa dúvida também tenho, pois sofro da mesma situação, onde quero add fundos a minha carteira mas no exato momentos não tenho como add real somente euro. Tenho como add euros onde será convertido a real, ou, simplesmente não será creditado o gift card ao fundo da minha carteira?
Wattrelos Apr 11, 2019 @ 7:05am 
As fronteiras e zonas comerciais devem ser respeitadas. Se você comprar em uma região só poderá ativar dentro dessa região.
Ps.: Não esqueça de avisar o Steam em caso de viajem e nem tente burlar as fronteira, pois não é com o Steam que você terá probrema, mas com o FISCO.
TORIITO :c Apr 11, 2019 @ 7:43am 
Originally posted by Wattrelos:
As fronteiras e zonas comerciais devem ser respeitadas. Se você comprar em uma região só poderá ativar dentro dessa região.
Ps.: Não esqueça de avisar o Steam em caso de viajem e nem tente burlar as fronteira, pois não é com o Steam que você terá probrema, mas com o FISCO.
ERRADO.
Você pode ativar qualquer gif card de moeda estrangeira no Brasil ou fora dele. Porém o valor será convertido para a moeda local. Você não é obrigado a ter amigos só dentro de uma região, por que um gift card seria limitado? Somente funciona region lock para jogos!
Agora, sim, é sempre bom avisar a steam em caso de viagem mais por uma questão de fiscalização.
Last edited by TORIITO :c; Apr 11, 2019 @ 7:44am
Pombo Mafioso Apr 11, 2019 @ 8:21am 
pode sim, um amigo da bolivia comprou um gift card pra mim e ativei sem problemas.
.Loug Apr 11, 2019 @ 8:32am 
Gift card funciona em qualquer região, o que não funciona são games em forma de gift na steam e algumas keys de resellers.
Cal_86 Apr 11, 2019 @ 2:08pm 
Obrigado a todos pela informação!
riraychin Jun 27, 2024 @ 6:10am 
No sentido de ser convertido se ele for um gift Cart de 50 euros eu será creditado com 250 reais?ou como 50 reais?
a r e k u s h i Jun 27, 2024 @ 6:15am 
Originally posted by riraychin:
No sentido de ser convertido se ele for um gift Cart de 50 euros eu será creditado com 250 reais?ou como 50 reais?

Isso nem faria sentido. O valor é convertido para a moeda da conta.
Five Jun 27, 2024 @ 7:34am 
moço, gift card não vem com codigo não? se vier você compra, e leva pra casa, ai descobre os codigos.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 20, 2015 @ 2:48pm