Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
Pode ir sem medo.
Pior que eu pensei nisso, mas não é certeza se esse jogo vai vir num preço tão baixo quanto esse da Gamersgate (R$10,56 usando cupom). Bom, a promoção vai durar uns 3 dias ainda, então acho que dá tempo de eu pensar bem
Qual é o jogo? Pois no SteamDB você consegue ver o menor preço que ele já ficou na Steam, e muito provavelmente irá repetir o mesmo preço.
Se você vai usar cupom (será que é o do Cassi? hehe) acho bem difícil a Steam igualar o preço.
Já comprei alguns jogos lá, antigamente tinha promoções até melhores. É confiável sim.
É o Rise of the Tomb Raider, antes ele ficava por uns 18-19 reais, mas depois que subiu o preço ele dificilmente fica por menos de 24 agora. E sim, é o cupom do Cassi kkkk
Tendi, vai fundo então, a Steam não vai fazer melhor.
Por que não pegou de graça na Epic? Ela deu os 3 Tomb Raider novos um tempo atrás.
Quando ele ficou de graça eu não fazia ideia disso, só fui descobrir ano passado quando achei o canal do Cassi kk. Único jogo grande que eu tinha ouvido falar que tava de graça foi o GTA V, só porque tinha muita gente comentando
A GMG é ótima pois depois de comprar alguns jogos e chegar no nível Gold, você ganha um desconto permanente que vale para todos ou quase todos os jogos da loja. E quando o jogo entra em promoção, ainda soma os dois descontos. Dessa forma, você sempre vai ter um preço menor que o da Steam.