Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O que você está insinuando com um comentário desses?
Sim, o meu PS1 tinha esse controle aí da foto. Quando o controle estragou, fui comprar outro e só tinha o modelo novo, com dois analógicos e vibração. Lembro que eu achei feião na época, no começo nem gostava de usar os analógicos.
Mas na maioria dos jogos que joguei, só acontecia em alguns momentos, então tava tudo bem.
E fora que se vc joga algo como CoD ou BF da vida, a vibração mais atrapalha tirando seu foca que ajuda. Pode perguntar para qualquer player mas competitivo que vc vai ver, tira muito sem vc notar o seu foco no game.
Mas ai é minha opinião, talvez em alguns games seja divertido mas eu prefiro desativado.
Pessoal, a uns anos atras pedi dicas de Dark Souls 3 aqui no fórum pois amo esses estilo mais era muito ruim e não jogava por isso, e muitos de vcs falaram para mim jogar sem ficar tentando achar uma forma mais fácil.
Sim, acho que já tem um mês de jogo aqui e estou quase platinando o game ^^. Com muita dificuldade de aprender sobre o estilo do jogo mas foi (está indo).
Na teoria falta uma conquista que é a de pegar todos anéis NG 2, e fazer todas as conquistas (que seria completa ao pegar só os anéis agora) hehe.
Já era pra ter platinado, mas uns tempos atrás formatei o PC e não sabia que DK3 não tinha save em nuvem... Teve que começar do zero ksksks, já era pra tá NG 4 ou 5 heh.
Mas muito obrigado a galera, muitos daqui me deram uma força no tempo e isso me motivou a jogar o jogo, e por incrível que pareça estava deixando de jogar uma pérola de game.
Vlw geral mesmo.
A minha primeira experiência tentando jogar DS em 2013 também não foi muito boa. Só consegui no ano seguinte influenciado pela leitura de Berserk e pelos bugfixs que eu não havia utilizado antes (A jogabilidade era horrível e Blightown era uma catástrofe).
E gostei tanto, que até comprei o DK1 e 2 haha.
Vou esperar o preço do Elden Ring baixar e pegar tbm kkk.
Glória ao Sol.