PlainCartoon 2024년 11월 9일 오전 10시 49분
Gamersgate
Galera, alguém aqui sabe dizer se esse site é seguro pra comprar keys? Tava querendo comprar o Rise of the Tomb Raider, mas nunca comprei em lojas assim, então não sei se é seguro. Além de que o preço lá tá muito barato comparando as promoções de outras lojas, o que acho meio suspeito kk
< >
전체 댓글 15개 중 1~15개 표시 중
Donfimy 2024년 11월 9일 오전 11시 05분 
Aparentemente sim, mas se eu fosse vc compraria um jogo baratinho antes de tentar comprar um jogo mais caro.
Donfimy 2024년 11월 9일 오전 11시 09분 
Esse site ai tem uns preços maiores do que os jogos da Steam, vou ficar de olho pra ver se eles liberam uma promoção melhor de dark souls.
POI 2024년 11월 9일 오전 11시 32분 
PlainCartoon님이 먼저 게시:
Galera, alguém aqui sabe dizer se esse site é seguro pra comprar keys? Tava querendo comprar o Rise of the Tomb Raider, mas nunca comprei em lojas assim, então não sei se é seguro. Além de que o preço lá tá muito barato comparando as promoções de outras lojas, o que acho meio suspeito kk
sim eles tem o certificado da google no site
Zumax 2024년 11월 9일 오전 11시 43분 
Gamersgate eh revendendor oficial , assim como GreenManGaming , Nuuvem , HumbleBUndle , etc.
Pode ir sem medo.
Pierce Dalton 2024년 11월 9일 오전 11시 43분 
É seguro sim, já comprei.
PlainCartoon 2024년 11월 9일 오전 11시 47분 
Muito obrigado pela atenção, pessoal!
Lordecalibre 2024년 11월 9일 오후 1시 51분 
Por que não espera até o mês que vem ? em dezembro vai ter a promoção nervosa de fim de ano em que quase toda a plataforma vai ficar em promoção !
PlainCartoon 2024년 11월 9일 오후 2시 44분 
Lordecalibre님이 먼저 게시:
Por que não espera até o mês que vem ? em dezembro vai ter a promoção nervosa de fim de ano em que quase toda a plataforma vai ficar em promoção !

Pior que eu pensei nisso, mas não é certeza se esse jogo vai vir num preço tão baixo quanto esse da Gamersgate (R$10,56 usando cupom). Bom, a promoção vai durar uns 3 dias ainda, então acho que dá tempo de eu pensar bem
Pierce Dalton 2024년 11월 9일 오후 2시 56분 
PlainCartoon님이 먼저 게시:
Lordecalibre님이 먼저 게시:

Pior que eu pensei nisso, mas não é certeza se esse jogo vai vir num preço tão baixo quanto esse da Gamersgate (R$10,56 usando cupom). Bom, a promoção vai durar uns 3 dias ainda, então acho que dá tempo de eu pensar bem

Qual é o jogo? Pois no SteamDB você consegue ver o menor preço que ele já ficou na Steam, e muito provavelmente irá repetir o mesmo preço.

Se você vai usar cupom (será que é o do Cassi? hehe) acho bem difícil a Steam igualar o preço.
Pierce Dalton 님이 마지막으로 수정; 2024년 11월 9일 오후 2시 57분
AresHadius 2024년 11월 9일 오후 2시 57분 
PlainCartoon님이 먼저 게시:

Já comprei alguns jogos lá, antigamente tinha promoções até melhores. É confiável sim.
PlainCartoon 2024년 11월 9일 오후 3시 12분 
Pierce Dalton님이 먼저 게시:

Qual é o jogo? Pois no SteamDB você consegue ver o menor preço que ele já ficou na Steam, e muito provavelmente irá repetir o mesmo preço.

Se você vai usar cupom (será que é o do Cassi? hehe) acho bem difícil a Steam igualar o preço.

É o Rise of the Tomb Raider, antes ele ficava por uns 18-19 reais, mas depois que subiu o preço ele dificilmente fica por menos de 24 agora. E sim, é o cupom do Cassi kkkk
Pierce Dalton 2024년 11월 9일 오후 3시 46분 
PlainCartoon님이 먼저 게시:
Pierce Dalton님이 먼저 게시:

É o Rise of the Tomb Raider, antes ele ficava por uns 18-19 reais, mas depois que subiu o preço ele dificilmente fica por menos de 24 agora. E sim, é o cupom do Cassi kkkk

Tendi, vai fundo então, a Steam não vai fazer melhor.

Por que não pegou de graça na Epic? Ela deu os 3 Tomb Raider novos um tempo atrás.
Pierce Dalton 님이 마지막으로 수정; 2024년 11월 9일 오후 3시 50분
PlainCartoon 2024년 11월 9일 오후 5시 28분 
Pierce Dalton님이 먼저 게시:

Tendi, vai fundo então, a Steam não vai fazer melhor.

Por que não pegou de graça na Epic? Ela deu os 3 Tomb Raider novos um tempo atrás.

Quando ele ficou de graça eu não fazia ideia disso, só fui descobrir ano passado quando achei o canal do Cassi kk. Único jogo grande que eu tinha ouvido falar que tava de graça foi o GTA V, só porque tinha muita gente comentando
aeMagal 2024년 11월 9일 오후 5시 51분 
Sites que já comprei foram na Green Man Gaming e na NUUVEM ( loja 100% brasileira), as outras nunca comprei.
Pierce Dalton 2024년 11월 10일 오전 1시 39분 
aeMagal님이 먼저 게시:
Sites que já comprei foram na Green Man Gaming e na NUUVEM ( loja 100% brasileira), as outras nunca comprei.

A GMG é ótima pois depois de comprar alguns jogos e chegar no nível Gold, você ganha um desconto permanente que vale para todos ou quase todos os jogos da loja. E quando o jogo entra em promoção, ainda soma os dois descontos. Dessa forma, você sempre vai ter um preço menor que o da Steam.
Pierce Dalton 님이 마지막으로 수정; 2024년 11월 10일 오전 1시 40분
< >
전체 댓글 15개 중 1~15개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2024년 11월 9일 오전 10시 49분
게시글: 15